263% em 13 dias em conta real - página 2

 

Desculpe pelo meu obscuro primeiro posto.

Eu não compartilho minha estratégia nem ofereço meu EA para venda.

Ela está sendo negociada em contas administradas por meus clientes.

O valor mínimo de sua conta para participar é de $300.

RT

 
real-trader:

Desculpe pelo meu obscuro primeiro posto.

Eu não compartilho minha estratégia nem ofereço meu EA para venda.

Ela está sendo negociada em contas administradas por meus clientes.

O valor mínimo de sua conta para participar é de $300.

RT

Por que você não publica isto em um fórum mais apropriado? Há o fórum da ForexFactory.com e muitos outros. Este é um fórum de programação MQL4.

 
gordon wrote >>

Por que você não publica isto em um fórum mais apropriado? Há o fórum da ForexFactory.com e muitos outros. Este é um fórum de programação MQL4.

Estou satisfeito com a empresa MetaQuotes por me dar uma oportunidade de usar seu terminal MT4 e linguagem MQL4 com a ajuda da qual construí

uma estratégia vencedora. Se você tiver suficiente habilidade de programação e negociação, você provavelmente vencerá o mercado e a MetaQuotes o ajudará em seus negócios.

Não existe um fórum mais apropriado para o meu post. Isso é tudo o que tenho a dizer.

 

Posso perguntar-lhe, senhor, se você tem uma chamada mrgin em sua conta ativa?

http://www.onix-trade.net/?act=monitoring_stat&xid=16720

 

É uma retirada de lucro de US$2500, mas não uma chamada magnética

Veja a captura de tela e preste atenção às pequenas fotos na parte inferior onde a retirada não está incluída

 
real-trader:

Aqui estão os resultados da minha estratégia:

http://www.onix-trade.net/?act=monitoring_stat&xid=16720 - retirada de lucro de $500

http://www.onix-trade.net/?act=monitoring_stat&xid=14667

Nunca MartinGail, SL apertado em todos os pedidos, gestão de conta confiável a partir de $300.

Por favor, aplique para sevan62 [at] g m a i l ponto com sem caracteres de espaço.

Olá Dagnar,


Feliz Ano Novo!


Só por curiosidade, para id=16720, por que a grande gota em 20 de janeiro de 2010 e depois plana de lá até 1 de fevereiro de 2010?


E a mesma coisa com id=8803, por que foi plana de 25/03/09 a 16/10/09 e depois disparou de forma tão drástica?


Obrigado,


Mike e-mail: mike@WealthSecrets.com

 
wealthsecrets wrote >>

Olá Dagnar,

Feliz Ano Novo!

Só por curiosidade, para id=16720, por que a grande gota em 20 de janeiro de 2010 e depois plana de lá até 1 de fevereiro de 2010?

E a mesma coisa com id=8803, por que foi plana de 25/03/09 a 16/10/09 e depois disparou de forma tão drástica?

Obrigado,

Mike e-mail: mike@WealthSecrets.com

Olá Mike,

Prazer em vê-lo,

Feliz Ano Novo!

+

A curva de equilíbrio no quadro grande inclui saques da minha conta e pode parecer a alguém que eu sofra grandes perdas.

Mas veja duas imagens menores na parte inferior da tela grande, elas atraem puro lucro excluindo os saques.

A da esquerda mostra lucro em moeda (USD), a segunda em pontos. As maiores perdas são insignificantes, como você vê.

Houve um período de MM mais conservador, que você define como FLAT. Eu estava fazendo algumas mudanças no meu EA e

reduz os riscos, mas você pode ver que o lucro em pontos ainda estava em curso. Ele mostra a imagem correta.

Além disso, qualquer apartamento é melhor do que perda, não é? Esta conta foi financiada com $413 inicialy. O lucro da conta de $2500 foi feito em 24 dias e todo o saque então.

Tudo isso diz respeito a este link http://www.onix-trade.net/?act=monitoring_stat&xid=16720

Você pode copará-lo com conta ativa sem retiradas http://www.onix-trade.net/?act=monitoring_stat&xid=16819

wealthsecrets escreveu >>

E a mesma coisa com id=8803,

Desculpe, Mike, mas esta não é minha conta.

Espero poder esclarecer suas dúvidas. Obrigado e você é sempre bem-vindo.

+

RT

 

Hi,


Bom dia,


bem, se você olhar para trás para a declaração, você notará duas coisas.


1- O corretor que ele está usando é um esquema total.


2- O dinheiro que ele está fazendo a demonstração é possível, mas se você olhar para o ao vivo IMPOSSÍVEL.


Eu conheço muito bem o E-Gloable fx e não há como deixar você ganhar esse dinheiro. Além disso, o depósito é muito grande so........... Deixo você pensar por conta própria.


Felicidades,


Scarface

 
scarface wrote >>

Hi,

Bom dia,

1- O corretor que ele está usando é um esquema total.

Oi ScarFace,

Desculpe, mas não vou discutir aqui nenhum corretor de acordo com as regras deste fórum. Agradeço sua opinião, mas isso não me impede de ganhar dinheiro.

scarface escreveu >>

2- O dinheiro que ele está fazendo a demonstração é possível, mas se você olhar para o ao vivo IMPOSSÍVEL.

Eu conheço muito bem o E-Gloable fx e não há como deixar você ganhar esse dinheiro. Além disso, o depósito é muito grande so........... Deixo você pensar por conta própria.

Vejo que você não acredita em mim. É muito difícil confiar em tais resultados quando você está perdendo.

Mas talvez você saiba como retirar lucros do acesso DEMO? :)

Compartilhe, por favor.

Ou talvez você possa apresentar a conta DEMO como Live in Onix-monitoring? :)

Ou talvez você não confie também na Onix-monitoring?

Eu enviei a você um extrato de conta ativa com retirada de lucro de US$2500 e você ainda não acredita. Desculpe, mas não posso ajudar aqui.

+

Cumprimentos, RT

 
scarface:

Hi,


Bom dia,


bem, se você olhar para trás para a declaração, você notará duas coisas.


1- O corretor que ele está usando é um esquema total.


2- O dinheiro que ele está fazendo a demonstração é possível, mas se você olhar para o ao vivo IMPOSSÍVEL.


Eu conheço muito bem o E-Gloable fx e não há como deixar você ganhar esse dinheiro. Além disso, o depósito é muito grande so........... Deixo você pensar por conta própria.


Felicidades,


Scarface

Então, como você os conhece bem, diga-nos então, prova para todos nós...


1- Eu negocio usando o e-global e faço meus lucros diariamente, algumas perdas ao longo do caminho, mas sou sempre capaz de retirar todos os lucros sem qualquer problema, rápido e confiável. Eu acho que você é o esquema total, não o corretor. Basta dizer.


2- Eu não quero ter uma briga aqui, mas você está realmente cego ou algo assim? No posto acima, a RT declarou e provou que, inicialmente essa conta foi financiada com apenas $413... acertar seus fatos, não é mesmo? Mais uma vez, desculpe-me se $413 era suposto ser um grande abraço para o que você pensa.