EA para cada par de moedas - que código abrir apenas uma vez por par de moedas? - página 2

 
grey.unit:
claro que sim. Quando eu tenho uma negociação aberta, digamos EURJPY, e a fecho manualmente, talvez outra EA abra uma negociação em outro par de moedas.
Talvez você não tenha margem suficiente para abrir 2 pedidos ?
 

O tamanho do lote é 0,1

e o tamanho contábil é >3000$

Além disso, quando eu removo todas as partes limitadoras de pedidos do código, ele entra em toneladas de negócios

 
grey.unit:

Além disso, quando eu removo todas as partes limitadoras de pedidos do código entra em toneladas de negócios

A ganância é boa.

Estava brincando.

NÃO.

 
grey.unit:

O tamanho do lote é 0,1

e o tamanho contábil é >3000$

Além disso, quando eu removo todas as partes limitadoras de pedidos do código, ele entra em toneladas de negócios

OK, é justo ... o código que você mostrou parecia OK ... até onde eu posso ver pelo que você postou ele deve ter o resultado desejado.

Embora . . . seja isto o que está em seu código ou é um erro de Copiar e Colar . .

if (Buy_1_1 > Buy_1_2 && CloseBuy1_1 < CloseBuy1_2 && count < 1)   Order   = SIGNAL_BUY;    // Trigger for Buy


if order  == SIGNAL_BUY)

Pedido vs pedido ?

 

Este é um erro de pasta de cópia.

Estou tentando descobrir o que o onewithzachy sugeriu, mas parece mais ou menos o mesmo que nós já fizemos, ou não?

Devo dar minha EA completa?

 
grey.unit:


Devo dar minha EA completa?

Isso depende de você, mas pode ajudar a encontrar seu problema.
 
grey.unit:

Este é um erro de pasta de cópia.

Estou tentando descobrir o que o onewithzachy sugeriu, mas parece mais ou menos o mesmo que nós já fizemos, ou não?

Devo dar minha EA completa?

Não. Aprenda meu código primeiro - eu disse aprender - execute-o e depois volte para cá.

Estaremos em outro lugar quando você voltar :)

 
onewithzachy:

Não. Aprenda meu código primeiro - eu disse aprender - execute-o e depois volte aqui.

Estaremos em outro lugar quando você voltar :)

Você pode estar . . . Não tenho mais para onde ir :-(
 

Eu excluí a "parte da saída" de minha EA, e agora ela funciona como deveria ser. Tenho que descobrir o que há de errado com a parte de saída, porque ela também tem a ordem de seleção() nela. Se eu não conseguir resolver o problema até o final da semana, vou perguntar novamente a vocês :)

Obrigado pela ajuda!

 
RaptorUK:
Você pode estar ... Não tenho mais para onde ir :-(

Lamento saber que ...

Espero que você se divirta :)