** EA LUCITÁVEL ** --- Ajuda! (Posso compartilhar minha EA de graça ou pagar por mudanças) - página 3

 
43-21:

Você pode mostrar o desempenho de seu EA? qual produto ou qual par de FX você tentou?!

Posso obter a EA na codificação da fonte?

A que hora GMT você usou eu negocio?

Por favor, envie a EA para o e-mail ID - srkalimuthu@gmail.com

Rgds/John, Índia


Tudo o que você pede está na primeira página deste tópico!

 
hansjlachmann:

Eu reescrevi tudo neste EA, apenas por simplicidade. Este tem stop loss fixo e TP

Funciona em todos os instrumentos

400 codelines reduzidos a 90. O principal problema com isso é a perda de parada muito alta.

se você estiver usando um corretor de 5 dígitos o parâmetro precisa ser 1000 = 100 pips de stop loss etc...

parâmetro MovingAvgOscillatorLimit = 20 para 5 dígitos e 2 para 4 dígitos

Fiz um rápido teste de retorno na v1.0 e v2.0 somente para este mês.

A v1.0 levou 13 negócios, mas a v2.0 levou apenas 2 negócios. Ambas foram lucrativas.

Notei que a v2.0 fez apenas ordens de mercado em uma única direção. Prefiro fazer negociações pendentes de straddle trades ou negociações pendentes de uma direção.

Anexei um teste de demonstração da v1.0 que começou esta semana.

 
Everett:

Fiz um rápido teste de retorno na v1.0 e v2.0 somente para este mês.

A v1.0 levou 13 negócios, mas a v2.0 levou apenas 2 negócios. Ambas foram lucrativas.

Notei que a v2.0 fez apenas ordens de mercado em uma direção apenas. Prefiro fazer negociações pendentes de straddle trades ou negociações pendentes de uma direção.

Anexei um teste demo da v1.0 que começou esta semana.

Aqui estão os resultados da demonstração para esta semana.

Arquivos anexados:
 

aqui está uma nova versão 2.1

Por favor, observe os parâmetros:

Barras externas intHistoryCount = 100; // nenhuma barra para encontrar alto/baixo

duplo externo MovingAvgOscillatorLimit = 20; // hardcoded no antigo versjon 1.0. Só funcionou para EURJPY . se a plataforma de negociação de 5 dígitos configurada para 20, 4 dígitos configurada para 2
externo int TakeProfit = 150; // nenhum dos pontos terá lucro plataforma de negociação de 5 dígitos = 150 / 4 dígitos plataforma de negociação = 15
externo duplo LotSize = 1; // tamanho fixo do lote
externo bool StraddleMode = falso; // se verdadeiro, abrirá duas ordens pendentes selltop/buystop. Se Falso abrirá apenas uma ordem stop de compra/venda na direção do sinal de negociação
bool externo ParcialClose = verdadeiro; // se falso fecha a ordem na TakeProfit, Se verdadeiro fecha 1/2 na Take Profit e outros 1/2 na TakeProfit*3
bool externo UseTradingSession1 = verdadeiro; // se UseTradingSession1 + UseTradingSession2 + UseTradingSession3 são falsos (todos eles) a negociação é sempre permitida
externo int StartTradingSession1HH = 6;
externo int StopTradingSession1HH = 10;
externo bool UseTradingSession2 = falso;
externo int StartTradingSession2HH = 14;
externo int StopTradingSession2HH = 18;
externo bool UseTradingSession3 = falso;
externo int StartTradingSession3HH = 22;
externo int StopTradingSession3HH = 04;

cumprimentos gentis

Hans

Arquivos anexados:
tsrv2.1.mq4  8 kb
 

aqui está o problema... a alta parada de perda... grande drawdown

Arquivos anexados:
 
hansjlachmann:

aqui está o problema... a alta parada de perda... grande drawdown

Obrigado pela codificação rápida, agora está funcionando melhor. Eu introduzi valores que funcionam para mim. Ainda não testei os tempos de negociação. Fá-lo-ei depois disso.

Tente esta ea com as configurações padrão e me avise.

Você pode verificar e certificar-se de que os ea não interferirão com os outros ea's?

Eu só testei esta eA com EURJPY, 1 hora. Eu não sei os resultados com EURGBP como você testou.

Acho que podemos encontrar um meio feliz para parar a perda. Possível redução de stop loss após um tempo variável por pips variáveis.

Mudanças de código identificadas com //**.


Minha teoria para ea.


Uma vez encontrada a condição de entrada, então a entrada seria uma rampa de velas variáveis de volta da condição de entrada. O straddle incluiria uma quantidade de buffer de velas pendentes.

A perda de stop também seria um olhar para trás, possivelmente uma oscilação alta ou baixa. Esta variável seria diferente da entrada.

Após a abertura do comércio, metade do comércio seria fechada quando em lucro pela metade do lucro. O stop loss se movimentava para obter o break even.

Quando no comércio procurar por outras condições de entrada, e abrir novas condições até o número máximo de trocas.

E é isso.

Arquivos anexados:
tsrv2.2.mq4  8 kb
 

O defalut setting BarsHistoryCount no V2.2 não pode ser 8. Este é o parâmetro para procurar por iHighest (NULL,0,MODE_HIGH,BarsHistoryCount,1) anterior alto/baixo

se você definir o parâmetro para 8, considerará apenas a mais alta/mais baixa das 8 últimas barras. você precisa de pelo menos 50, eu usei 100

Esta versão não interfere com outras EA porque está usando if(OrderMagicNumber()!=MAGICMA || OrderSymbol()!=Symbol()) continua;

ao fazer looping através de ordens atuais. a versão 1.0 não fez isto.

Vou tentar trabalhar mais com a EA no domingo e fazer uma melhor estratégia de parada/perda.

obrigado

Hans

 

nova versão em anexo

implementaram os parâmetros: Velas_para_entrada, Velas_para_SL,Velas_pendentes_comprar,Velas_pendentes_venda

removido parâmetro BarsHistoryCount (substituído por Candles_for_Entry)

eu tive alguns problemas com o erro 130 ( perda de parada inválida)....

Arquivos anexados:
tsrv2.3.mq4  9 kb
 
hansjlachmann:

nova versão em anexo

implementaram os parâmetros: Velas_para_entrada, Velas_para_SL,Velas_pendentes_Comprar,Velas_pendentes_Vender

removido parâmetro BarsHistoryCount (substituído por Candles_for_Entry)

eu tive alguns problemas com o erro 130 (perda de parada inválida)....

Obrigado pelo código

2.3 não testou tão bem quanto 2.2.

Acho que devemos voltar ao 2.2 e acrescentar os pips pendentes para a entrada e a expiração.

Mudar o método "take profit" para isto.


Ter dois Take Profit, o primeiro Take Profit é definido pelo usuário para ser a quantia mínima desejada. Quando a quantidade atingida, defina SL para BE, feche metade do pedido. O lucro do 2º take também é definido pelo usuário. Outra opção do usuário de pips de ajuste precisaria ser inserida.
Digamos que o lucro do 2º take é de 50 pips e o pips de ajuste é de 20 pips. Quando o lucro do 1º take é atingido e o preço continua, então quando o preço está 20 pips acima de BE, SL seria ajustado para travar na metade dos pips de ajuste. Neste caso, o SL seria ajustado para travar em 10 pips. Quando o preço sobe para 40 pips, então travado em pips seria 20, depois de 60 pips seria 30 pips.

double externo First_TP = 24;
extern int Close_percentage = 50; percentual de comércio a fechar para primeiro ter lucro (de 1% a 100%)
double externo Second_TP = 50;
extern double Adjust_Pips = 20; // quando 20 pips passado BE, ajuste SL para travar na metade este valor (10 pips).

Talvez também seja bom ter a quantidade percentual de quanto fechar o comércio. Talvez ao invés de 50%, talvez ajustar para 70% ou 80%.

 

aqui está um novo V2.3

a única diferença do V2.2 é esta:

-removido parâmetro BarsHistoryCount substituído pelo parâmetro Candles_for_Entry

-added parâmetro Candles_for_SL into the stop loss calculation

-parâmetros Pendentes_Pips_Buy_Pending_Pips_Sell - Pips de reserva adicionados no cálculo dos níveis de suporte/resistência

Você pode testar se isso funciona tão bem quanto a V2.2 ??

não tenho tempo para consertar a estratégia TP/Exit atm. voltarei o mais rápido possível (2-3 dias)

Hans

Arquivos anexados:
tsrv2.3_2.mq4  8 kb