** EA LUCITÁVEL ** --- Ajuda! (Posso compartilhar minha EA de graça ou pagar por mudanças) - página 2

 
Everett:

Hi,


Tenho um EA que tem se saído muito bem nas últimas duas semanas no teste de avanço. Eu sei que duas semanas não é muito tempo, mas também tem um bom desempenho no teste de retaguarda. Os resultados são consistentes com o teste de retaguarda.

Estou disposto a compartilhar meu fórum EA com a MQL gratuitamente ou pagar por mudanças, se um programador puder adicionar o seguinte ao código.


1. Eu gostaria de acrescentar uma rotina de lucro parcial.
Por exemplo, se o comércio está em lucro em 20 pips, eu gostaria de fechar porcentagem avariável, digamos 2/3 do comércio. Opção de deixar o asis de perda para o 1/3 restante ou alterá-lo para quebrar o equilíbrio.

2. Como o EA está agora, ele executa um straddle (compra/venda) ao mesmo tempo. Eu gostaria de ter a opção de straddle ou fazer apenas uma direção com base na condição de entrada. Eu não sei como fazer isso, por isso, tenho estado fazendo um código para fazer uma única operação.

3. Adicione um tempo de início e fim de negociação para pegar as interrupções da sessão. Possivelmente para 3 sessões.


Se alguém estiver interessado, por favor, deixe mensagem.

Olá, Everett,


Você poderia testar sua EA neste site www.forex-robots.com ; eles fazem competições de dinheiro real entre EAs para que possamos saber qual delas é lucrativa.

Eu acho que se você lhes enviar seu EA, eles o emitirão em seus testes de competição.


thx


Joe

 
Estou usando o Forex.com para testes.
 
GreenBull:

Olá, Everett,


Você poderia testar sua EA neste site www.forex-robots.com ; eles fazem competições de dinheiro real entre EAs para que possamos saber qual delas é lucrativa.

Eu acho que se você lhes enviar seu EA, eles o emitirão em seus testes de competição.


thx


Joe

Obrigado Joe, eu posso fazer isso, mas eu gostaria de ter o lucro parcial e as rotinas de tempo incluídos primeiro.

 

Olá, Everett,

este EA é bom, mas interfere com outras ordens, modifica e fecha outras ordens então este EA possui bilhete. Você poderia corrigir este erro, por favor? Poderia ser bom. Vaclav.

 
vaclav:

Olá, Everett,

este EA é bom, mas interfere com outras ordens, modifica e fecha outras ordens então este EA possui bilhete. Você poderia corrigir este erro, por favor? Poderia ser bom. Vaclav.

Eu o faria se soubesse como? Eu sei que este EA é bom, ele só tem algum código que precisa ser corrigido.

Talvez um programador gentil corrija para que todos nós possamos nos beneficiar.

 

Oi, eu fiz um backtest da EA. O desempenho foi muito bom em 2009 (apenas 1 mais frouxo). Mas não tão bem no primeiro semestre de 2008.

O problema com esta EA é que ela usa uma grande parada de perda. Se você tiver 3 perdedores próximos um do outro, você vai estourar seu lucro.

 

Eu reescrevi tudo neste EA, apenas por simplicidade. Este tem stop loss fixo e TP

Funciona em todos os instrumentos

400 codelines reduzidos a 90. O principal problema com isso é a perda de parada muito alta.

se você estiver usando um corretor de 5 dígitos o parâmetro precisa ser 1000 = 100 pips de stop loss etc...

parâmetro MovingAvgOscillatorLimit = 20 para 5 dígitos e 2 para 4 dígitos

Arquivos anexados:
tsrv2.0.mq4  3 kb
 
hansjlachmann:

Eu reescrevi tudo neste EA, apenas por simplicidade. Este tem stop loss fixo e TP

Funciona em todos os instrumentos

400 codelines reduzidos a 90. O principal problema com isso é a perda de parada muito alta.

se você estiver usando um corretor de 5 dígitos o parâmetro precisa ser 1000 = 100 pips de stop loss etc...

parâmetro MovingAvgOscillatorLimit = 20 para 5 dígitos e 2 para 4 dígitos

Obrigado, Hans,


Vou tentar. Eu não esperava uma reescrita completa, mas estou grato se for melhor código.


Em relação a parar a perda, talvez definir, finalmente, o balanço baixo ou alto. Possivelmente, o fator de tempo de adaptação a ea, onde SL é reduzido a cada X minutos por Xamount de pips. Se o comércio vai ser bom, isso deve acontecer de forma bastante rápida. Vou verificar os gráficos e pensar melhor no fim de semana. Adicionei a expiração do pedido pendente para cancelar após 5 horas. Talvez a mesma coisa possa ser feita para o comércio ativo. Acho que você precisa inicialmente de um SL amplo e depois reduzi-lo depois de X horas.

 
 
43-21:

Você poderia mostrar o desempenho de seu EA? qual produto ou qual par de FX você tentou?!

Posso obter a EA na codificação da fonte?

A que hora GMT você usou eu negocio?

Por favor, envie a EA para o e-mail ID - srkalimuthu@gmail.com

Rgds/John, Índia