MT4-Java API - página 6

 

Ao comparar sua solução (XXXXXXXXXXXXXXXX ) com www.mt4api.net quais são as principais diferenças - exceto uma sendo originalmente escrita em Java, outra em .Net:-) ? Quero dizer, diferenças do ponto de vista do usuário?


a) propõe um canal de comunicação DDE entre a aplicação .Net e o terminal MT4, que não tem escala suficiente.
b ) requer que o terminal mt4 seja iniciado e configurado manualmente
c) mapeia métodos MQ4 desnecessários (como StrToInteger) e dados (como Bid/Ask arrays) para .Net
d) não fornece os instrumentos financeiros do corretor para a aplicação
e) não apresenta métricas de desempenho
f) tem preço mais alto ($450)
NJ4X (C# metatrader access library version of JFX API)
a) propõe canais de comunicação TCP/UDP entre aplicações .Net / Java e terminais MT4. Fornece uma arquitetura de implantação altamente escalável
b) o usuário final não se preocupa em nada com os terminais MT4
c) O mapeamento dos métodos MQ4 tem um projeto mais preciso
d) as métricas de desempenho e consumo de recursos estão disponíveis ao público
e) A versão profissional é $100 mais barata
 

JFX 1.5.3 conecta-se aos terminais MT4 muito rápido (não? - tente só mais uma vez!)

XXXXXXXXXXXXXXXX

 
v1.5.5 - permite o acionamento gratuito de BOXIDs (identificadores de hardware) de velocidade total
 
XXXXXXXXXXXXXXXX (vídeo)
 
Oaplicativo demo da copiadora de contas MT4 está pronto para download no código fonteXXXXXXXXXXXXXXXX C# incluído
 

Talvez você tenha perdido isto quando se registrou . . .

Veja aqui: https://www.mql5.com/en/users/register

Diz: "4. é proibida a postagem de mensagens publicitárias".

 
RaptorUK:

Talvez você tenha perdido isto quando se registrou . . .

Veja aqui: https://www.mql5.com/en/users/register

Diz: "4. é proibida a postagem de mensagens publicitárias".

Já está, obrigado!
 

Hi,

eu criaria um aplicativo java que enviasse o pedido quando eu quisesse, manualmente, fazer alguma verificação via código antes de enviar o pedido.

Eu li que sua api executa um método ("coordenada") cada tick. Existe uma maneira de enviar um pedido quando eu quiser, indipendentemente sobre um novo tick vem?

 
antony84:

Hi,

eu criaria um aplicativo java que enviasse o pedido quando eu quisesse, manualmente, fazer alguma verificação via código antes de enviar o pedido.

Eu li que sua api executa um método ("coordenada") cada tick. Existe uma maneira de enviar um pedido quando eu quiser, indipendentemente sobre um novo tick vem?

Absolutamente, você não está limitado a fazer negociações dentro do método coordinate(), chamadas MT4 podem ser feitas de qualquer lugar de seu programa, há exemplos btw.
 
rgerasimen:
hmm posso colocar aqui a referência do twitter ?...
Por que ? para anunciar ? por favor, pare com isso ...