MT4-Java API - página 4

 
samarendra:
Alguém pode me dizer como posso obter lucro através de negociação automatizada? por favor, me dê uma introdução sobre negociação automatizada? sou novo em Forex. por favor, me ajude.

Se você está realmente interessado em negociação automatizada e se você já fez experiências de negociação forex, então você pode ler o livro mql4 nesta página...lá você encontrará tudo o que precisa sobre negociação automatizada e como escrever seu próprio EA!

 
rgerasimen:
52
rgerasimen 2010.02.12 21:32
,



Informação comercial consiste de duas opções:

1

.

Todo código fonte (MQL,C++,Java) sem qualquer restrição custa $3502

. Outra abordagem é baseada na ativação das máquinas de janelas MT4 que rodam terminais. O primeiro pagamento é de $50 e inclui 5 chaves de ativação e código fonte Java.

Todas as chaves de ativação subsequentes custam $10 cada.


Você pode testá-lo livremente por tempo ilimitado (a limitação é atraso aleatório nas respostas dos métodos).


Download da distribuição:


Java doc/exemplos: https://c.mql4.com/forum/2010/02/jfx126_bin.zip


 

Estou interessado em comprar o código fonte JAVA.

Você poderia confirmar que com sua API eu poderia enviar ordens de compra e venda de minha aplicação Java através de um Terminal MT4 conectado a um corretor?

Eu farei um teste técnico.

Qual é o procedimento para pagar a você 350 dólares

 
jpmoulin:

Estou interessado em comprar o código fonte JAVA.

Você poderia confirmar que com sua API eu poderia enviar ordens de compra e venda de minha aplicação Java através de um Terminal MT4 conectado a um corretor?

Eu farei um teste técnico.

Qual é o procedimento para pagar a você 350 dólares

Sim, estou confirmando que você pode enviar ordens de compra/venda como você solicitou, mas por favor, use a distribuição experimental referida acima para testar seu Java MTS primeiro.

Para o procedimento de pagamento, por favor, contate-me via e-mail: roman.gerasimenko@gmail.com