MT4-Java API - página 4

 
samarendra:
Alguém pode me dizer como posso obter lucro através de negociação automatizada? por favor, me dê uma introdução sobre negociação automatizada? sou novo em Forex. por favor, me ajude.

Se você está realmente interessado em negociação automatizada e se você já fez experiências de negociação forex, então você pode ler o livro mql4 nesta página...lá você encontrará tudo o que precisa sobre negociação automatizada e como escrever seu próprio EA!

 
rgerasimen:
52
rgerasimen 2010.02.12 21:32
,



Informação comercial consiste de duas opções:

1

.

Todo código fonte (MQL,C++,Java) sem qualquer restrição custa $3502

. Outra abordagem é baseada na ativação das máquinas de janelas MT4 que rodam terminais. O primeiro pagamento é de $50 e inclui 5 chaves de ativação e código fonte Java.

Todas as chaves de ativação subsequentes custam $10 cada.


Você pode testá-lo livremente por tempo ilimitado (a limitação é atraso aleatório nas respostas dos métodos).


Download da distribuição:


Java doc/exemplos: https://c.mql4.com/forum/2010/02/jfx126_bin.zip


 

Estou interessado em comprar o código fonte JAVA.

Você poderia confirmar que com sua API eu poderia enviar ordens de compra e venda de minha aplicação Java através de um Terminal MT4 conectado a um corretor?

Eu farei um teste técnico.

Qual é o procedimento para pagar a você 350 dólares

 
jpmoulin:

Estou interessado em comprar o código fonte JAVA.

Você poderia confirmar que com sua API eu poderia enviar ordens de compra e venda de minha aplicação Java através de um Terminal MT4 conectado a um corretor?

Eu farei um teste técnico.

Qual é o procedimento para pagar a você 350 dólares

Sim, estou confirmando que você pode enviar ordens de compra/venda como você solicitou, mas por favor, use a distribuição experimental referida acima para testar seu Java MTS primeiro.

Para o procedimento de pagamento, por favor, contate-me via e-mail: roman.gerasimenko@gmail.com

 
Muito bom trabalho. Mas estou curioso - como você o criou? Suponho que você não tenha feito a engenharia reversa do protocolo de comunicação... A API comms do servidor terminal está disponível para desenvolvedores? eu queria escrever uma API em Python.
 
Misza:
Muito bom trabalho. Mas estou curioso - como você o criou? Suponho que você não tenha feito a engenharia reversa do protocolo de comunicação... A API comms do servidor terminal está disponível para desenvolvedores? eu queria escrever uma API em Python.
A API comms do servidor de terminal não está disponível publicamente, então estou usando o cliente de terminal padrão e api java se comunica com a aplicação mt4 terminal.exe que se comunica com o servidor mt4 usando protocolos proprietários
 

Hi,

Eu gostaria de saber se seu API é capaz de fazer isso :

De um aplicativo java eu quero recuperar o histórico.

Em caso afirmativo, você pode postar um exemplo ?

Obrigado.

 
Cehraphaim:

Hi,

Eu gostaria de saber se seu API é capaz de fazer isso :

De um aplicativo java eu quero recuperar o histórico.

Em caso afirmativo, você pode postar um exemplo ?

Obrigado.

Olá Cehraphaim,

O JFX API reflete 95% das funções do MQL, assim você pode usar métodos como iOpen, iClose, iHigh, iLow, iVolume, iTime para obter o histórico. Ao mesmo tempo, o JFX API se comunica com o terminal MT4 (não com o servidor MT4), portanto o histórico é limitado aos dados disponíveis para o terminal (carregados do MT4 History Center).

Arquivos anexados:
 

como você implementou as chamadas de Java em mql4? Você está pesquisando do lado do mql4 e programou o interruptor/caixa monstruosa do inferno? Quantos microssegundos custa uma chamada de função de Java para mql4? Quanto tempo um benchmark como, por exemplo

// this is Java
for(i=0; i<1000000; i++){
  RefreshRates();
  baz = OrderProfit();
}

correr?

 
7bit:

como você implementou as chamadas do Java em mql4? Você está pesquisando a partir do lado do mql4 e programou a chave/caixa monstruosa do inferno? Quantos microssegundos custa uma chamada de função de Java para mql4? Quanto tempo um benchmark como, por exemplo

correr?


Por favor, encontre os detalhes de implementação nos documentos anexos.

Seu benchmark leva 563 seg (1774 iterações por segundo) no modo TCP-transporte e 189 seg (5284 iterações por segundo) no modo UDP-transporte.

A capacidade de chamar >1000 métodos MT4 por segundo é suficiente para a maioria das aplicações em tempo real.

Concordo, que a velocidade não é um lado forte do JFX API, mas a capacidade de construir sistemas distribuídos, gerenciar múltiplas contas a partir de uma única aplicação Java, implementá-la em qualquer plataforma unix, etc.

Arquivos anexados:
jfx-1.3.0-docs.zip  2150 kb