Corretores contra robôs muito lucrativos?

 

Li alguns pontos de uma EA anunciada, referentes a corretores e robôs.

Diz algo como isto:

1. os corretores perdem se você ganhar. é por isso que eles franzem o sobrolho aos robôs muito lucrativos.

>>>meu pensamento. não ganham dinheiro em spreads em vez disso? o perdedor é o comprador/vendedor do outro lado, não o corretor. estou correto? se estou correto, então essa declaração de anúncio da EA é falsa.

2. por causa do número 1 acima, quando numerosos comerciantes usam o robô identificado muito lucrativo, os corretores fazem ações como:

-- aumentar a propagação durante as horas que o robô identificado negocia

-- feche sua conta

-- desabilite seus pedidos de serem preenchidos

-- etc.

aparentemente, o anúncio da EA mencionou estes, pois, aparentemente, sua EA é capaz de "esconder" ou "esgueirar-se" através das tentativas de detecção do corretor.

Se estas (#1 e #2 acima) forem verdadeiras, então também precisamos acrescentar tais ações em nossos códigos robôs (tentativa de disfarçar nossos robôs para evitar a identificação pelos corretores).

Espero seus comentários.

 

Olá, alguma idéia sobre isso?

 

>>>O perdedor é o comprador/vendedor do outro lado, não o corretor. estou correto? se estou correto, então essa declaração de anúncio da EA é falsa.

Ok, vamos dizer que você "compra" de mim.

Você é longo, eu sou curto.

Eu fecho meu negócio, você mantém o seu aberto.

Agora, quem detém o "outro lado" do seu ofício?

 
phy wrote >>

>>>O perdedor é o comprador/vendedor do outro lado, não o corretor. estou correto? se estou correto, então essa declaração de anúncio da EA é falsa.

Ok, vamos dizer que você "compra" de mim.

Você é longo, eu sou curto.

Eu fecho meu negócio, você mantém o seu aberto.

Agora, quem detém o "outro lado" do seu ofício?

Phy, você tem alguma idéia de quais corretores são bons de volta, testando a estratégia da EA.

Thx

 
jyforex wrote >>

phy você tem alguma idéia de quais corretores são bons de volta testando a estratégia da EA.

Thx

Favor colocar isto em uma linha separada e evite seqüestrar as linhas.

 
phy wrote >>

>>>O perdedor é o comprador/vendedor do outro lado, não o corretor. estou correto? se estou correto, então essa declaração de anúncio da EA é falsa.

Ok, vamos dizer que você "compra" de mim.

Você é longo, eu sou curto.

Eu fecho meu negócio, você mantém o seu aberto.

Agora, quem detém o "outro lado" do seu ofício?

Se o nº 1 estiver correto, o que significa que o corretor pode perder quando nossos robôs ganham, os corretores fazem essas ações no nº 2? Ou seja, eles fazem ações que visam o robô em questão?

Isto é um fato conhecido nos robôs, e devemos adicionar os códigos necessários aos nossos EAs para evitar a detecção/identificação?

 
jcadong5 wrote >>

Se o nº 1 estiver correto, significando que o corretor pode perder quando nossos robôs ganham, os corretores fazem essas ações no nº 2? Ou seja, eles fazem ações que visam o robô em questão?

Isto é um fato conhecido nos robôs, e devemos adicionar os códigos necessários aos nossos EAs para evitar a detecção/identificação?

Pessoalmente não acho que esteja limitado aos EA's. Muitas vezes eu coloco um comércio bem antes da abertura do mercado da UE.

Veja esta captura de tela que tirei. Alguém pode confirmar que isto aconteceu ou não? Caso contrário, meu corretor alterou o preço em mais de 700 pontos para acertar o meu stopploss.

Hrm, acho que eu tinha fapturbo... mas consegui "reproduzir" anomalias e me recusar a negociar até conseguir um corretor diferente.

 

A menos que você faça algo realmente errado ou esteja usando uma EA comercial com o nome original, nada vai acontecer. A menos que o MT4 envie todo o código fonte da EA, hash de arquivo, ou o que quer que seja para o corretor e o corretor analisando se é FAP Turbo, por exemplo, os corretores não têm como saber o que é que você está executando... mas mesmo esses podem ser manipulados para que você se torne "furtivo" sem nenhuma desvantagem.

.

Dito isto, eu acho que a maioria das pessoas que falam sobre isto são um pouco paranóicas. O fato de eles não saberem *exatamente* o que está acontecendo do outro lado (corretor) eles estimam um palpite e acabam acreditando depois de repetirem isso vezes suficientes. O que provavelmente acontece é que as EA's que realmente rápido são franzidas porque muitas delas martelariam seus servidores com clientes suficientes. Fora isso, nunca houve nenhuma evidência concreta e isso me soa como um jogador de slot machine que pensa que a máquina tem algo contra ele pessoalmente. É claro, se os corretores realmente estão jogando com seu dinheiro porque você está administrando um EA, nunca teremos nenhuma evidência concreta disso. Por que se preocupar com algo fora de seu controle?

.

Jon

 
GrStaKa wrote >>

Confira esta foto que eu tirei. Alguém pode confirmar que isto aconteceu ou não? Caso contrário, meu corretor alterou o preço em mais de 700 pontos para acertar minha parada.

Jason,

Eu olhei para dois corretores diferentes e vi o mesmo balanço baixo. O ponto baixo era diferente com cada corretor, mas era claramente um movimento impulsionado pelo mercado. Eu estou com Jonathan. Não tenho a tendência de acreditar na maior parte da propaganda sobre corretores manipulando intencionalmente o preço de mercado para obter lucros falsos às suas custas. Quem sabe, talvez eu esteja errado, mas não neste caso.

- Tovan

 

Um ponto que podemos acrescentar é:

Quais são as coisas "relacionadas" que o corretor pode fazer legalmente:

1. spread da mudança.

2. fechar sua conta.