2'000 => 400'000k em seis meses!

 

Bem, é fácil dizer... venho desenvolvendo EA há mais de dois meses... Eu tinha muitas EA, todas baseadas em diferentes indicadores, diferentes variações, etc...

Mas então decidi criar minha própria EA muito simples trabalhando em um algoritmo muito simples...

Não vai descrever os resultados, verificar as imagens e me dizer o que você acha?

É o único backtest, mas acho que vale pelo menos 100 dólares reais para testes futuros...

Como sempre, qualquer comentário é mais do que bem-vindo porque graças a vocês e suas idéias, comentários e dicas, consegui desenvolver algo assim... Obrigado!!


Esta é a otimizada com a gestão de dinheiro...





E aqui está o simples lote 0,1 para que vocês possam ver melhor o desempenho e as estatísticas...



 

Olá, testarei sua EA, em demonstração e conta ao vivo, e compartilharei os resultados, se você quiser.


Você pode enviá-lo para: emphase@gmx.net.


Eu não estou interessado em comprar. Obrigado.

 

Its only backtest, but i think its at least worth of $100 real account for forward testing..


Este é o otimizado com a gestão de dinheiro.


Acho que se você está fazendo isso há dois meses, a esta altura já deve saber duas coisas:

1) você não pode otimizar o futuro

2) não é útil fazer um backtesting em qualquer dado diferente dos dados de tick-by-tick registrados pelo corretor com o qual você vai negociar


=> aqueles $100 são melhor gastos em uma boa carteira de negociação descrevendo a metodologia apropriada de desenvolvimento do sistema,

do que em mais uma conta comercial a ser em breve referenciada.

 

Oi Jirimac

Vale sempre um trocadilho, mas fique avisado que meu último EA que não perdeu no teste de retaguarda me custou 10 dólares no teste de avanço em um dia e eu estava apenas com uma aposta de 10 centavos. no teste de retaguarda mostrou 5% DD, mas no teste de avanço foi de até 15%, então eu o parei. Por isso eu recomendaria usar 1 centavo e rezar. Você nunca sabe que pode funcionar, então você pode bater na estaca e ficar rico.

 
Ruptor, apenas me perguntando, que corretor você usa para permitir que você negocie essas pequenas quantias, se você não se importa de me dizer?
 

Aqui está um backtest de 2005 até agora. Acho que mostra uma renda estável, certo?


 

Oi Jirimac

Eu uso micro-contas Interbank & Alpari UK, mas você poderia negociar outro corretor como Oanda usando um programa de mouse ou um programa personalizado que lê um arquivo de texto do MT4. Em seus testes eu noto que o DD relativo é de 68% que soa doloroso. No último gráfico em particular, parece haver 5 ou 6 lugares onde todo o lucro é feito e entre os lucros diminui gradualmente. Você precisa investigar as áreas ruins e melhorá-las, que é a única sugestão que posso fazer neste momento.

 

Obrigado Ruptor! Vou verificar esses corretores e ver se isso funcionaria para mim.

Sobre o sorteio, isso é porque aumentei ao máximo o tamanho do lote para obter o máximo lucro possível... É claro que reduzir o tamanho do lote diminuiria o valor do DD.

Depende de quanto estou disposto a arriscar, acho eu.


Quanto menor o valor da conta, maior o risco que estou disposto a correr... Digamos que se eu tentar na conta de 500 dólares eu não me importo em 50% DD em troca de, digamos, 200k... Mas se eu tivesse conta com 50k eu não iria por mais de 10% DD...

 
jirimac:

Bem, é fácil dizer... venho desenvolvendo EA há mais de dois meses... Eu tinha muitas EA, todas baseadas em diferentes indicadores, diferentes variações, etc...

Mas então decidi criar minha própria EA muito simples trabalhando em um algoritmo muito simples...

Não vai descrever os resultados, verificar as imagens e me dizer o que você acha?

É o único backtest, mas acho que vale pelo menos 100 dólares reais para testes futuros...

Como sempre, qualquer comentário é mais do que bem-vindo porque graças a vocês e suas idéias, comentários e dicas, consegui desenvolver algo assim... Obrigado!!


Esta é a otimizada com a gestão de dinheiro...





E aqui está o simples lote 0,1 para que vocês possam ver melhor o desempenho e as estatísticas...





Olá,

Primeiro obrigado por compartilhar sua EA, ficarei feliz se eu puder testá-la, por favor, envie-me: mfs100000@hotmail.com

 
Olá,

Primeiro obrigado por compartilhar sua EA, ficarei feliz se eu puder testá-la, por favor, envie-a para mim: mfs100000@hotmail.com
 

SrH eu acho que você está um pouco pessimista em relação a isso, rs.


Minha idéia sobre a compra de um livro comercial é que os autores que o escreveram não poderiam ter lucro real no mercado, então decidiram escrever um livro sobre ele para ganhar dinheiro dessa maneira. A maioria das teorias do livro são muito teóricas e normalmente não funcionam na palavra real. Se você quer fazer um sistema comercial de sucesso, você não pode seguir aqueles sistemas que só funcionam no ambiente teórico, mas desenvolver o seu próprio baseado no mercado atual...