Manual completo para iniciantes em MQL - página 5

 
FourX:

Você deve ir até o início do tópico e tentar entender o que está acontecendo antes de postar.

Eu comecei no início e estou muito consciente do que se trata. É exatamente por isso que eu fiz meu post que fez inúmeros pontos diretos sobre o assunto e a loucura de começar do zero e fazer um manual de treinamento NuB quando eles já existem aqui.

Eu vi, fiz alguns posts, pedi ajuda, recebi alguma, aprendi um pouco, aprendi um pouco mais, escrevi alguns códigos (alguns dos quais são publicados neste fórum), aprendi ainda mais e ainda estou aprendendo.

Como a maioria de nós. Mas eu dei a resposta que dei por causa de qual é o tópico e a razão para este tópico. O que você afirmou imediatamente acima NÃO é o que é a postagem original e do que se trata. Portanto, você deve seguir seu próprio conselho sobre o início do tópico e qual é a finalidade do mesmo, pois NÃO é o que você acabou de declarar.

Muito engraçado. Se você lesse o tópico até seu post verboso(verificando as datas), então você teria sabido que não havia razão para seu post desnecessário.

Como quiser, você pode se divertir depois disso.

 
8284:

Muito engraçado. Se você lesse a linha até seu posto verboso (verificando as datas), então você saberia que não havia razão para seu posto desnecessário.

Como quiser, você pode se divertir depois disso.

Não há problema de minha parte. Não estou fazendo postes para entreter você.