151538,91% em 9,5 anos, Fator de Lucro 8,84 e Drawdown Relativo 7,95

 

Você acredita nisso?

É o meu sistema, mas eu estava consultando alguns profissionais, e eles disseram que é apenas no histórico.

Usando 10% do capital (10k)


 

urso,


Com base em seu posto anterior hoje cedo, parece que se seu SL=36 pips e você tiver apenas 84 negócios ruins de 5618, você deve ser capaz de obter um TP mais alto que apenas 5 pips.


Eu percebo que, quando você otimizou seu EA no retroescavador, aquele com maior lucro pode ter sido aquele com as configurações em TP=5 e SL=36, mas pessoalmente, eu olharia para aqueles com o TP a 10 ou mais devido ao problema de escorregamento quando você começa a negociar ao vivo. Um ROI médio anual de 216% certamente lhe dá um pouco de espaço para brincar.


Abraço,

 
FXtrader2008:

urso,


Com base em seu posto anterior hoje cedo, parece que se seu SL=36 pips e você tiver apenas 84 negócios ruins de 5618, você deve ser capaz de obter um TP mais alto que apenas 5 pips.


Percebo que quando você otimizou seu EA no backtester, aquele com maior lucro pode ter sido aquele com as configurações em TP=5 e SL=36, mas pessoalmente, eu olharia para aqueles com o TP em 10 ou mais devido ao problema de escorregamento quando você começa a negociar ao vivo. Um ROI médio anual de 216% certamente lhe dá um pouco de espaço para brincar.


Abraço,



Ok senhor... desta vez é com 10 pips... e com continua com 36 stop loss...

O que você pensa sobre isso?

 

uso metatrader de alguns meses e entendi que a história é diferente da real. em particular, você pode ter grandes diferenças se você tirar um pouco de lucro porque os corretores jogam com bid-ask......

eu trabalho com um TP >30 ponto de base

rapazes ...confirmar estes???

 

urso,


Parece que você tem um EA muito bom. Obrigado por reservar um tempo para fazer outro backtest e publicar os resultados. Você alcançou um ROI médio anual de 212% quando o TP=10 contra 216% quando o TP=5, o que não é um grande sacrifício de ROI para melhorar a margem de lucro em negócios individuais.


Obviamente, você pode executar o EA em qualquer configuração TP que preferir. Eu estava simplesmente tentando tirar que pode haver algumas configurações melhores disponíveis em sua EA. Na minha opinião, você demonstrou isso mesmo.


Quando você começar a negociar ao vivo, recomendo que você comece com uma conta pequena e mude o tamanho das negociações (digamos 2% do saldo da conta) por 30 a 60 dias para garantir que você esteja obtendo margens de lucro adequadas antes de aumentar o tamanho das negociações.


Boas negociações, meu amigo ---- desfruta :)


PS Um dos meus EA funciona muito bem com um ajuste de TP=16 & SL=200 com 97% de ganho percentual, mas mais importante ainda, também funciona muito bem quando o TP=36 & SL=14 com uma porcentagem de ganho de 48%. Prefiro a configuração SL=14 muito melhor, pois considero esse modelo estocástico mais estável a longo prazo. Você já tentou uma ampla gama de configurações de TP e SL no retroescavador?


Na verdade, eu preciso alterar meu extrato anterior: A EA que funciona bem em duas configurações diferentes tem um pequeno ajuste nela. A versão 5.0 fecha todas as negociações após 40 barras se o TP ou SL não tiver sido alcançado, enquanto a versão 5.1 não fecha a negociação após 40 barras, em vez disso, ela permanece na negociação até que o TP ou SL tenha sido alcançado. A versão 5.0 é a que funciona com as configurações TP=36 & SL=14.

 
FXtrader2008:

urso,


Parece que você tem um EA muito bom. Obrigado por reservar um tempo para fazer outro backtest e publicar os resultados. Você alcançou um ROI médio anual de 212% quando o TP=10 contra 216% quando o TP=5, o que não é um grande sacrifício de ROI para melhorar a margem de lucro em negócios individuais.


Obviamente, você pode executar o EA em qualquer configuração TP que preferir. Eu estava simplesmente tentando tirar que pode haver algumas configurações melhores disponíveis em sua EA. Na minha opinião, você demonstrou isso mesmo.


Quando você começar a negociar ao vivo, recomendo que você comece com uma conta pequena e mude o tamanho das negociações (digamos 2% do saldo da conta) por 30 a 60 dias para garantir que você esteja obtendo margens de lucro adequadas antes de aumentar o tamanho das negociações.


Boas negociações, meu amigo ---- desfruta :)


PS Um dos meus EA funciona muito bem com um ajuste de TP=16 & SL=200 com uma porcentagem de ganho de 97%, mas mais importante, também funciona muito bem quando o TP=36 & SL=14 com uma porcentagem de ganho de 48%. Prefiro a configuração SL=14 muito melhor, pois considero esse modelo estocástico mais estável a longo prazo. Você já tentou uma ampla gama de configurações de TP e SL no retroescavador?



Obrigado novamente...

Você tem msn?

 
bearnaked:


Você tem msn?

Não tenho certeza se entendi sua pergunta msn.

 
FXtrader2008:

Não tenho certeza se entendi sua pergunta msn.



Msn=== Mensageiro da Microsoft. Como ICQ, Skype, etc.

 
bearnaked:

Msn=== Mensageiro da Microsoft. Como ICQ, Skype, etc.

Eu lhe enviei um PM.

 

Basta olhar para essa curva de equidade para ver que algo está errado. Executá-la ao vivo, você verá a diferença no primeiro dia.


Eu nunca fui capaz de fazer os testes de retorno funcionar com qualquer forma de acuracracia.

 
PumPuiMonkey wrote >>

Basta olhar para essa curva de equidade para ver que algo está errado. Executá-la ao vivo, você verá a diferença no primeiro dia.

Eu nunca fui capaz de fazer os testes de retorno funcionar com qualquer forma de acuracracia.

Olá P.Monkey,

Não só ouvi de vocês, mas de outros neste fórum e em outros fóruns, que os testes anteriores não funcionam com nenhum grau de acuracidade. Se esta afirmação é tão verdadeira com tantos, ela deve ter alguma verdade. E se isto é assim, por que se preocupar com os testes anteriores para lucros, drawdown, etc., se não há acuracracia?