Eu preciso de um bom arquivo de história para EURUSd

 

você tem um bom arquivo de histórico que eu possa usar em meus testes posteriores? Por alguma razão, o que eu tenho continua sendo corrompido. Eu tento baixar o novo histórico, mas ele sempre diz que está atualizado, mas depois eu fico com os resultados estragados. Eu só preciso de um arquivo de histórico que eu possa descarregar quando necessário. Meu e-mail:

Ozzy_E_Commerce(at)hotmail(dot)com

 
LEHayes:

você tem um bom arquivo de histórico que eu possa usar em meus testes posteriores? Por alguma razão, o que eu tenho continua sendo corrompido. Eu tento baixar o novo histórico, mas ele sempre diz que está atualizado, mas depois eu fico com os resultados estragados. Eu só preciso de um arquivo de histórico que eu possa descarregar quando necessário. Meu e-mail:

Ozzy_E_Commerce(at)hotmail(dot)com

Tente apagar qualquer histórico existente na pasta MT4/história e depois faça o download de novos dados do histórico.

 
robofx.org wrote >>

Tente apagar qualquer histórico existente na pasta MT4/história e depois faça o download de novos dados do histórico.

sem alterações.

 

cuidar !!!!

eu tive o mesmo problema alguns dias atrás e descobri que se você baixar os novos dados do MT4, os dados não estão corretos!!!!

eu tinha escrito a metaquotes e ao meu corretor e eles responderam que não existe uma solução.

a única maneira de invejar este problema é salvar o arquivo às vezes . repito....dont download from MT4 mas use somente os dados no servidor

ciaoo

 
Alpari costumava publicar dados. Aqui está uma página com um link para os dados e instruções sobre como usar.
 

Experimente estes recursos:

As metaquotas "download" de dados são realmente para ser evitadas a todo custo em minha opinião, carregadas com carrapatos espúrios, velas ruins e velas em falta em todo o lugar.

Os dados de disktrading são os mais antigos (~1998), mas contêm uma porcentagem significativa de carrapatos/candles contaminados (carrapatos espúrios, bem como seus típicos artefatos de média de "dados indicativos"), e irão custar ~$135 para todo o conjunto de pares de divisas.

Os dados da FXDD M1 só remontam a ~2005, mas vêm de uma alimentação de preço único (FXDD), portanto a qualidade é inerentemente maior.

Os dados Forexite são alguns dos de melhor qualidade e remontam a 2001, exceto para o par NZDJPY que remonta apenas a 2003.

Os conjuntos de dados Gain Capital e Dukascopy são uma dor de cabeça para recuperar e compilar, desisti deles quando encontrei os recursos de disktrading/FXDD/Forexite, mas os incluí aqui por uma questão de completude, pois você pode achar que eles são de valor.

 
Obrigado 1005phillip, muito útil... :)
 
1005phillip:
...

Oi Phillip

Você analisou os dados automaticamente em busca de lacunas e picos ou esta é uma avaliação subjetiva?
No momento estou procurando por dados de mercado e também encontrei pitrading. Eles oferecem dados de mercado a um preço semelhante ao do comércio em disco.


E uma segunda pergunta: alguém pode me dizer como faço para que o MetaTrader recalcule os outros prazos depois de ter importado dados M1 de um arquivo de texto?

 
schnappi:
(...)
E uma segunda pergunta: alguém pode me dizer como eu faço o MetaTrader recalcular os outros prazos depois de ter importado M1-dados de um arquivo de texto?

https://www.mql5.com/en/forum/124465

 
1005phillip:

Experimente estes recursos:

As metaquotas "download" de dados são realmente para ser evitadas a todo custo em minha opinião, carregadas com carrapatos espúrios, velas ruins e velas em falta em todo o lugar.

Os dados de disktrading são os mais antigos (~1998), mas contêm uma porcentagem significativa de carrapatos/candles contaminados (carrapatos espúrios, bem como seus típicos artefatos de média de "dados indicativos"), e irão custar ~$135 para todo o conjunto de pares de divisas.

Os dados da FXDD M1 só remontam a ~2005, mas vêm de uma alimentação de preço único (FXDD), portanto a qualidade é inerentemente maior.

Os dados Forexite são alguns dos de melhor qualidade e remontam a 2001, exceto para o par NZDJPY que remonta apenas a 2003.

Os conjuntos de dados Gain Capital e Dukascopy são uma dor de cabeça para recuperar e compilar, desisti deles quando encontrei os recursos de disktrading/FXDD/Forexite, mas os incluí aqui por uma questão de completude, pois você pode achar que eles são de valor.

Alguns comentários:

  1. Vale a pena mencionar que os dados do ForeXite (ForexTester) têm informações de volume 'não' (volume=4 em todas as barras). Isto pode não ser bom para alguns propósitos.
  2. U pode encontrar scripts PHP para baixar DukasCopy e Gain data no site da Birt -> http://eareview.net/tick-data (e uma técnica muito interessante para permitir a simulação real de dados de tick na versão atual do MT4).
  3. Birt também postou arquivos de dados do Dukascopy que ele baixou em sites de compartilhamento de arquivos online. Você pode encontrar informações em seu tópico aqui -> http://indo-investasi.com/viewtopic.php?f=6&t=5449&start=0&sid=873e2951a4968a5dd4f0d40d10c18e9f (talvez você precise se registrar...).
 
Obrigado por este link. Eu nunca usei o conversor de período antes. Parece-me mais uma peça de código estranha. O script nunca termina e consome 100% da CPU. Todos os manuais dizem "após 20-30 segundos forçam o script a terminar". Por que não termina em si mesmo? Blá...