MT5 um passo para trás?? - página 14

 
BR:
De tudo o que eu vi e li MT5 SUCKS!!

Nenhuma ordem individual listada, SEM Hedging e INCOMPATÍVEL com qualquer coisa MT4..... Que tragédia. Embora MetaTrader "Venda" seu produto a Corretores... Nós, os usuários/programadores, somos os responsáveis pelo sucesso da MT4. Parece que a Meta perdeu de vista esta premissa básica.... MT5 de tudo o que eu vi é um passo BACKWARDS!!!! Eu não quero negociar ações na MetaTrader... e eu DEFINITIVAMENTE NÃO desistirei da funcionalidade para ter algo que eu não vou usar. Eu tenho MT4 para negociar moedas e um corretor de ações!!!! Por favor, reconsidere os princípios básicos que eu e muitos outros exigimos.....Hedging, listagem de pedidos individuais e compatibilidade MT4/5!!

Obrigado BR

Concordo plenamente, o MT5 é uma porcaria, eu mudarei todo meu código para uma nova linguagem se a plataforma o merecer, mas essa plataforma é pior que o MT4.

 
Ian Venner:

Isto é como os argumanos que persistem cada vez que uma nova versão de janelas é lançada, tantas pessoas dizem que odeiam e é pior do que a versão anterior, etc., etc., mas eventualmente todos eles mudam para a versão mais nova e então a próxima versão nova é lançada e o argumento começa tudo de novo.

Eu não planejo usar o mt5 até que se torne necessário para mim, ou quando o consenso da opionion no fórum mql5 me der razões para acreditar que o mt5 é muito melhor do que o mt4 que eu estou perdendo por não usá-lo.

8 ANOS MAIS TARDE, ninguém mudou de plataforma.... adivinhe! você estava tão errado!! O Windows também tinha seus erros, o Windows XP era muito bom, anos depois as pessoas ainda o utilizavam, e o mesmo com o Windows 7... Também SO é um sistema muito mais complicado, que precisa de novas atualizações, etc... Metatrader não é, toda a tecnologia que precisamos estava no MT4. Metaquotes têm tentado ser Microsoft, quando só precisam estar atualizando e melhorando um produto muito bom. Eles tentaram reinventar o poço e falharam tanto, sem problemas... assim que você se adapta a essa realidade, o que é muito errado com as metaquotas é que eles decidiram se cegar para o fato de que o mt5 não é um produto que é apreciado pelos desenvolvedores ou pelos comerciantes, NÃO É, e eles decidiram colocá-lo no mercado pela FORCE. Eles deveriam ter gasto esse tempo e energia na criação do verdadeiro sucessor do MT4, 8 anos se passaram e eles ainda estão empurrando, INCRÍVEIS!!!!