MT5 um passo para trás?? - página 12

 
7bit:

Não necessariamente mais difícil ou mais difícil, apenas um pouco diferente.

Vou discordar de você neste caso, em grande parte porque parece que qualquer EA MT5 precisa usar alguma variedade de sistema de posição virtual, persistiu no disco rígido local, se quiser ser compatível com outros EA rodando com o mesmo símbolo e conta. Veja a metade do caminho https://www.mql5.com/en/forum/125907/page2 em diante. Eu concordaria que algumas coisas seriam mais fáceis de fazer no MT5, se não fosse por este elefante em particular na sala...
 
ckingher:
Eu sei que você é um "LIAR" ou um hedger "INEXPERIENCED". Mas, diabos, eu não recebo pagamento para treiná-lo. Portanto, continue a fazer o que você está fazendo. Tudo o que sei é que, no futuro, vou me tornar realmente rico. O mais importante é o meu sucesso. Eu não preciso de alunos.

Você não responde a nenhum dos pontos substantivos que eu levanto e, em vez disso, PROCURA. Você não pode fazer a aritmética simples para descobrir o que é uma ordem de compra de 1.2000 a 1.5000 em termos de pip. Você não tem um histórico neste tópico de postar 1000 linhas de código em apoio ao seu argumento. Eu não estou realmente preocupado com a credibilidade que tenho em comparação com você.

ckingher:
Se existem EQUIVALÊNCIAS "EXATAS" para HEDGING, então a NFA deve ser realmente estúpida.
Proibir a HEDGING é inútil e sem sentido se existem equivalências.

O rumor é que a NFA proibiu o hedging por causa da ignorância dos investidores varejistas dos EUA. Havia muitas pessoas que achavam que era completamente impossível ser retirado por uma chamada de margem se tivessem ordens de hedging equilibrando sua posição, e a NFA ficou farta de receber reclamações dessas pessoas quando suas contas foram retiradas. Assim, a NFA introduziu a regra de não cobertura com base na proteção ao consumidor, porque muitos participantes do mercado varejista precisavam ser protegidos de sua própria ignorância.

 
jjc:

Você não responde a nenhum dos pontos substantivos que eu levanto e, em vez disso, PROCURA. Você não pode fazer a aritmética simples para descobrir o que é uma ordem de compra de 1.2000 a 1.5000 em termos de pip. Você não tem um histórico neste tópico de postar 1000 linhas de código em apoio ao seu argumento. Eu não estou realmente preocupado com a credibilidade que tenho em comparação com você.

O rumor é que a NFA proibiu o hedging por causa da ignorância dos investidores varejistas dos EUA. Havia muitas pessoas que achavam que era completamente impossível ser retirado por uma chamada de margem se tivessem ordens de hedging equilibrando sua posição, e a NFA ficou farta de receber reclamações dessas pessoas quando suas contas foram retiradas. Assim, a NFA introduziu a regra de não cobertura com base na proteção ao consumidor, porque muitos participantes do mercado varejista precisavam ser protegidos de sua própria ignorância.


Claro, deve ser um desses hedgers inteligentes "INEXPERIÊNCIADOS", alegando que eles sabem tudo sobre hedging.

Independentemente disso, a NFA está proibindo a HEDGING. Isto significa que não existem outras equívalos de hedging.

OUTRAS OBRIGAÇÕES de hedging seriam inúteis. Você entende inglês??????

 
ckingher:

O MT4 não é um aleijado FIFO. São as novas regras da NFA que tentam aleijar a MT4.


O MT4 em sua forma original pode ser usado sem maiores restrições, também com FIFO e sem barreiras pode-se ainda comercializar todos os sistemas comerciais sob o sol mas não com Mt4 e FIFO ao mesmo tempo. FIFO acrescenta restrições à MT4 que a tornam incompleta (é por isso que eu a chamo de aleijada). O MT5 resolve este problema.


Considere o seguinte quadro:



#stoploss A

#sell A (0,1 lote)


#stoploss B

#sell B (0,2 lote)

<-- preço atual


Isto não é possível com FIFO MT4. Nem mesmo com paradas de compra pendentes, em vez de paradas de parada. Você precisa do MT5 para fazer isso. Se ambos fossem do mesmo tamanho de lote, você poderia simplesmente trocar as paradas um contra o outro depois de abrir a segunda venda e depois de uma terceira venda imediatamente reordená-las de novo e de novo e de novo. Mas se eles tiverem lotes de tamanho diferente, isso fica feio ou até mesmo praticamente impossível. Você precisa dividi-los desde o início em lotes menores de tamanho igual e depois se divertir reordenando e reordenando todas essas paradas imediatamente após cada nova venda!

No MT5 eu posso simplesmente usar as paradas de compra em vez das paradas de parada e o problema desapareceu.

 
7bit:

O MT4 em sua forma original pode ser usado sem maiores restrições, também com FIFO e sem barreiras ainda se pode negociar todos os sistemas comerciais sob o céu mas não com Mt4 e FIFO ao mesmo tempo. FIFO acrescenta restrições à MT4 que a tornam incompleta (é por isso que eu a chamo de aleijada).

Considere o seguinte quadro:


#stoploss A

#sell A (0,1 lote)

#stoploss B

#sell B (0,2 lote)

<-- preço atual

Isto não é possível com FIFO MT4. Nem mesmo com paradas de compra pendentes, em vez de paradas de parada. Você precisa do MT5 para fazer isso. Se ambos fossem do mesmo tamanho de lote, você poderia simplesmente trocar as paradas um contra o outro depois de abrir a segunda venda e depois de uma terceira venda imediatamente reordená-las de novo e de novo e de novo. Mas se eles tiverem lotes de tamanho diferente, isso fica feio ou até mesmo praticamente impossível. Você precisa dividi-los desde o início em lotes menores de tamanho igual e depois se divertir reordenando e reordenando todas essas paradas imediatamente após cada nova venda!


Cara, por que se preocupar com o MT5 quando o MT4 é perfeito como ele é. Se você está tendo tanta dificuldade com o FIFO, obtenha uma conta no exterior ou algo assim.

O MT5 é bastante novo e muito provavelmente tem todos os tipos de bugs e problemas. A MT5 ainda não é estável como a MT4. Além disso, o MT5 tem belas características que

Eu quase não uso. Você compra um livro que tem características limpas como reprodução de áudio com videoclipes?



Para mim, NÃO! Eu quero um livro com conteúdo relevante para mim e não um monte de recursos inúteis e extravagantes.

Não estou aqui para ser entretido ou fascinado; estou aqui para ganhar dinheiro!

 

Jesus Cristo! Eu pensava (ou esperava) que este tópico já tinha ficado para trás...

https://www.mql5.com/en/forum/117708/page5#269081

 
gordon:

Jesus Cristo! Eu pensava (ou esperava) que este tópico já tinha ficado para trás...

Não vai acontecer. Há muitas pessoas que simplesmente não percebem o fato de que a capacidade de executar estratégias de hedging != a capacidade de colocar ordens de hedging. Já me foi dado qualquer número de exemplos de ordens hedged, e mostro que existe uma série equivalente de ordens não hedged, mas toda vez que faço isso a resposta do cartaz é basicamente "bem, então deve ser um caso especial", apesar do fato de que eles escolheram o exemplo. Eu até coloquei um enorme bloco de código (página 6) mostrando uma estratégia de hedging sem o uso de ordens hedged, mas mesmo isso não está fazendo o truque de fazer passar a mensagem.
 
"Você pode optar por continuar negociando no terminal MetaTrader 4, sem temer que seu suporte técnico seja interrompido com o lançamento oficial da nova plataforma MetaTrader 5. A vantagem do terminal MetaTrader 4 é o enorme banco de dados de códigos e artigos acumulados, que pode ser encontrado no seguinte site MQL4.community. Ao mesmo tempo, os novos recursos, fornecidos pela plataforma MetaTrader 5, só se multiplicarão, e você naturalmente aprenderá a usar cada vez mais seus novos serviços MQL5.community. " https://www.mql5.com/en/articles/84This citação do artigo deve ser anunciada mais publicamente. Se for verdade e eles forem consistentes, então todos nós poderemos descansar. MT5 &MT4 lado a lado
 
cancelar a inscrição
 

Vejo que a jjc tem estado ocupada discutindo com a mula da aldeia.

Family Guy - Como discutir com uma mula