MT5 um passo para trás?? - página 10

 

BENEFÍCIOS DO HEDGING

1) DRAWDOWNS minimizados.

2) Você ganha dinheiro com retracements.



BENEFÍCIOS EM NÃO-COBERTURAS

1) As posições líquidas não parecem planas; no entanto, você apenas acrescenta continuamente à sua posição.

Entretanto, por que COMPRAR uma faca que cai quando você pode VENDER. É muito mais seguro.

 
jjc:
O mesmo número de pips. Você faz 1000 pips na primeira ordem de compra, aberta em 1.2000 e fechada em 1.3000, e 3000 pips na segunda ordem de compra, aberta em 1.2000 e fechada em 1.5000. (Note que o total é de 4.000. Seu cálculo original de 3000 está errado. Em seu exemplo original, se você abrir na ordem de compra no estágio 1 em 1.2000 e fechá-la no estágio 4 em 1.5000, são 3000 pips, não os 2000 que você escreveu).

SEU EXEMPLO é uma negociação arriscada porque VOCÊ É COMPOUNDO PARA SEU DESENVOLVIMENTO. Assim, você não percebeu que CURTO um retracement é MAIS SEGURO.
 
ckingher:

BENEFÍCIOS DO HEDGING

1) DRAWDOWNS minimizados.

2) Você ganha dinheiro com retracements.

Os resultados financeiros e o saque são idênticos no equivalente não coberto que eu dei para o seu exemplo coberto. Isto não é um benefício do hedging. Você pode obter os mesmos resultados financeiros em ambientes com e sem cobertura - com a exceção, mais uma vez, de que as versões sem cobertura tenderão a fazer melhor em swap.

De forma mais realista, eu diria:

BENEFÍCIOS DO HEDGING
1) Mais fácil de codificar. Requer menos reflexão e perícia.

 

No final, trata-se da preservação do capital e da minimização do drawdown.

Você está aumentando seu drawdown e provavelmente acabará STOPPING OUT antes de realmente conseguir fazer o takeprofit.

 
ckingher:

SEU EXEMPLO é uma negociação arriscada porque VOCÊ ESTÁ COMPOUNDANDO PARA SEU DESENVOLVIMENTO. Assim, você não percebeu que CURTAR um retracement é SEGURO.
Não, os dois exemplos são idênticos. O que está mudando é a natureza das ordens no mercado. A posição líquida no mercado é idêntica nas duas versões ao longo do tempo e, portanto, é um absurdo que a versão sem cobertura seja mais arriscada - assumindo que são apenas as ordens que estão mudando, e não a lógica comercial fundamental do sistema por trás delas.
 

Você não percebeu que RESULTADO é apenas um fator no Forex. VOCÊ esqueceu o RISCO, a PRESERVAÇÃO CAPITAL, a MINIMIZAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO.

Mais uma vez, você provavelmente acaba parando primeiro se o retracement continuar um pouco mais para baixo.

Meu exemplo foi apenas um exemplo perfeito MAS ele pode retrair-se mais para baixo.


Portanto, o resultado não pode ser o mesmo se você parar de sair.

 

O QUE EU DIGO é que seu EXEMPLO pode ser o mesmo que HEDGING em alguns ofícios, MAS NÃO TODOS os ofícios.

Você precisa prestar contas da MURPHY'S LAW com retracements DEEPER!!!!!!


Para que SEU EXEMPLO seja EQUIVALENTE PARA HEDGING, tem que ser o mesmo em todos os exemplos!!!

 
ckingher:

Você não percebeu que RESULTADO é apenas um fator no Forex. VOCÊ esqueceu o RISCO, a PRESERVAÇÃO CAPITAL, a MINIMIZAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO.

Mais uma vez: a posição líquida no mercado para as versões coberta e não coberta é idêntica e, portanto, o RISCO é idêntico, a PRESERVAÇÃO CAPITAL é idêntica e a DRAWDOWN é idêntica.

Você está novamente confundindo a natureza das ordens colocadas no mercado com a lógica comercial interna da EA. No MT5, a EA pode continuar dizendo para si mesma "Eu sou longo 1 lote a partir de 1.2000 e curto 1 lote a partir de 1.3000". O que tem que mudar é o que ele diz ao mercado. Na MT5, ela tem que alcançar o mesmo efeito usando um padrão diferente de pedidos, enquanto se comporta da mesma maneira fundamental, alcançando os mesmos resultados, com o mesmo nível de risco, etc. O fato de ter que usar um padrão diferente de ordens para alcançar a mesma posição líquida de mercado não significa que a lógica interna da EA tenha mudado, se tornado mais arriscada, ou o que quer que seja.

 

O QUE EU DIGO é que seu EXEMPLO pode ser o mesmo que HEDGING em alguns ofícios, MAS NÃO TODOS os ofícios.

Você precisa prestar contas da MURPHY'S LAW com retracements DEEPER!!!!!!


Para que SEU EXEMPLO seja EQUIVALENTE PARA HEDGING, tem que ser o mesmo em todos os exemplos!!!

 

A MENOS QUE VOCÊ SEJA PODRE DE RICO COM BOLSOS PROFUNDOS, EU NÃO RECOMENDO RECOMPENSA A SUAS DRAWDOWNS EM UMA FACA QUE CAI.


Meus bolsos não são profundos; portanto, prefiro a cobertura!