Estratégia de alto lucro: de 10k a 1 milhão em um ano

 

Após 2 anos de pesquisa, este é o resultado da minha estratégia.

Eu sei que BT não é Real, e começarei a testar em Real

Mas parece muito bom, não acha?

Qualquer comentário é bem-vindo :)

do quex!

FXAndre




Campeão FX 2008


Anexado o relatório completo

Arquivos anexados:
 

Após 2 anos de pesquisa?

Bem, qual foi sua pesquisa?

A propósito, é fácil conseguir algo para ser 96% bem sucedido nos testes, mas o clima funciona em tempo real é outra história.

Mostre-me mais e mostre-me um instantâneo da barra mais atual enquanto seu sistema está carregado para que eu possa realmente analisá-lo.

Abraço

 
parabéns!, parece ótimo, você pode compartilhar a idéia estratégica comigo. obrigado.
 
tradability:

Após 2 anos de pesquisa?

Bem, qual foi sua pesquisa?

A propósito, é fácil conseguir algo para ser 96% bem sucedido nos testes, mas o clima funciona em tempo real é outra história.

Mostre-me mais e mostre-me um instantâneo da barra mais atual enquanto seu sistema está carregado para que eu possa realmente analisá-lo.

Saúde

Olá Tradability, thanx para seu comentário :)


Por favor, releia meu post:

- Sei que a BT não é como a Real, e se você notar, escrevi esta consideração em meu post.

- Você pode encontrar o relatório completo em anexo

- Escrevi que começarei a testar esse sistema em Real, publicarei os resultados nos próximos dias


Que mais uma vez

 
caijs wrote >>
parabéns!, parece ótimo, você pode compartilhar a idéia estratégica comigo. obrigado.

EURGBP é um par bem conhecido de escalpes. Há muitos EA comerciais que negociam EURGBP durante a sessão asiática. Estas estratégias de escalpagem começaram a funcionar bem em 2008. Tente usar esta EA nos períodos 2007-2008 ou 2006-2007 e você verá um desempenho muito pior.

 
caijs:
parabéns!, parece ótimo, você pode compartilhar a idéia estratégica comigo. obrigado.

A estratégia em si é simples:

- Longe da alta volatilidade: os preços em baixa volatilidade são mais fáceis de prever

- Procure a tendência

- Procure a força

- Siga a tendência


A parte difícil são os filtros que evitam as situações perigosas ;)


Thanx

 
gpwr:

EURGBP é um par bem conhecido de escalpes. Há muitos EA comerciais que negociam EURGBP durante a sessão asiática. Estas estratégias de escalpagem começaram a funcionar bem em 2008. Tente usar esta EA nos períodos 2007-2008 ou 2006-2007 e você verá um desempenho muito pior.

Olá gpwr,

obrigado por seu comentário.

Voltarei a esse ano para ver se você está certo ou não.

De qualquer forma, se o escalpe no EURGBP começou a funcionar em 2008, bom para mim... ;)


Obrigado novamente!

 
FXAndre wrote >>

Após 2 anos de pesquisa, este é o resultado da minha estratégia.

Sei que BT não é Real, e começarei a testar em Real

Mas parece muito bom, não acha?

Qualquer comentário é bem-vindo :)

do quex!

FXAndre


Campeão FX 2008

Anexado o relatório completo

Muito bom

me avise se você gostaria de vendê-lo

MRobins17@gmail.com

 

minha experiência me diz que quando as notícias chegam, o mercado geralmente se torna eleitorado, mas não sei qual indicador pode prever bem a volatilidade. minha ea normalmente se concentra na combinação de Stochastic e MACD, descobri que se o período é mais curto, há tantos sinais falsos e se o período é mais longo, mais período pode obter bom lucro ou até mesmo um resultado brilhante como o seu, mas uma perda de tempo pode acabar com o maior equilíbrio.

Se alguém puder me dar conselhos mais detalhados, será muito apreciado.

 
caijs:

minha experiência me diz que quando as notícias chegam, o mercado geralmente se torna eleitorado, mas não sei qual indicador pode prever bem a volatilidade. minha ea normalmente se concentra na combinação de Stochastic e MACD, descobri que se o período é mais curto, há tantos sinais falsos e se o período é mais longo, mais período pode obter bom lucro ou até mesmo um resultado brilhante como o seu, mas uma perda de tempo pode acabar com o maior equilíbrio.

Se alguém puder me dar conselhos mais detalhados, será muito apreciado.

2 palavras: Desvio padrão
 
MRobins17:

Muito bom

me avise se você gostaria de vendê-lo

MRobins17@gmail.com

Olá MRobins,

não penso em vendê-la agora,

Estou mais interessado em uma troca com a EA com resultados semelhantes.