Programador em busca de colaboração estratégica - página 4

 
ASNBMP wrote >>
verifique ASNBMP, há três e tentar ao todo em 15 minutos EURUSD Ithink its good for U

De quais 3 EA você está falando? Você pode anexar o arquivo.

 
MDR wrote >>
Sou quem você procura, tenho uma estratégia 90% lucrativa e preciso de alguém que a codifique para a EA, se você puder me ajudar, basta me enviar um e-mail para moondawnradiance@live.com, tq!

Ei, pessoal e garotas,

Sou um programador profissional que também é uma grande opção e trader forex, por isso tenho muita experiência e estou sempre interessado em novos projetos lucrativos. O ótimo é que eu tenho uma enorme biblioteca de código base que só precisamos acrescentar as estratégias também. Eu posso lidar com gerenciamento de dinheiro baseado em risco e praticamente qualquer outra coisa que você precise. Dê-me uma linha de volta aqui e podemos conversar mais. Eu não tenho muito tempo, então se você estiver com pressa, talvez queira procurar em outro lugar, mas se você não se importa que seja bem feito e devagar, então vamos fazer isso. Além disso, eu não me importo se você quiser vendê-lo, desde que eu tenha o direito de administrá-lo para meu próprio benefício, eu lhe darei de bom grado direitos sobre o código.

 

Hi,

Sou um novo fornecedor da ForEx, mas tenho usado computadores por mais de 30 anos e tenho feito um pouco de programação ao longo do caminho.

. Tanto os EAs Martingale como PipMaker e os Hedgers como RubberBands são grandes lucradores, mas sua queda é que os negócios perdidos não são cancelados ANTES, se é que são de todo cancelados. Um Stop Loss apertado no comércio perdedor de pares de hedging os torna muito lucrativos. Também tenho uma grande utilidade comercial da PipBoxer.com que é um sistema de 2 estágios de Trailing Stop Loss (PBTS) que ajuda esses sistemas e tem um preço muito razoável. Ele funciona com RubberBands AE mas infelizmente não com PipMaker.