Programador em busca de colaboração estratégica - página 4

 
ASNBMP wrote >>
verifique ASNBMP, há três e tentar ao todo em 15 minutos EURUSD Ithink its good for U

De quais 3 EA você está falando? Você pode anexar o arquivo.

 
MDR wrote >>
Sou quem você procura, tenho uma estratégia 90% lucrativa e preciso de alguém que a codifique para a EA, se você puder me ajudar, basta me enviar um e-mail para moondawnradiance@live.com, tq!

Ei, pessoal e garotas,

Sou um programador profissional que também é uma grande opção e trader forex, por isso tenho muita experiência e estou sempre interessado em novos projetos lucrativos. O ótimo é que eu tenho uma enorme biblioteca de código base que só precisamos acrescentar as estratégias também. Eu posso lidar com gerenciamento de dinheiro baseado em risco e praticamente qualquer outra coisa que você precise. Dê-me uma linha de volta aqui e podemos conversar mais. Eu não tenho muito tempo, então se você estiver com pressa, talvez queira procurar em outro lugar, mas se você não se importa que seja bem feito e devagar, então vamos fazer isso. Além disso, eu não me importo se você quiser vendê-lo, desde que eu tenha o direito de administrá-lo para meu próprio benefício, eu lhe darei de bom grado direitos sobre o código.

 

Hi,

Sou um novo fornecedor da ForEx, mas tenho usado computadores por mais de 30 anos e tenho feito um pouco de programação ao longo do caminho.

. Tanto os EAs Martingale como PipMaker e os Hedgers como RubberBands são grandes lucradores, mas sua queda é que os negócios perdidos não são cancelados ANTES, se é que são de todo cancelados. Um Stop Loss apertado no comércio perdedor de pares de hedging os torna muito lucrativos. Também tenho uma grande utilidade comercial da PipBoxer.com que é um sistema de 2 estágios de Trailing Stop Loss (PBTS) que ajuda esses sistemas e tem um preço muito razoável. Ele funciona com RubberBands AE mas infelizmente não com PipMaker.

. Quando eu uso estes programas em mais de um modo Scalping, que eles são ótimos, pois reconhecem e colocam muitas negociações muito rapidamente (especialmente PipMaker e RubberBands quando está em seu 'Modo de Segurança') e adicionam manualmente um TIGHT Stop Loss ou fecham a negociação perdida MUITO ANTERIORES: em Hedgers, assim que ficar claro qual do par comercial está definitivamente perdendo dinheiro e o outro está ganhando; então ambas estas abordagens são MUITO rentáveis.

. Não tenho experiência em programação MT4 e não sei se as circunstâncias pessoais me permitirão empreender a programação nesta área. Nesta fase, se eu vou fazer isso, vou esperar até que o MT5 saia.

. Apelo aos programadores para que coloquem um Stop Loss ajustável e de preferência um Trailing Stop Loss também no PipMaker e estes sistemas serão GRANDES e MUITO rentáveis EAs.

Obrigado por compartilhar . .. . …………………. . . (8 >) Prosperous Trading (< 8)

DougRH4x

 
Qualquer pessoa pode me ajudar a fazer uma ordem pendente EA que negocia com o tempo que se pode determinar o tempo em que o comércio deve ser aberto e uma vez que se obtenha lucros deve ser fechado, especialmente usando hedging trades!
 
jingodelcuyo wrote >>

Sou programador e estou trabalhando com o MT4/MQL4 há cerca de 8 meses. Já escrevi mais de 50 indicadores e EAs, mas com pouco sucesso nos testes/demo porque minhas estratégias são tímidas. Tenho me tornado muito bom em implementar a lógica da estratégia de forma correta e eficiente, e quando quero implementar uma determinada estratégia, posso escrevê-la, testá-la e depurá-la muito rapidamente e com um bom gerenciamento de dados. Se alguém estiver do "outro lado" (grandes estratégias, mas pouca experiência em programação), avise-me se você gostaria de colaborar...

Além disso, se algum gurus por aí quiser me jogar um osso (ou seja, uma estratégia básica que funcione), eu ficaria muito feliz (srth[at]templestreet.cc).

Obrigado,

JDC

Tenho uma estratégia comercial muito boa, mas não posso publicá-la.

Se você se sentir à altura da tarefa de criar uma EA para isso, eu lhe enviarei a estratégia, mas não vai ser fácil.

Envie-me um e-mail se estiver interresado.

vienzostijn@hotmail.com

 

Jingo,

Eu desenvolvo principalmente sistemas comerciais que comercializo via internet. Meus websites são www.apachescalper.com, atualmente tenho duas estratégias que necessitam de EA

programado para eles. Estou disposto a elaborar um acordo financeiro sobre cada unidade vendida. Mande-me um e-mail para apachescalper@yahoo.com

Obrigado

Carl

 

Oi, Richard,

Você está pronto para uma grande surpresa, você tem um telegrama? o meu é"@Osama_Mamdouh".

Ou se você gostar, entre em contato comigo no meu e-mail "omamdouh@gmail.com".

Meu humilde pedido é de codificar minha excelente estratégia que obviamente não quero revelar aqui ...hehe ...

Ela é baseada em uma certa condição de fuga ( não há fuga de Londres )

Somente ordens pendentes.

Funciona apenas com determinados pares

Nenhuma hora específica para isso , pode acontecer a qualquer momento

Utiliza o gerenciamento inteligente do dinheiro (hedged martingale), não é complicado, pois cada comércio pode ir até 3-4 níveis e depois TP hit

Precisa de vigilância contínua do gráfico ( não pode fazer isso o tempo todo )

Se você gosta de trabalhar comigo sobre isso, por favor me avise para discutir mais!

Aguardo ansiosamente a sua resposta.


Melhores cumprimentos


Sam