USDCAD TERMINADOR 99,51% ganha de 2003 a 2008 - página 7

 
mill wrote >>

Outro comentário retardado de claramente outro idiota.

Claramente você é muito pobre até mesmo para pagar uma refeição em dólar.

no McDonalds; isso é muito evidente no McDonalds.

seu pobre comentário sobre o atraso de mijar.

No entanto, você não o quer nem de graça nem mesmo

para fazer uma demonstração grátis para provar que você está certo? Só isso

me diz que você é um idiota. Há algum

comerciantes inteligentes e curiosos de mente justa aqui dentro ou

eles são principalmente idiotas?

Acho que você deveria amenizar um pouco suas respostas - todos têm direito a uma opinião. Não se zangue, responda de uma maneira pensada, por amor de Deus.
Chamar as pessoas de idiota não é muito agradável.
E BTW - A ea claramente não está correndo, pois a data no relatório ainda vai mudar mesmo que nada tenha acontecido desde o último relatório.

 
ea não negocia o tempo todo pessoas
 
usdcadtermin wrote >>
ea não negocia o tempo todo pessoas

Realmente ?...

Nem nenhuma das minhas EA; no entanto, elas ainda atualizam os relatórios no meu site a cada 15 minutos - mesmo sem alterações na conta!

 
usdcadtermin, por que sua ea sempre troca uma única direção "curta"?
 

Este Ea está disponível em www.collective2.com.or me mostre os retornos mensais gerados para o último

três anos...

 
veeps wrote >>

Este Ea está disponível em www.collective2.com.or me mostre os retornos mensais gerados para o último

três anos...

Na verdade, eu já aluguei este EA e o deixei funcionar em uma conta ativa, mas ele não fez nenhum negócio durante o primeiro ou o segundo mês. O vendedor me deu um mês extra "grátis", após o qual
ainda não foram feitos negócios. Isso foi em 3 meses. O vendedor verificou minhas configurações após o segundo mês, mas no final, depois que eu pedi mais ajuda, ele não me reembolsou. Então ele não me enviou nem mesmo a EA mensal. Nem qualquer outra comunicação.
Por favor, esteja ciente de que você tem apenas 30 dias para deixar um feedback sobre o e-bay. Não tanto quanto o vendedor afirma que ele só negocia uma vez por mês.
Você tem 45 dias de calendário a partir do momento da compra para apresentar uma disputa com o paypal pelo que vale.

Além disso, eu contatei outros compradores no e-bay, um deles disse que fez quatro negociações para ele (todas de uma só vez). As duas primeiras foram um lucro de 9%. Último
dois foram uma perda de 10%. Ele estava um por cento abaixo quando desistiu (desistiu) com ela. Os outros não tiveram sucesso algum, mas devido às mesmas táticas de um mês extra gratuito, não voltaram pelas únicas salvaguardas que temos, mau feedback dos usuários ou paypal!

Algo tão bom não pode ser de verdade.

Eu tenho todas as trilhas de e-mail se você me visitar.

Isto é, com certeza, um esquema.

Cumprimentos Mark.

 
usdcadtermin:

Nós enviaremos a você as estatísticas e você poderá ver ao vivo o que é o seu endereço de e-mail e lhe enviaremos uma demonstração gratuita e qualquer outra pessoa que queira uma demonstração, entre em contato conosco

Hi

Por favor, envie-me em detalhes o relatório e, se possível, juntamente com uma versão demonstrativa desta EA, tentarei, por um tempo, se esta EA puder ser lucrativa, eu tentarei

ordem de compra .


Obrigado

Richard

 
usdcadtermin:

Todos sentem-se à vontade para pedir uma demonstração gratuita e mostraremos a você o trabalho do sistema Envie um e-mail para o endereço de e-mail acima e você ficará impressionado

Olá usdcadtermin !



Por favor, envie-me o relatório detalhado e, se possível, uma versão demo grátis desta EA, eu tentarei uma conta demo por um tempo, se esta EA puder ser lucrativa, eu tentarei

pedido de compra, tudo que você pode me enviar por e-mail para rwliur@gmail.com.


Obrigado

Richard
 

Oi meu amigo!!!!


Gostaria de ver seus testes de retaguarda começados em 2007.11.07 até agora... Porque eu vejo que sua EA só entra curto mas nunca longo e assim eu supus que você EA só é maior para o período baixo começou em 2003 quando o máximo foi 1.57590 até 2007.11.07 quando o mínimo foi 0.90570, mas depois desta data o par de moedas vai para 1.28566 em 2008.03.08 e agora em torno de 1.05... É possível nos mostrar o backtesting neste período (2007.11.07 até 2009.12.08)???

VEJA A SITUAÇÃO DO USDCAD DESDE 2003 ATÉ 10.2007... JÁ É SUFICIENTE UMA NEGOCIAÇÃO


MAS DEPOIS DISTO...



Obrigado!

 

Você tem algum resultado em frente (ao vivo)?