EA Kanguru 4.6 - Resultados promissores!! - página 3

 
MRobins17 wrote >>

UAU, MUITO IMPRESSIONANTE

Posso comprar uma cópia da versão atual de vocês?

Eu adoraria trocá-lo ao vivo

me avise

MRobins17@Gmail.com

obrigado

Olá! MRobins17!

Obrigado por seu interesse. Mas, não seria correto aceitar dinheiro de ninguém para a versão atual do meu EA. Sei que ainda há alguns pedaços e peças para mudar e melhorar, antes de torná-la disponível. Assim que eu tiver informações mais confiáveis, entrarei em contato com você! Enquanto isso, verifique novamente este tópico para ver se eu coloquei algumas melhorias...

Obrigado!

;)

 

oi canguru

favor atualizar as melhorias

cumprimentos

guru

 
Estou interessado em sua EA. Kanguru 4.7EA poderia, por favor, enviar para meu e-mail: lansera@yahoo.com

obrigado

obrigado

 

Olá!

guru2007 e lansera, agradeço-lhes pelo interesse.

Neste momento, estou tentando integrar na EA uma segunda estratégia. Isto porque, até agora, a EA só foi lucrativa em mercados com tendências. Embora os resultados tenham sido muito interessantes, os testes de fundo em mercados de grande amplitude nunca produziram tais resultados.

Por isso, a idéia é elaborar uma nova estratégia e integrá-la à EA. Quando esta etapa do meu trabalho estiver concluída, espero que a EA seja lucrativa tanto nos mercados de tendências quanto nos mercados de gama. Até lá, espero realizar mais testes e publicar os resultados.

:)

 
Estou interessado em sua EA. Kanguru 4.7EA poderia, por favor, enviar para meu e-mail: erdem88tr@hotmail.com
 
erdem88tr wrote >>
Estou interessado em sua EA. Kanguru 4.7EA poderia, por favor, enviar para meu e-mail: erdem88tr@hotmail.com

Olá!

Ainda está longe de estar pronto.

Tudo no devido tempo...

Obrigado!

:)

 

oi canguru

atualização, por favor

 

Olá, Sr. Rubencouto!!

Estou interessado em sua EA.Kanguru . está pronto ?

você vende?


Meu e-mail : H.jabbari@Gmail.com


Obrigado.

 
jabbari wrote >>

Olá, Sr. Rubencouto!!

Estou interessado em sua EA.Kanguru . está pronto ?

você vende?

Meu e-mail : H.jabbari@Gmail.com

Obrigado.

Olá!

Obrigado pelo interesse.

Atualmente estou trabalhando na terceira estratégia que quero integrar na EA. Gostaria de configurar as três estratégias de modo que a EA se mantenha em diferentes condições de mercado.

Ela ainda não está pronta. Vou considerar a venda (esta será a minha única solução para ganhar mais dinheiro para investir!), mas não até que a EA esteja funcionando corretamente. Eu não venderia algo que eu mesmo não usaria. E, honestamente, eu ainda não usaria meu EA. Ele mostra resultados interessantes, mas ainda é muito arriscado e tem uma probabilidade de drawdown muito grande.

Espero ter alguns desenvolvimentos sólidos em breve...

Obrigado!

:)

 
rubencouto wrote >>

Olá!

Obrigado pelo interesse.

Atualmente estou trabalhando na terceira estratégia que quero integrar na EA. Gostaria de configurar as três estratégias de modo que a EA se mantenha em diferentes condições de mercado.

Ela ainda não está pronta. Vou considerar a venda (esta será a minha única solução para ganhar mais dinheiro para investir!), mas não até que a EA esteja funcionando corretamente. Eu não venderia algo que eu mesmo não usaria. E, honestamente, eu ainda não usaria meu EA. Ele mostra resultados interessantes, mas ainda é muito arriscado e tem uma probabilidade de drawdown muito grande.

Espero ter alguns desenvolvimentos sólidos em breve...

Obrigado!

:)

Soa bem

Por favor, avise-me quando quiser vendê-la

MRobins17@gmail.com

Estou muito interessado

obrigado