EA Kanguru 4.6 - Resultados promissores!!

 

Olá!

Estive desenvolvendo meu Kanguru EA e estes são meus últimos resultados de Backtesting:

O EA funciona em TF 5M, usando o par AUD-USD (outros pares ainda não testados).

Ele usa o indicador ADX para determinar a tendência e a sua força. Em seguida, ele usa o SAR parabólico como gatilho para abrir negócios, de acordo com a tendência e somente se uma certa força de tendência for atingida. O EA usará o TS para mover o SL e TP e o SL para fechar negócios. Os valores de SL e TP são calculados de acordo com a força da tendência. A relação entre SL e TP é que SL será sempre 70% do TP, a fim de potencializar o lucro e reduzir as perdas.

Ainda tenho que fazer algum trabalho nas configurações de gerenciamento de dinheiro. Neste momento o tamanho do lote é parcialmente determinado pela força da tendência (cerca de 10%) e parcialmente determinado pelo lucro líquido da conta (cerca de 90%). Mas acho que devo afiná-lo para aumentar a segurança (o lucro provavelmente diminuirá...).

Assim que eu tiver o código pronto, espero disponibilizar uma versão demo.

Veja o relatório completo aqui: Kanguru 4.6

Obrigado por qualquer feedback que você possa ter!

Ruben

 

RC

Este é um primeiro esforço excepcional :)

No entanto, surgirão problemas, particularmente em uma conta real (dinheiro real), pois o Fator de Lucro é um pouco baixo e o Drawdown% bastante alto

Ambos provavelmente estão relacionados ao fato de o PSAR estar muito atrasado.

Talvez quando o ADX é baixo, olhe para o Slow Stochastic para sinalizar as negociações, quando o ADX é alto então o MACD para sinalizar?

Com um EA de alto risco como está, eu manteria o tamanho fixo do lote, caso contrário uma série de ganhos aumenta o tamanho do lote e uma pequena série de perdas pode então matar sua conta :(

FWIW

-BB-

 
BarrowBoy wrote >>

RC

Este é um primeiro esforço excepcional :)

No entanto, surgirão problemas, particularmente em uma conta real (dinheiro real), pois o Fator de Lucro é um pouco baixo e o Drawdown% bastante alto

Ambos provavelmente estão relacionados ao fato de o PSAR estar muito atrasado.

Talvez quando o ADX é baixo, olhe para o Slow Stochastic para sinalizar as negociações, quando o ADX é alto então o MACD para sinalizar?

Com um EA de alto risco como está, eu manteria o tamanho fixo do lote, caso contrário, uma série de ganhos aumenta o tamanho do lote e uma pequena série de perdas pode então matar sua conta :(

FWIW

-BB-

Olá BB!

Obrigado pela contribuição!

Como você deve ter notado, o inglês não é minha língua principal, então você poderia explicar o que você quer dizer com "muito atrasado"?

:)

 

RC

O PSAR foi originalmente projetado como um indicador para mover paradas durante uma tendência definida.

Como um indicador de início de tendência, seu sinal vem uma ou duas barras mais tarde do que é bom, por isso é lento, ou "fica para trás".

Em mercados diversificados, o PSAR fica muito confuso e simplesmente errado!

Boa sorte!

-BB-

 
BarrowBoy wrote >>

RC

O PSAR foi originalmente projetado como um indicador para mover paradas durante uma tendência definida.

Como um indicador de início de tendência, seu sinal vem uma ou duas barras mais tarde do que é bom, por isso é lento, ou "fica para trás".

Em mercados diversificados, o PSAR fica muito confuso e simplesmente errado!

Boa sorte!

-BB-

Obrigado!

;)

 

Olá BarrowBoy,

O que seria um drawdown aceitável? Seria uma certa porcentagem do depósito inicial? Ou uma porcentagem do saldo?

O que você acha de combinar PSAR e Stochastic ou MACD para filtrar sinais falsos?

Obrigado!

 

RC

Com um Fator de Lucro de >2,0, você poderia viver com um Drawdown% de 10-20% se sua Média Consecutiva de Ganhos em comparação com as perdas fosse boa

Com PF<2,0, você tem que manter o Drawdown% abaixo de 10...

Tenha em mente que a EA se sairá menos bem em uma conta real (dinheiro real)

Eu mesmo não usaria o PSAR para nada, exceto paradas em movimento, em alguns pares... talvez...

Veja isto para algo que geralmente será mais eficaz do que o PSAR

http://club.ino.com/trading/2008/09/a-different-type-of-moving-average-cross/

Boa sorte.

-BB-

 

Olá BB,

Para ver se a porcentagem de Drawdown é aceitável, para qual item você olha?

Drawdown Máximo ou Drawdown Relativo?

 

Olá!

Acredito ter feito alguns progressos com as últimas melhorias feitas em meu Kanguru EA. Confira e dê algum feedback, por favor:

Veja os resultados completos:

Kanguru 4.7 - Teste de fundo - Relatório completo

:)

 


Olá BarrowBoy


Estou muito interessado em você EA. Kanguru 4.7EA poderia, por favor, enviar para meu e-mail: juhee.won@gmail.com

obrigado

juhee

 
tazza wrote >>


Olá BarrowBoy


Estou muito interessado em você EA. Kanguru 4.7EA poderia, por favor, enviar para meu e-mail: juhee.won@gmail.com

obrigado

juhee

Tazza

Esta é a EA de Rubencouto :)

-BB-