16.000 pips por semana: Programação de redes neurais - página 2

 
Bokkie wrote >>

Eu acho que este é o Santo Graal. Hoje só fiz 2.000 pips, mas eu estava fora do escritório muitas vezes.

Preciso de um matemático para modelar esta coisa.

Cumprimentos

Estou muito interessado em aprender sua estratégia e eu a chamo de estratégia porque "Intuição" raramente teria esse tipo de resultado, a menos que você seja psíquico, é claro. Tenho certeza de que há um padrão em sua abordagem que talvez seja difícil de identificar, já que você está fazendo isso, mas com alguém dando uma olhada em seus negócios pode ter uma chance maior de identificar um padrão. De qualquer forma, esses resultados são muito impressionantes e adoraria ajudá-lo em seu desenvolvimento, assim como ver seu estilo de negociação. Ligue-me para matt1381@gmail.com

 
Bokkie:

Como posso testá-lo durante esse período se não há nada para testar. É a maneira como eu negocio em tempo real.

Bokkie:

Eu acho que este é o Santo Graal. Hoje só fiz 2.000 pips, mas eu estava fora do escritório muitas vezes.


Preciso de um matemático para modelar esta coisa.


Cumprimentos

Olá,

Eu fiz algo muito semelhante a este e usei um NN que aprende quando comprar após um curto período de auto-treinamento... o resultado é muito parecido com o Urs: cair no início e depois começa a aumentar indefinidamente.

O único problema que encontrei é que depois de um tempo o sistema não abre mais pedidos, pois a dinâmica do mercado muda muito e não corresponde mais à sua "experiência" anterior.

O fato de que U pode fazer algo semelhante apenas a olho nu me faz pensar que eu deveria trabalhar um pouco mais em minha EA e ver se eu consigo atravessar a fronteira :)


Tnx para compartilhar!

 
Bokkie:

Eu acho que este é o Santo Graal. Hoje só fiz 2.000 pips, mas eu estava fora do escritório muitas vezes.


Preciso de um matemático para modelar esta coisa.


Cumprimentos


Ok, vamos analisar o sistema Ur mesmo que U não tenha idéia de como ele funciona :)

Vamos entender o que r U está falando.


1) Em que período U comercializa?

2) Por quanto tempo você mantém uma posição em aberto? (em média)

3) Quantas posições por dia?


...2000 pips é muito... mesmo que a U comercialize na M1.



Zyp

 
Bokkie:

Olá Gente


É possível programar um NN que possa me observar durante um período de, digamos, 12 meses para aprender como eu faço isso?


...se U fez esse gráfico significa que U tem dados de sua história... isso servirá para treinar um NN.

Eu só preciso dos dados do histórico para passá-los ao meu NN... em teoria eu deveria ser capaz de refazer os passos de Ur através do histórico (comprar/vender/fechar) exatamente quando U o fez, então o NN os levará de lá.

Na verdade estou bastante curioso para ver o resultado :)


Abraço,

Zyp

 

Olá Bokkie

É realmente difícil para mim acreditar no que você disse. Se você negocia durante anos sem nenhum indicador, haveria uma pessoa de Deus Sortudo.

Ninguém negociará sem indicador. ao listar o indicador padrão por sistema. Quando você decide abrir comércio compra/venda, você deve se referir ao indicador no terminal na tela de seu computador. Indicador como uma referência para mim.


Neste caso, para que você possa fazer com que outras pessoas entendam como você o faz. Por favor, explique isso claramente.


Obrigado

 

Olá Bokkie,


Existe alguma forma de entrar em contato pessoalmente, uma vez que não há funcionalidade PM nos fóruns.


Agradecemos antecipadamente

CmdJohnson

 
CmdJohnson:

Olá Bokkie,


Existe alguma forma de entrar em contato pessoalmente, uma vez que não há funcionalidade PM nos fóruns.


Agradecemos antecipadamente

CmdJohnson

Meu e-mail é apprepcen@gmail.com. É bastante difícil explicar o que estou fazendo. Eu mesmo ainda não entendo o método por trás da loucura e é por isso que sou cauteloso para ir viver.

 
ph
Zypkin:


Ok, vamos analisar o sistema Ur mesmo que U não tenha idéia de como ele funciona :)

Vamos entender do que r U está falando.


1) Em que período U comercializa?

2) Por quanto tempo você mantém uma posição aberta? (em média)

3) Quantas posições por dia?


...2000 pips é muito... mesmo que a U comercialize na M1.



Zyp

Não importa o período de tempo que eu utilize, mas prefiro os períodos de tempo mais longos, porque os movimentos rápidos no período de 1 minuto me psycham tanto que eu não consigo pensar. Vou tentar verbalizar o que faço e afixá-lo com alguns gráficos.

 
Zypkin wrote >>

...se U fez esse gráfico significa que U tem dados de sua história... isso servirá para treinar um NN.

Eu só preciso dos dados do histórico para passá-los ao meu NN... em teoria eu deveria ser capaz de refazer os passos de Ur através do histórico (comprar/vender/fechar) exatamente quando U o fez, então o NN os levará de lá.

Na verdade, estou bastante curioso para ver o resultado :)

Saúde,

Zyp

Oi Zypkin

alguma vez tentou a rede neural holográfica i.s.o NN para sua comercialização?

Saúde

Fabio

 
ttv1:

lol

phy:

Ele decifrou seu método...

"Eu não uso indicadores, apenas intuição".

Eu não acredito nisso.

Como ele pode se relacionar para tomar a decisão de negociar sem nenhum indicador.

Para mim, deve ser algo a ser analisado para tomar a decisão de Comprar ou Vender.

Na lista o indicador de movimento de preço que sempre se move a cada segundo.