Este indicador personalizado ( iTrend.mq4 ) pode ser programado em uma EA existente ...de modo que ele seria codificado ??? - página 4

 
Você eliminou o necessário { immediatley após o início()
 
phy wrote >>
Você eliminou o necessário { immediatley após o início()

Ok, isso funciona, mas depois recebo esta mensagem estúpida da qual não posso me livrar, não importa o que eu faça...

'}' - Parênteses desequilibrados C:\Program Files\Interbank FX Trader Demo\PTTrend_201].1.mq4 (117, 8)

 

"do qual não posso me livrar, não importa o que eu faça"...

Quando seu código for escrito para que o compilador possa lê-lo, ele desaparecerá.

Se você tiver um ( você também precisa de um ) depois dele, e em um lugar logicamente apropriado.

O mesmo para { e }.

Você também pode descobrir como fazê-lo porque é fundamental para a codificação.

 
phy wrote >>

"do qual não posso me livrar, não importa o que eu faça..."

Quando seu código for escrito para que o compilador possa lê-lo, ele desaparecerá.

Se você tiver um ( você também precisa de um ) depois dele, e em um lugar logicamente apropriado.

O mesmo para { e }.

Você também pode descobrir como fazê-lo porque é fundamental para a codificação.

OK então...mas pelo menos significa que o compilador reconhece a função i-Trend que desenvolvemos e incluímos no EA

 
wizkid wrote

Esta pergunta não foi respondida

\

ckmoied escreveu >>

Como funciona o iTrend. Mostra alguns histogramas para cima/para baixo. O que isso significa, e como identificar tendências com este indicador.

É um TREnd linethat de tendências entre uma faixa de +10 e 10...e eu quero que o novo indicador retorne um valor VERDADEIRO (Booloean quando o valor da linha de tendência estiver entre -7 e -7 nessa linha de tendência

 
wizkid wrote >>

Esta pergunta não foi respondida

\

ckmoied escreveu >>

Como funciona o iTrend. Mostra alguns histogramas para cima/para baixo. O que isso significa, e como identificar tendências com este indicador.

É uma linha de TREnd que apresenta tendências entre um intervalo de +10 e 10...e quero que o novo indicador retorne um valor VERDADEIRO (Booloeano quando o valor da linha de tendência estiver entre +7 e -7 nessa linha de tendência

se (Opentrades==0)
{double MyTrend=iCustom(NULL,0,"i_Trend",0,0,0,40,18,25,300,0,0);
enquanto (MyTrend < 7,0 && MyTrend > -7,0)

Tal afirmação é válida para a pergunta acima????