EXPERIÊNCIA FOREX TRADERS/EA PROGRAMMERS POR FAVOR!!! é possível uma carteira de mais de 50% em apenas 5 dias? Isto parece bom demais para ser verdade...

 

Oi pessoal, tenho testado uma infinidade de sistemas (EAs) e depois de muitos, muitos resultados pouco brilhantes e falhas completas, tenho conseguido um que está dando resultados sólidos. Isso foi um desafio e tanto. Eu não acredito em testes de retaguarda, por isso, apenas avanço o teste deixando correr uma demonstração em tempo real e tocando os movimentos dessa maneira.

Foram necessárias muitas modificações e afinações e testes, mas parece que consegui fazer um demo. Um problema, porém, parece bom demais para ser verdade, então naturalmente estou cético. Dê uma olhada abaixo. Isto é sobre uma acocunt 1-200 Micro Alpari (EUA). Parece que você só pode obter uma conta de 1-100 Micro Live e esta conta demo é uma conta de alavancagem Micro 1-200. Essa é a razão dos meus resultados abaixo (é em uma conta demo 1:200 de teste de alavancagem versus uma conta real 1:100 que uma conta real pode ser) ou meus lotes (baseados em uma conta Alpari Micro) são grandes demais para ter sucesso contínuo a longo prazo e meu lote para teste é muito agressivo e tenho tido muita sorte até agora e este sistema certamente falhará? Eu sou bastante novo neste material FOREX, então sou um amador na melhor das hipóteses. Mas estou entusiasmado. Margem e drawdown ainda não parecem ser grandes preocupações. A propósito, esta é uma estratégia de martingale EA.

Qualquer análise de alguns comerciantes experientes da FOREX será bem-vinda. Não pode ser tão fácil, não é? um ganho total de 50% da conta em apenas alguns dias obviamente parece bom demais para ser verdade. A honestidade é apreciada....

Veja o arquivo anexo para um relatório detalhado.

Sumário:
Depósito/Retirada: 10 000.00 Facilidade de crédito: 0.00
Comércio Fechado P/L: 5 162.23 Flutuante P/L: -272.71 Margem: 875.38
Equilíbrio: 15 162.23 Equidade: 14 889.52 Margem Livre: 14 014.14
Detalhes:
Lucro Bruto: 8 542.75 Lucro Bruto: 3 380.52 Lucro líquido total: 5 162.23
Fator de Lucro: 2.53 Remuneração Esperada: 31.67
Sorteio Absoluto: 0.00 Desembolso máximo: 780.00 (5.96%) Drawdown relativo: 5.96% (780.00)
Total de negócios: 163 Posições Curtas (ganharam %): 78 (61.54%) Posições Longas (% ganhadas): 85 (76.47%)
Lucro comercial (% do total): 113 (69.33%) Perdas comerciais (% do total): 50 (30.67%)
A maior comércio lucrativo: 960.00 comércio de perdas: -240.00
Média comércio lucrativo: 75.60 comércio de perdas: -67.61
Máximo vitórias consecutivas ($): 23 (1 130.97) perdas consecutivas ($): 4 (-329.09)
Maximal lucro consecutivo (contagem): 1 164.62 (5) perda consecutiva (contagem): -480.00 (2)
Média vitórias consecutivas: 4 perdas consecutivas: 2

 
Desculpe, tendo problemas com a fixação... Tentando novamente...
Arquivos anexados:
 
Aqui estão alguns resultados com alavancagem de 1-100. Este teste foi iniciado alguns dias após o teste de alavancagem 1-200 acima. Ainda é um bom retorno, mas usando mais margem, vejo.
Arquivos anexados:
 
sequity:
Aqui estão alguns resultados com alavancagem de 1-100. Este teste foi iniciado alguns dias após o teste de alavancagem 1-200 acima. Ainda é um bom retorno, mas usando mais margem, eu vejo.

Você já tentou fazer o teste novamente? Que tipo de resultados você obtém? Pergunto-me agora se o testador de stradegy tem algum valor.

 

Sequidade

Muito bem feito para que a EA chegue tão longe :)

Alguns pontos a serem observados:-

Uma conta demo da MT dará resultados ligeiramente diferentes em comparação com uma conta demo de corretores.

O cálculo do tamanho do lote pode ser Martingale, mas qualquer padrão de sinal comercial que a EA estiver seguindo será diferente em uma conta real.

Tive algumas EA que foram extremamente lucrativas por até 2 semanas, mas que podem perder tudo e mais em 48 horas com apenas uma pequena mudança nas condições do mercado.

Eles estavam além do conserto (eu tentei!) - o sistema estava fatalmente defeituoso :(

Como regra muito geral, um par de meses em uma conta demo seria o mínimo para avaliar uma EA.

Quanto maior o potencial de drawdown, mais tempo você deveria testar - qualquer Martingale é um grave risco de perder o lote com pressa :(

Espere ter que reoptimizar uma conta real e obter resultados diferentes

FWIW

-BB-

 
BarrowBoy:

Sequidade

Muito bem feito para que a EA chegue tão longe :)

Alguns pontos a serem observados:-

Uma conta demo da MT dará resultados ligeiramente diferentes em comparação com uma conta demo de corretores.

O cálculo do tamanho do lote pode ser Martingale, mas qualquer padrão de sinal comercial que a EA estiver seguindo será diferente em uma conta real.

Eu tive algumas EA que foram extremamente lucrativas por até 2 semanas, mas que podem perder tudo e mais em 48 horas com apenas uma pequena mudança nas condições de mercado.

Eles estavam além do conserto (eu tentei!) - o sistema estava fatalmente defeituoso :(

Como regra muito geral, um par de meses em uma conta demo seria o mínimo para avaliar uma EA.

Quanto maior o potencial de drawdown, mais tempo você deveria testar - qualquer Martingale é um grave risco de perder o lote com pressa :(

Espere ter que reoptimizar uma conta real e obter resultados diferentes

FWIW

-BB-

Obrigado BarrowBoy. A conta está 91% acima agora em 8 dias, no entanto, como você indica, há riscos severos com qualquer sistema Maringale com pressa. Eu gastei quase 7000 dólares em uma hora. Forunatley, o sistema funcionou e fechou com lucro, porém estou mais ciente de que qualquer Martingale tem o potencial de craterar. Estou tentando encontrar uma maneira de filtrar a abertura de posição através de sinalizações do Indicator em vez de movimento de preços. Se isso funcionar, vou compartilhar os resultados. Enquanto isso, deixarei o sistema funcionar para ver se/quando ele não conseguir reunir alguns dados para aprender com ele.

Abraço

Shayne

 

Oi Shayne


Estou disposto a testá-lo em uma conta real 1:100 Alpari com £1000,00 de início e dar-lhe o login para verificar por si mesmo...



Se você me enviar a EA

 

Desculpe - pressione para voltar mais cedo!


Envie-me um e-mail para mt4.1@teamatthetop.com se você estiver interessado



Cumprimentos



Andy

 
163 negócios em apenas 5 dias me parece muito. Este teste inclui os spreads?
 
sequity:
Desculpe, tendo problemas com a fixação... Tentando novamente...

Olá, já li o resultado da EA em ambas as alavancagens. Você pode me informar o nome da EA de que você está falando e se você pode me deixar ter o site de como eu posso obter a EA, eu realmente vou fazer isso, obrigado e você pode me enviar um e-mail para floconcept@yahoo.com.

 
sequity:

Oi pessoal, tenho testado uma infinidade de sistemas (EAs) e depois de muitos, muitos resultados pouco brilhantes e falhas completas, tenho conseguido um que está dando resultados sólidos. Isso foi um desafio e tanto. Eu não acredito em testes de retaguarda, por isso, apenas avanço o teste deixando correr uma demonstração em tempo real e tocando os movimentos dessa maneira.

Foram necessárias muitas modificações e afinações e testes, mas parece que consegui fazer um demo. Um problema, porém, parece bom demais para ser verdade, então naturalmente estou cético. Dê uma olhada abaixo. Isto é sobre uma acocunt 1-200 Micro Alpari (EUA). Parece que você só pode obter uma conta de 1-100 Micro Live e esta conta demo é uma conta de alavancagem Micro 1-200. Essa é a razão dos meus resultados abaixo (é em uma conta demo 1:200 de teste de alavancagem versus uma conta real 1:100 que uma conta real pode ser) ou meus lotes (baseados em uma conta Alpari Micro) são grandes demais para ter sucesso contínuo a longo prazo e meu lote para teste é muito agressivo e tenho tido muita sorte até agora e este sistema certamente falhará? Eu sou bastante novo neste material FOREX, então sou um amador na melhor das hipóteses. Mas estou entusiasmado. Margem e drawdown ainda não parecem ser grandes preocupações. A propósito, esta é uma estratégia de martingale EA.

Qualquer análise de alguns comerciantes experientes da FOREX será bem-vinda. Não pode ser tão fácil, não é? um ganho total de 50% da conta em apenas alguns dias obviamente parece bom demais para ser verdade. A honestidade é apreciada....

Veja o arquivo anexo para um relatório detalhado.

Sumário:
Depósito/Retirada: 10 000.00 Facilidade de crédito: 0.00
Comércio Fechado P/L: 5 162.23 Flutuante P/L: -272.71 Margem: 875.38
Equilíbrio: 15 162.23 Equidade: 14 889.52 Margem Livre: 14 014.14
Detalhes:
Lucro Bruto: 8 542.75 Lucro Bruto: 3 380.52 Lucro líquido total: 5 162.23
Fator de Lucro: 2.53 Remuneração Esperada: 31.67
Sorteio Absoluto: 0.00 Desembolso máximo: 780.00 (5.96%) Drawdown relativo: 5.96% (780.00)
Total de negócios: 163 Posições Curtas (ganharam %): 78 (61.54%) Posições Longas (% ganhadas): 85 (76.47%)
Lucro comercial (% do total): 113 (69.33%) Perdas comerciais (% do total): 50 (30.67%)
A maior comércio lucrativo: 960.00 comércio de perdas: -240.00
Média comércio lucrativo: 75.60 comércio de perdas: -67.61
Máximo vitórias consecutivas ($): 23 (1 130.97) perdas consecutivas ($): 4 (-329.09)
Maximal lucro consecutivo (contagem): 1 164.62 (5) perda consecutiva (contagem): -480.00 (2)
Média vitórias consecutivas: 4 perdas consecutivas: 2

Eu gostaria de permissão para testar isso com o meu backtester me envie um e-mail para scott.erickson@sbcglobal.net