Atualize a janela do gráfico

 
Hi,

Cada vez que quero atualizar minha janela de gráficos, clico em um período de tempo diferente e, então, eu me recupero no período em que estava.

Então eu tenho duas perguntas:

1- há alguma chave curta que eu poderia usar para atualizar minha janela de gráficos?
2- existe algum código que eu poderia usar na MQL4 para atualizar minha janela de gráficos?

Muito obrigado,
brspMA.
 

1. menu Gráficos/Refresh ou clique com o botão direito do mouse em Atualizar.

2. WindowRedraw()

 

1. menu Gráficos/Refresh ou clique com o botão direito do mouse em Atualizar.

2. WindowRedraw()

 

1. menu Gráficos/Refresh ou clique com o botão direito do mouse em Atualizar.

2. WindowRedraw()

 
página estúpida não foi atualizada com rapidez suficiente. LOL
 
Muito obrigado!

brspMA do [].
 
Olá novamente,

Tenho tentado usar esta função WindowRedraw(), mas sem sucesso algum. O que está acontecendo? Mesmo os Gráficos/Refresh ou RightclickRefresh não estão funcionando.

Eu até mesmo crio um script simples como este:
int start()
  {
//----
   WindowRedraw();
//----
   return(0);
  }
Portanto, por favor, se você souber de algo que me está faltando, agradecerei sua ajuda,

brspMA
 
Veja o roteiro do Conversor de Período. A chamada de função PostMessage atualiza o gráfico.
 
A função WindowRedraw(); não está funcionando. Meu código tem este aspecto:
 
int init()
{
   oldBarTime = Time[0];
}
e
int start()
  {
   if(oldBarTime != Time[0] && i==0){
      oldBarTime  = Time[0];
      WindowRedraw();
      PlaySound ("ok.wav");}
  }
com este código, no início de cada barra eu recebo o Soud ok.wav. No entanto, não recebo o Redraw do meu gráfico. Por quê?

Muito obrigado,
 

O que você espera ver quando executar o WindowRedraw() que você não está vendo?

 
Olá fisi, (a propósito, recebi este código que me ajuda a encontrar uma nova barra a partir de uma de suas respostas aqui. Obrigado)

O que eu estou tentando fazer é simplesmente redesenhar meus indicadores . Quero ver o mesmo efeito que eu vejo quando mudo o prazo. Infelizmente, se eu quiser redesenhar meu indicador, tenho que mudar o período de tempo para MN (como exemplo), e depois voltar ao período de tempo que eu estava. Pensei que poderia usar algum código para manter meu indicador atualizado/redesenhado a cada nova barra.

Muito obrigado,