Como obter o ângulo de uma média móvel? - página 3

 
dividir 0 erro ?
use Print(....)para depurar todos os parâmetros
 

DxdCn, estou curioso sobre sua equação e estou surpreso que ninguém a tenha mencionado antes.

MathArctan(MathTan(x/y)) é a mesma coisa que : x/y

MathArctan() é o inverso de MathTan(), em outras palavras, o que quer que MathTan() faça, MathArctan() não faz.

Apenas um pensamento...

 
ForexFred:

DxdCn, estou curioso sobre sua equação e estou surpreso que ninguém a tenha mencionado antes.

MathArctan(MathTan(x/y)) é a mesma coisa que : x/y

MathArctan() é o inverso de MathTan(), em outras palavras, o que quer que MathTan() faça, MathArctan() não faz.

Apenas um pensamento...

Estou curioso também sobre sua curiosidade .

Como eu sei, a maioria das pessoas quer saber como obter X e Y, eu acho que todas sabem que MathArctan() é o inverso de MathTan().

Como Angle precisa usar coodinatos de tela, então como obter corretamente X e Y é o mais importante!

 
WindowPriceMax() e WindowPriceMin() retornam 0 em EA. WindowBarsPerChart() retorna -5 na EA, quem tem o outro bom método para obter o ângulo na EA??
 

"Como Angle precisa usar coodinatos de tela, então como obter corretamente X e Y é mais importante!"

Na minha opinião, perseguir pixels para encontrar ângulos é uma perda de tempo. A ferramenta TrendlineByAngle sempre dará um ângulo preciso
na tela, mas é inútil (a exceção é quando o gráfico é quadrado, ou seja, a opção para Scale Fix 1:1 é selecionada)

Desenhe uma TrendlineByAngle em um gráfico. Agora aumente, diminua, altere o tempo, ajuste a escala vertical. A linha permanece constante
, não está completamente relacionada com o que acontece com os preços marcados.

Os ângulos de interesse devem ser baseados no Preço ( em pips ) e no Tempo (como na contagem de barras, ou seja, unidades de tempo).

 
phy:

"Como Angle precisa usar coodinatos de tela, então como obter corretamente X e Y é o mais importante!"

Na minha opinião, perseguir pixels para encontrar ângulos é uma perda de tempo. O TrendlineByAngletool sempre dará uma
ângulo na tela, mas é inútil (exceção é quando a tabela é quadrada, ou seja, a opção de Escala Fixa 1:1 é selecionada)

Desenhe uma TrendlineByAngle em um gráfico. Agora aumente, diminua, altere o intervalo de tempo, ajuste a escala vertical. A linha permanece
constante, não tem qualquer relação com o que se passa com os preços marcados.

Os ângulos de interesse devem ser baseados no Preço ( em pips ) e no Tempo (como em barcounts, ou seja, unidades de tempo).


Esse é outro problema, por que usar ângulo.

Na minha opinião, Angle agora é usado para visualização para pessoas, não para matemática de EA.

TrendlineByAngle é um objeto , que precisa de um ângulo, não dar um ângulo!

"Os ângulos de interesse devem ser baseados em Preço ( em pips ) e Tempo (como inbar conta, ou seja, unidades de tempo)".

Não, baseado no Preço ( em pips ) e no Tempo (como na contagem de barras, ou seja, unidades de tempo) é inclinadoou desnivelado em 1 unidade de tempo!! não para visualização .

Portanto, somente Angle usando coodinatos de tela dão às pessoas a sensação certa !

 

Certo, pelo que li e vivi pessoalmente com grande frustração, tentar encontrar o ângulo de uma média móvel em uma tela MT4 é inútil, uma vez que a tela não permanece consistente e produzirá ângulos diferentes em locais diferentes para um único ângulo médio móvel. Então, como se pode determinar o ângulo médio móvel sem confiar na tela? Por exemplo, dada a informação de utilizar uma média móvel de 30 dias, como se utiliza essa informação para determinar o ângulo médio móvel mais baixo referente aos preços localizados acima da média móvel?

 

Meu Deus, esta velha de novo :(

> tentar encontrar o ângulo de uma média móvel em uma tela MT4 é inútil

e desnecessário...

Porque você já conhece o ângulo - como diz a phy...

Você sabe o preço inicial e final e a diferença de tempo e, portanto, poderia trabalhar o ângulo arbitrário a partir de um cálculo tangente

Mas não há necessidade, você sabe que as tubulações/barras que estão sendo movidas, você pode projetar isso para o futuro se você desejar

-BB-

 
ASAR:

Então, como se pode determinar o ângulo médio móvel sem confiar na tela?

Você não pode determiná-lo porque não existe um ângulo na tabela de preços. Calcule e use a inclinação em seu lugar.


Exemplo: A palavra população está aumentando.

  • errado: a população mundial está subindo a um ângulo de 42 graus. <-- WTF?
  • certo: a população mundial está subindo a uma taxa de 220000 humanos por dia.

Exemplo: O preço da prata está subindo.

  • errado: o preço da prata está subindo a um ângulo de 23 graus <... WTF???
  • direito: o preço da prata está subindo a uma taxa de 3 dólar por mês
 

Meus agradecimentos pela valiosa compreensão proporcionada por ambas as respostas.