Quanto tempo a Arbitragem normalmente leva para ser concluída? - página 4

 
Algo de errado aconteceu com a arbitragem. Ontem eu li posts similares no fórum em língua russa.
Uma pessoa esperando por arbitragem já perto de um mês.
Também estou aguardando a arbitragem...
 
Hamed Nikseresht:

Olá novamente

Prezada comunidade mql5

Por favor, um dos moderadores decide sobre arbitragem em minha conta, nestes dias a arbitragem demora tanto tempo, e este processo vai ocupar a conta do desenvolvedor, no meu caso hoje é o 18º dia que eu ainda estou esperando para receber resposta.

Este é o meu link de trabalho : https://www.mql5.com/en/job/82062

Por que você não entra em contato com Admin que lhe respondeu na página 1.

Eu apaguei seu outro tópico, pois não o ajuda a fazer vários posts com o mesmo assunto.

 

Alguns bons clientes se esqueceram de confirmar os passos, ou pensam que o pagamento foi feito, e deixam páginas, por outro lado, alguns clientes ruins que sabem que a arbitragem levará tempo para o desenvolvedor, então tente usá-la como força e deixar página ou solicitar mais trabalhos e não liberar o pagamento, eu acredito que o mql5 deve tomar a decisão de automação de forma a manter os direitos do cliente e do desenvolvedor.

em arbitragem, algumas vezes, bem no lado do cliente, outras no lado do desenvolvedor, mas perder tempo não está em cada lado.

 
Keith Watford:

Por que você não entra em contato com Admin que lhe respondeu na página 1.

Eu apaguei seu outro tópico, pois não o ajuda a fazer vários posts com o mesmo assunto.

obrigado, sim, é melhor que todos estejam aqui, fiz um novo tópico, porque não encontrei este tópico para acrescentar uma nova mensagem aqui
 
Keith Watford:

Por que você não entra em contato com Admin que lhe respondeu na página 1.

Eu apaguei seu outro tópico, pois não o ajuda a fazer vários posts com o mesmo assunto.

Você pode me orientar, onde eu posso entrar em contato por admin ? no balcão de atendimento temos apenas assuntos financeiros... onde eu posso entrar em contato por admin ?

 
Hamed Nikseresht:

Você pode me orientar, onde eu posso entrar em contato por admin ? no balcão de atendimento temos apenas assuntos financeiros... onde eu posso entrar em contato por admin ?

Keith Watford:

Por que você não entra em contato com Admin que lhe respondeu na página 1.

 
Keith Watford:

onde está a Page1 ? o que você quer dizer ? onde posso contatar por admin ?

há alguma forma em vez de balcão de atendimento?

 
Hamed Nikseresht: onde está a Page1 ? o que você quer dizer ? onde eu posso entrar em contato com a administração ? existe alguma maneira em vez de uma mesa de serviço ?


 
Fernando Carreiro:


muito obrigado.
 

Hi

Tenho o mesmo problema em minha conta e eu e meu cliente estamos esperando cerca de 2 semanas para os moderadores. por favor, verifique.

este é o link do trabalho : https://www.mql5.com/en/job/87259

Freelance service at MQL5.com: EA to open and manage trades, based upon a directional bias from higher timeframe.
Freelance service at MQL5.com: EA to open and manage trades, based upon a directional bias from higher timeframe.
  • www.mql5.com
EA to automatically open trades and manage running trades. Open trades long or short, based upon a directional bias (the Trading Bias) from one or many other timeframe(s). A Signal Candle is the first candle to close on the chart in the direction of the trading bias. Trade entry is the breakout of the Signal Candle in the direction of the...