Quanto tempo a Arbitragem normalmente leva para ser concluída?

 

Acabei de ter um programador da MQL5 Freelance que me pagou fiança depois de trabalhar na minha EA por duas semanas, então iniciei a arbitragem para liberar meus fundos e procurar outro programador para fazer o trabalho, mas já se passaram cinco dias e nada aconteceu.

Alguém sabe quanto tempo a arbitragem normalmente leva para ser concluída, já que o programador admitiu que não pode terminar o trabalho, então deve ser um caso muito simples?

 
Infelizmente ninguém pode ajudá-lo aqui. Tente entrar em contato com o ServiceDesk se o administrador da arbitragem não responder.
 
Alain Verleyen:
Infelizmente ninguém pode ajudá-los aqui. Tente entrar em contato com o ServiceDesk se o administrador da arbitragem não responder.

Nem a central de serviço nem a administração de arbitragem estão respondendo minhas mensagens, e é por isso que tenho estado sentado a torcer os polegares durante cinco dias enquanto meus fundos ainda estão congelados.

Certamente alguém no Fórum já experimentou o processo de arbitragem.

Tudo o que estou perguntando é quanto tempo demorou para que o trabalho fosse cancelado e os fundos liberados para me dar uma idéia de quanto tempo eu deveria esperar.

 
noxskuses:

Nem a central de serviço nem a administração de arbitragem estão respondendo às minhas mensagens, e é por isso que tenho estado sentado a torcer os polegares durante cinco dias enquanto meus fundos ainda estão congelados.

Certamente alguém no Fórum já experimentou o processo de arbitragem.

Tudo o que estou perguntando é quanto tempo demorou para que o trabalho fosse cancelado e os fundos liberados para me dar uma idéia de quanto tempo eu deveria esperar.

Você já deveria ter recebido uma resposta. Se alguém lhe disse que esperou 2 horas ou 2 meses, acho que isso não o ajudará.
 

Como vemos, recentemente o moderador não responde a nenhum tipo de arbitragem e no balcão de serviço temos apenas problemas de financiamento... e não temos nenhuma escolha em relação a arbitragem ou empregos.

Por outro lado, infelizmente alguns clientes deixam a página por muito tempo por mais de 1 ou 2 meses.

Qual é a solução?

 
Hamed Nikseresht:

Como vemos, recentemente o moderador não responde a nenhum tipo de arbitragem e no balcão de serviço temos apenas problemas de financiamento... e não temos nenhuma escolha em relação a arbitragem ou empregos.

Por outro lado, infelizmente alguns clientes deixam a página por muito tempo por mais de 1 ou 2 meses.

Qual é a solução?

Use datas de vencimento de demonstração nas ferramentas enviadas - antes que elas estejam completas (remova uma vez que o projeto tenha terminado e envie o código).
Durante a fase de demonstração, utilize bibliotecas externas para incluir um link com um clique diretamente no projeto e torná-lo visível.
Normalmente os criadores do projeto (em freelance) assumem que o projeto está terminado quando seus fundos estão bloqueados (antes de serem enviados para o codificador).
Não forneça o código fonte antes da etapa final do projeto.

 
Lorentzos Roussos:

Use datas de vencimento de demonstração nas ferramentas que você envia - antes que elas estejam completas (remova uma vez que o projeto esteja concluído e envie o código).
Durante a fase de demonstração, utilize bibliotecas externas para incluir um link de um clique diretamente no projeto e torná-lo visível.
Normalmente os criadores do projeto (em freelance) assumem que o projeto está terminado quando seus fundos estão bloqueados (antes de serem enviados para o codificador).
Não forneça o código fonte antes da etapa final do projeto.

Obrigado, homem, pela boa resposta.

Sempre faço este método, mas em alguns casos o cliente deixa a página do projeto sem nenhum motivo, mesmo sem receber o código fonte também.

Neste caso, não temos nenhuma maneira, e apenas estes trabalhos tornam nossa caixa ocupada, acho que pelo menos mql5 deve ter um prazo automático para cada arbitragem e completá-la.

Talvez este trabalho permaneça na caixa do desenvolvedor por 1 ano, o que é ruim para os desenvolvedores.

 
Eu tenho o mesmo problema.
Tenho 1 trabalho que estamos em arbitragem, mas o cliente apenas responde uma pequena mensagem toda semana e este trabalho fica na minha caixa por 2 meses.
 
Hamed Nikseresht:

Como vemos, recentemente o moderador não responde a nenhum tipo de arbitragem e no balcão de serviço temos apenas problemas de financiamento... e não temos nenhuma escolha em relação a arbitragem ou empregos.

Por outro lado, infelizmente alguns clientes deixam a página por muito tempo por mais de 1 ou 2 meses.

Qual é a solução?

Você não solicitou a Arbitragem em seu trabalho

 
Hamed Dehghani:
Eu tenho o mesmo problema.
Tenho 1 trabalho que estamos em arbitragem, mas o cliente apenas responde uma pequena mensagem toda semana e este trabalho fica na minha caixa por 2 meses.
Obrigado pela resposta rápida.
O moderador completou meus trabalhos.
 
Rashid Umarov:

Você não solicitou a Arbitragem em seu trabalho

Oh, desculpe, foi erro meu... o cliente não me respondeu durante 2 meses e eu pensei ter feito um pedido...

Vou fazer o pedido agora.

Mais uma vez, lamento.