!!! Ajudando gratuitamente através da codificação de simples tarefa mql4(5).

 

Você pode escrever tarefas aqui.

Capturas de tela com exemplos do que você quer sãoobrigatórias!

 
você pode ajudar a adicionar filtros à minha ea?
 
marlin1331:
você pode ajudar a adicionar filtros à minha ea?

Escreva aqui o que você quer e eu direi.

Telas com exemplos sãoobrigatórias.

 
marlin1331:
você pode ajudar a adicionar filtros à minha ea?
/
Arquivos anexados:
lag_1.0.mq4  11 kb
 
você poderia fazer para mim uma janela/escrito de pedido personalizado.
este roteiro funcionará gerenciando as ordens de parada e tp, que devem funcionar:

1- quando eu entrar no comércio, terei um stoploss personalizado, que só será válido se:

as velas atingirem o valor x em pontos GAIN, e depois retornarem ao VALOR DE RETORNO...
VAMOS CHAMAR ESTA CONDIÇÃO DE 1

E se desde meu tempo de entrada, qualquer valor de vela FECHADO, assumir a configuração acima da linha indicadora FRAMA se eu estiver em uma entrada curta, por favor note que o que importa é apenas o valor de fechamento da vela, se a própria vela
passar pela linha FRAMA não importa, apenas os valores próximos. E para entrada longa, se algum valor de fechamento de vela estiver abaixo da linha indicadora FRAMA, LETS CALL CONDITION 2.

Se eu conseguir a condição 1 e a condição 2 juntas, então o roteiro deve imediatamente ativar o fechamento da posição
sobre o valor de mercado. Favor observar que a condição 2 é baseada em todas as velas desde que abri meu comércio. Se eu receber por
exemplo condição 2 em, e condição 1 ainda não. A condição 2 será válida para sempre até que eu feche meu negócio
o mesmo válido para a condição 1.

configuração na janela:

botão de compra e venda

tamanho do lote

obter lucro em pontos de vantagem, válido para entradas longas e curtas - se 0, então sem tp
pontos de parada x pontos para acionar
valor de stoploss x pontos a ser o VALOR DE VOLTA - se 0 o mesmo valor de entrada, se + e - valores
a distância em pontos em relação ao meu valor de entrada
Configurações de Média Móvel Adaptativa Fractal

Caso eu precise desativar o roteiro, com uma posição contínua, a posição deve permanecer, e não fechar, se eu colocar o roteiro para baixo.

Se você puder fazer isso por mim, ficarei muito feliz, obrigado.
Arquivos anexados:
 

Não.

Com uma tarefa como esta, mesmo por dinheiro.

 
ok que era bom demais para ser verdade
 

Hi,

Alguém me deu este indicador que é muito útil para mim... mas é cansativo continuar navegando em cada gráfico para ver o indicador... espero que alguém aqui possa ajudar a criar um alerta para este indicador... apreciá-lo tanto...

1) O código deve estar em arquivo na próxima vez.

2) Não criar 5 temas!~!!!!!

Arquivos anexados:
FMCBR.mq4  15 kb
 
Vasyl Nosal:

Hi,

Alguém me deu este indicador que é muito útil para mim... mas é cansativo continuar navegando em cada gráfico para ver o indicador... espero que alguém aqui possa ajudar a criar um alerta para este indicador... apreciá-lo tanto...

1) O código deve estar em arquivo na próxima vez.

2) Não criar 5 temas!~!!!!!

Hi,

Olhando para o código, acredito que todos têm suas próprias regras... de todas as regras, eu preciso de 2 delas para mostrar alerta... o resto eu não preciso também...

Este é o único 2 que eu preciso de um alerta... obrigado senhor

   SetIndexBuffer(0,hi); SetIndexStyle(0,DRAW_ARROW,0,2,clrRed); SetIndexArrow(0,174);
   SetIndexBuffer(1,low);  SetIndexStyle(1,DRAW_ARROW,0,2,clrBlue); SetIndexArrow(1,174);
 
Mohammad Rizal Bin Rahmat:

Hi,

Olhando para o código, acredito que todos têm suas próprias regras... de todas as regras, eu preciso de 2 delas para mostrar alerta... o resto eu não preciso também...

Este é o único 2 que eu preciso de um alerta... obrigado senhor

Basta notar que você editou... isso foi rápido... muito obrigado... vai testar
 
Vasyl Nosal:
/
obrigado por me ajudar, faço um teste agora, espero que corra bem. bom trabalho! mano