<this topic is a joke created for "fun"> - página 9

 
sim, sua diversão :)
 
Thomas457:

Olá meus amigos, este post era uma mentira, estava brincando, era só por diversão, minha intenção era ver se os outros realmente acreditariam em mim e

Talvez alguém que realmente faça tanto para mostrar. Eu acredito fortemente que esse tipo de sistema existe, mas realmente não está comigo,

ainda


Com os melhores cumprimentos

Eu não quero julgá-lo, você tem sua própria vida, suas paixões e seus esforços, o que é altamente respeitável, mas
em relação ao objetivo de seu fio condutor, é muito menos produtivo para agravar os colegas comerciantes e programadores, pessoas que
estudam o mercado 24/7 , pessoas que você pode precisar no futuro ou que também podem precisar de você.
Desejo que você descubra este sistema, e estou falando sério.
 
Thomas457:
sim, sua diversão :)
Não é não, é destrutivo para o fórum e para a comunidade. Você é negativo e deve se importar com seus problemas pessoais em vez de tentar puxar os outros para baixo com você. Sinto muito por você.
 

Antes de mais nada, por favor, deixe-me dizer minha própria opinião ...

Li apenas seu primeiro post e depois saltei para o fim porque acredito que você não tem um sistema lucrativo ... Por quê?

O título diz: "Eu tenho um sistema que faz quase 100% ...". ... Então no mesmo título dizia: " .... mas o problema ..." ... !!!

Então, há um problema no sistema ... Para mim, trata-se de um sistema paralisado ... Sem garantia para os resultados futuros.

Você me memorizou para alguns comerciantes que disseram: "Eu tenho uma excelente EA, mas preciso de um pequeno ajuste de modificação!!!"! ...

Se é uma EA lucrativa, então por que você precisa modificá-la? ... Estranho demais para mim!!!!

Desejo-lhe uma boa sorte, se já existe alguma sorte ... :)

 
Muito bem feito comerciante, mas quanto tempo levou para você descobrir que a simplicidade é melhor que a complexidade.
 
vamos lá, basta apagar todo esse post, agora a diversão acabou