<this topic is a joke created for "fun"> - página 8

 
Por que isso não é uma surpresa? ;)
 
Doerk Hilger:
Por que isso não é uma surpresa? ;)
no fórum russo um cara como Thomas457 poderia ser morto e rir logo após seu primeiro post...


 
Denis Sartakov:
no fórum russo um cara como Thomas457 poderia ser morto e rir logo após seu primeiro post...


Você está insinuando que devemos aprender russo ? :)
 
Marco vd Heijden:
Você está insinuando que devemos aprender russo ? :)

quero dizer neste EN fórum pessoas mais amáveis e tolerantes.

é claro que há razões para isso...

 
por favor não me mate eu tenho filhos para alimentar, contas para pagar e apenas 2 dólares na minha conta
 

Embora manter seu sistema simples seja fundamental, tal alegação é muito inacreditável quando você não está preparado para compartilhar qualquer tipo de prova. O mundo está cheio de "Siga este sistema simples para ficar rico rapidamente" ou " Faça centenas de amigos".

A verdade é que sei que se eu tivesse tal sistema, eu não estaria falando muito sobre isso aqui, eu estaria bancando o dinheiro e vivendo a vida de sonhos, financiando instituições de caridade ect.

Presumo que este sistema seja negociado em uma conta demo? Normalmente uma taxa de sucesso de negociadores cai quando negociamos ao vivo, por quê? se esquecemos da psicologia, e assumimos que o sistema é automatizado, suas cotações para os melhores corretores estão vindo do corretor, combinadas eletronicamente com outras negociações ao vivo, uma conta demo pode executar sob demanda sem precisar ser combinada com o outro lado, simplesmente porque não há dinheiro envolvido. quando uma negociação ao vivo é colocada, alguém/coisa deve levar sua negociação, se sua venda, você precisa de um comprador e vice-versa.

Eu vou pular com esta, Thomas457, você não está negociando há muito tempo? menos isso há alguns anos?

Se você fosse meu amigo íntimo e compartilhasse comigo este incrível sistema, eu o pegaria e correria.

Existem sistemas consistentemente lucrativos, eu mesmo estou desenvolvendo um, no entanto se ele se tornar extremamente lucrativo, eu não estarei me embrulhando sobre ele, você não me verá por poeira.

Resumindo, suas tretas falantes. Não gosta disso? Prove que estou errado.

 
Thomas457:

Olá meus colegas comerciantes, tenho uma estratégia de negociação que faz cerca de 100% ao dia em forex, usando alavancagem de 1:500, e dado o bom mercado de liquidez, e uma perda é muito rara, como 1 em 50 vezes eu digo que posso ter uma com um drawdown prox de 30% a 50. Mas o problema é que para mim esta estratégia é muito simples. Como ninguém pode ver isto. Eu experimentei em forex, ações, futuros e trabalho em todos eles, então na verdade muito poucos devem negociar como este sistema, porque funcionam tão bem. Minha pergunta é como algo tão simples, que usa apenas uma modificação de um indicador comum que todos usam, pode fazer tanto, quando todos dizem que negociar é tão difícil.

 

Olá parabéns ao seu sistema, também uso RSI, compro acima de 50 e vendo abaixo, isso também é uma pequena modificação,

não usar os níveis OB/OS. é realmente bom em prazos maiores, mas ainda não consegui obter 100%.

mas não posso reclamar :) de qualquer forma simples é fundamental, é um pequeno segredo amplamente conhecido, não consigo imaginar por que mais pessoas não o fazem conosco.

há um indicador gratuito chamado RSI Candles que você pode baixar e pode ver que lucros você pode obter,

Google

 

Olá meus amigos, este post era uma mentira, estava brincando, era só por diversão, minha intenção era ver se os outros realmente acreditariam em mim e

Talvez alguém que realmente faça tanto para mostrar. Eu acredito fortemente que esse tipo de sistema existe, mas realmente não está comigo,

ainda


Com os melhores cumprimentos

 
Então você acha que é divertido quando você perde nosso tempo?