<this topic is a joke created for "fun"> - página 4

 
ruxan:
Olá. É possível testar seu robô?
Thomas457:
o problema é que essa rentabilidade não é tão comum como eu pensava anteriormente, ou todos que fazem isso manter a boca fechada, então eu manterei minha boca fechada também. Nestes fóruns você nunca encontrará os comerciantes de sucesso do varejo, eles mantêm um perfil baixo, todos eles. Mas você pode me contatar na caixa de entrada, se quiser e tiver tempo, para que possamos discutir comércio. Aqui nos fóruns você só faz as pessoas rirem de você

" Mas você pode entrar em contato comigo na caixa de entrada, se quiser e tiver tempo, para que possamos discutir o comércio. Aqui nos fóruns você só faz as pessoas rirem de você " .... parece-nos que este é o aliciamento para um esquema.

Se sua reivindicação de modificação simples do RSI, que não é seu trabalho original, funciona tão bem, por que você não quer ou não pode compartilhá-lo com a comunidade à qual você se apegou?

Mas você quer discutir em particular? Então, você pode conduzir algum esquema no escuro?

 
uhm o mercado pode ser invadido
 
Você está falando sério? por favor, compartilhe...
 
basta mostrar a conta e a senha do investidor para provar que você obtém centenas de por cento de lucro.
 
LOL ... tanta gente ansiosa para conseguir dinheiro sem lógica. Basta pedir-lhe que prove sua conta no myfxbook ou algo parecido.
 
Thomas457:

Eu não sou 100% preciso, mas acontece que em cada negociação eu faço cerca de 50%, usando alavancagem de 1:500, e perco apenas uma em 40-50 vezes em média, sim é possível, eu nem sei porque funciona tão bem, porque é simples, eu acabei de modificar 1 dos indicadores mais usados no mundo, e estou fazendo um grande capital. Eu só esperava ver outros comerciantes com as mesmas classificações, usando sistemas realmente simples neste tópico, para que pudéssemos discutir mais.

LOL, você é engraçado. Tentando arrancar as pessoas.... Não há nenhum sistema que possa obter 100% de lucro de forma consistente. Esqueça isso.
 
Tim:
LOL, você é engraçado. Tentando arrancar as pessoas.... Não há nenhum sistema que possa obter 100% de lucro de forma consistente. Esqueça isso.

Olá novamente meus amigos, esse conceito de impossível realmente me incomoda, só porque vocês não podem fazê-lo, vocês assumem seus limites para todos os outros. Isto é uma falácia, vocês não podem

provar que algo não existe, que é logicamente impossível. Não estou dizendo que tenho uma estratégia de 100% de vitória, digo que tenho uma estratégia muito boa que quase nunca perde, mas mesmo sobre uma estratégia de 100% de vitória, teoricamente

falando, é possível ter a ver com infinitas estratégias diferentes, só porque não posso provar que não existe, sou forçado a supor que existe. Nossas mentes estão condicionadas pela escola, pela cultura a pensar de uma certa maneira,

eu posso criar uma estratégia realmente simples de matar, mesmo que ganhe 100%, só de pensar fora da caixa ( duro não estou dizendo que tenho uma estratégia de vitória). No comércio, tais estratégias devem ser

fácil de fazer, se você tem um "processo de pensamento fora da caixa", porque se trata de pensamento coletivo, e as pessoas e a economia coletivamente são muito previsíveis, mesmo de forma estúpida, se você for esperto o suficiente você pode fazer muito aqui.

Ok, você pode dizer que pessoalmente você nunca conheceu ninguém fazendo isso, então é impossível, mas você nunca sabe realmente, mesmo seu neighboor pode ser um comerciante milionário, ele pode ser uma pessoa discreta, você nunca saberia realmente

Todos neste mercado, minha teoria é que como todos os que fazem grandes dígitos são inteligentes, e tão inteligentes como a coincidência de manter a boca fechada, mesmo o filho de Warren Bufett nunca soube que ele estava ganhando milhões na bolsa de valores, eles cresceram como pessoas normais.

Então meu ponto é que você não acredita em mim, não é um problema, o problema é usar uma falácia dizendo que algo não existe, quando o que acontece é que você ainda não encontrou por si mesmo, mas você pode sempre mudar essa mentalidade e abrir sua mente

 

Não estou dizendo que tenho uma estratégia de 100% de vitória, digo que tenho uma estratégia muito boa que quase nunca perde ........


Thomas 457 parece ser credível com sua afirmação e eu lhe daria o benefício da dúvida. Desejo-lhe muito sucesso.

 
Thomas457:

acontece que em cada comércio eu faço cerca de 50%,

Thomas457:

Não estou dizendo que eu tenho uma estratégia de 100% de vitória,


Isso é uma falácia.

 
Thomas457:

Olá novamente meus amigos, esse conceito de impossível realmente me incomoda, só porque vocês não podem fazê-lo, vocês assumem seus limites para todos os outros.

Concordo com você sobre isso.

Entretanto, o que não está claro é por que você abre este tópico ? o que você espera ? Não está em contradição com "ele pode ser uma pessoa discreta, você nunca saberia realmente" ?

De qualquer forma, apenas curiosidade.