<this topic is a joke created for "fun"> - página 3

 

Eu não sou 100% preciso, mas acontece que em cada negociação eu faço cerca de 50%, usando alavancagem de 1:500, e perco apenas uma em 40-50 vezes em média, sim é possível, eu nem sei porque funciona tão bem, porque é simples, eu acabei de modificar 1 dos indicadores mais usados no mundo, e estou fazendo um grande capital. Eu só esperava ver outros comerciantes com as mesmas classificações, usando sistemas realmente simples neste tópico, para que pudéssemos discutir mais.

 

Já se passaram 5 dias desde seu primeiro posto.

Então você chegou a 1600% depois disso?

Parabéns!

 
Aderiu à MQL5.com no sábado passado e de repente tem um sistema notável que faz 100% por dia. Sim, parece-me totalmente legítimo. Mas tenho certeza de que sua caixa de entrada está cheia de pessoas jogando $$$ nele LOL
 
É um deles, o "Simple Moving Average Deluxe".
 
Se ele estivesse realmente ganhando muito dinheiro com isso, ele não estaria compartilhando conosco. Ele estaria debaixo de uma palmeira em uma praia aproveitando sua vida. Em vez disso, ele está aqui alegando coisas ridículas.
 
não é a média móvel, mas o RSI com um filtro personalizado. Não pensei que teria tanto descrédito, pensei que havia aqui muito mais comerciantes com boas configurações simples. Hoje a maioria pensa que só escrevendo 20000 linhas de código para depois se tornar pouco rentável, está errado, há várias maneiras, basta pensar diferente, de qualquer forma eu desejo sorte a todos e vamos fechar este tópico
 

Você aparece aqui fazendo uma reivindicação bastante improvável sem nenhuma prova que a sustente.

O que você esperava?

 
Thomas457:
não é a média móvel, mas o RSI com um filtro personalizado. Não pensei que teria tanto descrédito, pensei que havia aqui muito mais comerciantes com boas configurações simples. Hoje a maioria pensa que só escrevendo 20000 linhas de código para depois se tornar pouco rentável, está errado, há várias maneiras, basta pensar diferente, de qualquer forma eu desejo sorte a todos e vamos fechar este tópico
Antes de tirar sua conclusão sobre os membros aqui na comunidade, pelo menos prove que seu método funciona. Apenas uma captura de tela
 
O problema é que essa rentabilidade não é tão comum como eu pensava anteriormente, ou todos que fazem isso manter sua boca fechada, então eu manterei minha boca fechada também. Nestes fóruns você nunca encontrará os comerciantes de sucesso do varejo, eles mantêm um perfil baixo, todos eles. Mas você pode me contatar na caixa de entrada, se quiser e tiver tempo, para que possamos discutir comércio. Aqui nos fóruns você só faz as pessoas rirem de você
 
Olá. É possível testar seu robô?