Dúvidas,insetos disсussing - página 2

 
Vasyl Nosal:

Eu não posso(querer?). É por isso que eu vou me reportar aqui.

Talvez às vezes os desenvolvedores leiam o tópico.

Está funcionando como documentado:

Ainicialização do array usando ArrayInitialize(array, init_val) não significa a inicialização com o mesmo valor dos elementos de reserva alocados para este array. Ao expandir o arrayusando a função ArrayResize(), os elementos serão adicionados no final do array, seus valores serão indefinidos e na maioria dos casos não serão iguais ao init_value.

 
Alain Verleyen:
Está funcionando como documentado:

Você pode optar por especificar paraum indicador personalizado seu próprio valor vazio do indicador, quando o indicador não deve ser desenhado no gráfico. Use afunçãoPlotIndexSetDouble()com o modificadorPLOT_EMPTY_VALUE.

Eu configuro PLOT_EMPTY_VALUE=EMPTY_VALUE

Se eu não definir para algum dos indicadores buffer algum valor para algum elemento de buffer, ele deve ser VAZIO_VALOR.

(como em mql4)

 
Vasyl Nosal:

Você pode optar por especificar paraum indicador personalizado seu próprio valor vazio do indicador, quando o indicador não deve ser desenhado no gráfico. Use afunçãoPlotIndexSetDouble()com o modificadorPLOT_EMPTY_VALUE.

Eu configuro PLOT_EMPTY_VALUE=EMPTY_VALUE

Se eu não definir para algum dos indicadores buffer algum valor para algum elemento de buffer, ele deve ser VAZIO_VALOR.

(como em mql4)

Eu nunca vi isso, você é um pouco teimoso.

E você está errado, todos os valores de um buffer devem ser explicitamente definidos, também em mql4.

Qualquer variável pode ser inicializada durante a definição. Se uma variável não for inicializada explicitamente, o valor armazenado nesta variável pode ser qualquer um. A inicialização implícita não é utilizada.

Não perderei mais tempo para responder-lhe, sugiro vivamente que leia a documentação.

 
Vasyl Nosal:

Como esconder dados de amortecedores da janela?


   // Hide buffer data 
   SetIndexLabel(0,NULL);
 
Alain Verleyen:

...

E você está errado, todos os valores de um buffer devem ser explicitamente definidos, também em mql4.

...

No. Em mql4 quando chega a nova barra, ela ajusta automaticamente EMPTY_VALUE a ela(ou valor do SetIndexEmptyValue()).

Em mql4 se você não definir nada como elemento de fuffer significa que esse elemento terá EMPTY_VALUE (ou valor de SetIndexEmptyValue()).

E está tudo bem.

Arquivos anexados:
 

Criar por Visual studio 2015 dll file. Há uma função. cálculo(int int int)

Ele calcula a soma de 2 números.

Projeto c++ dll x86 (e 64 try's também)

#import "Dll1_64.dll"
 int calcul(int ,int );
#import


////////////////////////////////////
void OnStart()
  {  
Alert("Summ="+string(calcul(5,7)));


  }
2016.03.06 13:45:44.848	Cannot load 'C:\Users\ev\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\CBAD7D1B35A2FBD485DA10342CF7119A\MQL4\Libraries\Dll1_64.dll' [126]
2016.03.06 13:38:22.631	Cannot call 'Dll1_64.dll::calcul', 'Dll1_64.dll' is not loaded

2016.03.06 13:38:22.631 prob EURUSD,H4: chamada de função de importação não resolvida

Devo encontrar todas estas dll's?


Arquivos anexados:
Dll1.zip  4 kb
 
Hmm. Eu tenho api-ms-win-crt-runtime-l1-1-0.dll em windows-system32 mas em mt4 funções coloridas desta dll pela cor vermelha.
 
Proponho fazer uma lista negra.
 
Existe uma função para multar os preços máximos-minutos de data em data(e não barras)?
 
Vasyl Nosal:
Existe uma função para multar os preços máximos-minutos de data em data(e não barras)?
double data[];
int copied=CopyHigh(Symbol(),Period(),startdate,enddate,data);
ArrayMaximum(data);
// need to add error checking