Corretor de opções - página 4

 
Emeric de Monteville:

Hi,

Você conhece algum bom corretor para negociar opções?

Não são opções binárias de porcaria, quero dizer opções reais (que podem ser cotadas por gregos/pretos e scholes).

Obrigado,

Estou cadastrado no Saxo Bank para negociar opções e negociar usando o Saxo Trader.
 

Bem, eu acho que há muito tempo você tem postado este tópico, eu acho que você mesmo pode criar um bom corretor? porque se não, eu tenho algo para compartilhar.

Estou na JAFX e John Anthony há quase 2 anos e sim, minha negociação é muito boa neste momento! Eu tenho procurado um corretor forex ECN quando cheguei até eles. Meus colegas sugeriram sua empresa da qual eles também são sócios. É bastante surpreendente como eles tornam meu dinheiro mais lucrativo! Estou no meu segundo ano agora e estou planejando dar mais passos e investimentos em breve. Espero que você possa encontrar o corretor de sua preferência em breve.

 
Sou bastante novo no comércio, já negociei com um par de corretores; entretanto, estou planejando negociar com itrader. Qualquer informação sobre este corretor seria muito apreciada, e se você tiver qualquer outra sugestão de corretores, eu ficaria grato
 
michalinaobrien:
Sou bastante novo no comércio, já negociei com um par de corretores; no entanto, estou planejando negociar com itrader. Qualquer informação sobre este corretor seria muito apreciada, e se você tiver qualquer outra sugestão de corretores, eu ficaria grato


Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Corretor de opções

Eleni Anna Branou, 2017.02.04 20:12

Pensei que não deveríamos sugerir ou discutir corretores neste fórum ...

 

Hi,

Tenho feito listagens para todos os corretores, tanto regulamentados como não regulamentados. Além disso, eu estava procurando feedbacks tanto positivos quanto negativos deste corretor.

 
wikifxph01 #:

Hi,

Tenho feito listagens para todos os corretores, tanto regulamentados como não regulamentados. Além disso, eu estava procurando feedbacks tanto positivos quanto negativos deste corretor.

Discussão e recomendações sobre corretores não são permitidas neste fórum, você precisa fazer sua própria pesquisa.