Corretor de opções - página 3

 
Jacek Mackiewicz:
xm corretor
http://lmgtfy.com/?q=xm+scam
 

sou novo em binário e uso de TRADEO e até agora seu bom ...gostaria de obter mais informações sobre binários

obrigado

 
38313:

sou novo em binário e uso de TRADEO e até agora seu bom ...gostaria de obter mais informações sobre binários

obrigado

Li recentemente que eles estão tentando fazer passar um protocolo de alerta que alertará as pessoas para áreas muito arriscadas e... tóxicas nos mercados financeiros.

Que informações você está procurando exatamente?


 
Na minha opinião, as opções binárias são apenas fraudes. Cumprimentos.
 

Avatrade

Banco Saxo

FXDD

Eu negociei com o Saxo Bank há alguns anos. 10 pips espalhados em opções de EURUSD atm, um pouco alto. Não sei onde eles estão agora...

 
Petter Dohlen:

Avatrade

Banco Saxo

FXDD

Eu negociei com o Saxo Bank há alguns anos. 10 pips espalhados em opções de EURUSD atm, um pouco alto. Não sei onde eles estão agora...

Saxo me ligou para me perguntar se eu queria negociar com eles, mas o cara ao telefone só queria meu dinheiro.

Era muito óbvio porque comecei a fazer-lhe algumas perguntas importantes e ele não tinha idéia de como respondê-las.

Ele não tinha idéia do que estava falando e estava apenas disparando seu pacote padrão contra mim e por isso, educadamente, eu recusei.

Muitos desses corretores usam um sistema de realidade simulada que significa que suas ordens nunca sairão de seus sistemas.

Tenha cuidado e esteja atento a eles.

 
Eu uso GDMFX
 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

à procura de um bom corretor forex

lucro143, 2016.12.02 08:34

Alguém pode me sugerir o goof, genuíno e confiável corretor / site para negociação forex e binário. Serei grato e obrigado

 
David Woolrich:
Eu uso GDMFX
Desde quanto tempo você está negociando e está satisfeito com os serviços.
 
Pensei que não deveríamos sugerir ou discutir corretores neste fórum ...