MQL4 Adicionar indicador ao gráfico da EA - página 4

 
iCustom();
 
Alain Verleyen:

Meus amigos, quero colocar um comando no código abaixo para adicionar o indicador "TDI" no gráfico quando o clique for feito.
Como adicionar o código ao seguinte código?



//.......................................
se (id == CHARTEVENT_OBJECT_CLICK) {
string clickedChartObject = sparam;
if (clickedChartObject == obj_name[4]) {
nome da cadeia = "nome_" ;








}
}

Arquivos anexados:
rr.png  10 kb
 
Para aqueles que ainda procuram uma solução, ChartApplyTemplate oferece uma alternativa, para carregar um indicador para um gráfico.
 

obrigado a todos os novos versos com o meu metatrader 1170 não trabalhar me devolvem erro

2019.01.09 21:50:48.961 não pode abrir o arquivo 'C:\Usuários\pc\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\B6FECCFE53E01D2BAC26AAD9B14029A8\MQL4\indicadores\.ex4' [123]

me dê o mesmo erro com o código Gregory e Kray algumas sugestões ?

 

Use MT5 e

ChartIndicatorAdd();
 

sigo sua sugestão Marco , mas agora tenho outro problema , onde está todo indicador? o_O eu tento olhar no indicador de pasta mas existe apenas uma pasta de exemplo e quando tento colocá-los algum indicador no navegador (também após reiniciar) não visualizo nada o_O que está errado ?

obrigado novamente

 

Por favor, mostre seu código se você quiser ajuda.

É necessário o cabo indicador para adicionar o indicador ao gráfico.

 

Obrigado@Georgiy Liashchenko está funcionando muito bem! Existe alguma maneira de carregar o arquivo de set ou as configurações que eu quero?

 
Zixu Li:

Obrigado@Georgiy Liashchenko está funcionando muito bem! Existe alguma maneira de carregar o arquivo de set ou as configurações que eu quero?

Por favor, meu EA está funcionando, mas nada está aparecendo no meu mt4. Ajude-me a consertá-lo, por favor.
 
14003435:
Por favor, meu EA está funcionando, mas nada está aparecendo no meu mt4. Ajude-me a consertá-lo, por favor.

Então, como você sabe que está funcionando?