MQL4 Adicionar indicador ao gráfico da EA - página 2

 
Vasyl Nosal:
Talvez escreva para a mesa da srvice e peça que acrescentem ChartIndicatorAdd() como em mql5?
O mais provável é que eles não :) eles já tenham recusado sugestões em pedidos simulados com compensação de tempo do servidor que existem em mql5 mas não em mql4. E não o farão porque se acrescentarem todos os + de mql5 a mql4, ninguém mais escolherá mql5!
 
Georgiy Liashchenko:
O mais provável é que eles não :) eles já tenham recusado a sugestão em pedidos simulados com compensação de tempo do servidor que existem em mql5 mas não em mql4. E não o farão porque se acrescentarem todos os + de mql5 a mql4, ninguém mais escolherá mql5!

Isto? :)))))))))))))))))))))))))))

TimeGMT()

TimeGMTOffset()

 
Vasyl Nosal:

Isto? :)))))))))))))))))))))))))))

TimeGMT()

TimeGMTOffset()

não, isso dá diferença de horário entre o servidor e a hora local de seu PC, o que eu quis dizer é uma diferença de horário entre a hora GMT do servidor e 0 GMT
 
Georgiy Liashchenko:
não, isso dá diferença de horário entre o servidor e a hora local de seu PC, o que eu quis dizer é uma diferença de horário entre a hora GMT do servidor e 0 GMT

TimeCurrent()-TimeGMT()

?

 
Vasyl Nosal:

TimeCurrent()-TimeGMT()

?

que só funciona se você fizer ea particularmente para seu fuso horário

 
Georgiy Liashchenko:

que só funciona se você fizer ea particularmente para seu fuso horário

No. TimeCurrent() é a hora do corretor e a horaGMT é 0 GMT

meu fuso horário não está no cálculo

 
Vasyl Nosal:

No. TimeCurrent() é a hora do corretor e a horaGMT é 0 GMT

meu fuso horário não está no cálculo

imagine um caso, o servidor está em 0 GMT, você vive em GMT+1, horário do corretor GMT+2. TimeCurrent() retorna GMT 0, porque o servidor é GMT 0, o mesmo vale para TimeGMT(). TimeLocal() retorna GMT+1 ou qualquer horário que você escolher em seu pc. TimeGMTOffset() retorna a diferença entre GMT+1 e GMT 0, que é 1h. E não há comando para obter compensação entre o GMT 0 e o tempo do corretor. O que seria igual a 2h. Em outras palavras, não há nenhum comando, o que nos diria por quantas horas o tempo mudou.

Por que precisamos disto? Para estratégias baseadas em eventos de tempo predeterminado, como sessões de negociação, notícias e etc. Onde você quer que a ea se ajuste automaticamente a qualquer fuso horário ou tempo de corretagem.

 

Esta foi uma resposta de mesa de serviço

"Há uma maneira em mql4 de adicionar um indicador a um gráfico de dentro da EA sem usar modelos?"

Não há nenhuma maneira. E não temos planos de adicionar o ChartIndicatorAdd() em MQL4

 
Georgiy Liashchenko:
Obrigado, funcionou agora, mas funciona apenas a partir da segunda tentativa. Se eu iniciar ea, a chamada de indicador retorna erro de abertura / .ex4[123]. Se a ea já estiver anexada a um gráfico e eu tentar anexá-la novamente, então ela funciona. Como isto pode ser resolvido?

Eu não tenho este problema (com o código que eu afixei).

Verifique se o hWnd é diferente de 0.

Você também pode tentar aumentar o valor do hWnd para 50 ou 100.

Sleep(10 0);
 
Alain Verleyen:

Eu não tenho este problema (com o código que eu afixei).

Verifique se o hWnd é diferente de 0.

Você também pode tentar aumentar o valor do hWnd para 50 ou 100.

o sono tem funcionado, obrigado