Comunidade muito amigável :-D - página 3

 
hehe congrata!
 
qual é a diferença entre amigos usuários e amigos?
 
Alain Verleyen:

Olá, este tópico muito importante para anunciar que hoje recebi meus 1000º amigos.


Hi!

Você pode me ajudar? Eu tenho 270 usuários que querem se tornar meus amigos. Se eu começar a aceitá-los, serei bloqueado por causa de um erro deste site ou de um smth como este.

Você pode fazer todos os 270 usuários meus amigos em um clique? Eu não quero ser bloqueado novamente.

 
Alain Verleyen:

Olá, este tópico muito importante para anunciar que hoje recebi meus 1000º amigos.


amigos nulos(1000)
{

}
 
Arnold Bobrinskiy:

Hi!

Você pode me ajudar? Eu tenho 270 usuários que querem se tornar meus amigos. Se começo a aceitá-los, fico bloqueado por causa de um erro deste site ou de um smth como esse.

Você pode fazer todos os 270 usuários meus amigos em um clique? Eu não quero ser bloqueado novamente.

Não posso ajudá-los, esta é uma característica automática do site. Você tem que escrever ao ServiceDesk, ou aceitar apenas alguns de cada vez.
 
Alain Verleyen:

Olá, este tópico muito importante para anunciar que hoje recebi meus 1000º amigos.


Tenho meus 1000 amigos agora


 
hmm - Não percebi que a troca de amizade ao clicar em um botão significa algo - mas estou sempre disposto a aprender :).
 
Carl Schreiber:
hmm - Não percebi que a troca de amizade ao clicar em um botão significa algo - mas estou sempre disposto a aprender :).
Não estou trocando - não preciso disso porque não sou um codificador - não estou vendendo nada.
Apenas os usuários estão criando os sinais ou colocando os produtos do Mercado e procurando os amigos depois disso.
Portanto, estou tendo meu primeiro 1K deles :)
 

Eu acho que - precisamos de algo como "plataforma de publicidade social" desenvolvida dentro do perfil para permitir que os usuários anunciem os sinais/produtos/qualquer coisa para todos os lugares na Internet de forma normal (sem spam).

Apenas uma idéia.

 
Sergey Golubev:

Eu acho que - precisamos de algo como "plataforma de publicidade social" desenvolvida dentro do perfil para permitir que os usuários anunciem os sinais/produtos/qualquer coisa para todos os lugares na Internet de forma normal (sem spam).

Apenas uma idéia.

À sua idéia.

Primeiramente, estou muito feliz com mais de 3000 acessos ao meu artigo que foi finalmente publicado há cerca de 6 semanas - embora não haja comentários se ele tiver ajudado alguém.

Por outro lado, há tanto código disponível para mt4 e mt5, EAs, indicadores, scripts, ferramentas, bibliotecas, etc., mas se você tentar procurar algo, você obtém uma lista muito grande de quase tudo e nenhuma opção para afinar a busca. Tenho a sensação de que obteria melhores resultados pesquisando pelo google do que pesquisando aqui.

Eu sugeriria, por exemplo, uma biblioteca de palavras-chave fixas em vez de nenhuma ou todos serem livres para usar suas próprias idéias (veja por exemplo stackoverflow.com), eu gostaria de ter uma lista com uma opção para alterar a ordem de acordo com alguns critérios.

Ou que tal uma lista de recomendações pessoais de algumas das pessoas que preenchem alguns requisitos (mínimo de respostas, editora, ...) com os melhores indicadores e porquê, EAs e porquê ,.....

Acho que todos nós lemos aqui tantas perguntas de recém-chegados que tentam codificar o que já existe em variações na base de códigos. Mas tudo isso está escondido muito bem.