Quem pode ganhar de 100 USD a 100.000 USD em 2016? - página 10

 
Tim:
Obrigado. Eu farei isso.
Resumo rápido. Hoje tive uma venda noturna no EURUSD, foi um pouco perdida (5%), mas depois a fechei com uma perda mínima porque tinha uma dúvida ali. Eu poderia facilmente ter tomado outros 20%, mas a ganância é o que nos mata. Portanto, é melhor ficarmos felizes com o que recebemos.
Bem disse Tim, eu gosto do seu estilo de visão comercial.
 
Khurram Mustafa:
Bem dito Tim, eu gosto do seu estilo de visão comercial
Obrigado ;)
Como se costuma dizer, dinheiro não perdido significa lucro :) ?
 
Olá,
Decidi migrar minha conta para os Icmarkets, devido a grandes problemas com o atual corretor de pedra-pimenta. Tenho experimentado grandes deslizamentos e congelamentos de terminais durante as grandes notícias. Especialmente ontem, quando eu não estava disponível para fechar ou abrir e negociar por alguns minutos. Como vocês sabem, cada minuto importa durante as notícias de alto impacto e isso realmente teve um impacto em minhas negociações atingindo o SL várias vezes sem qualquer possibilidade de eu fechá-las quando elas estavam em lucro. Isto causou uma perda de todos os lucros anteriores. Portanto, vou recomeçar este desafio com os Icmarkets.
Cumprimentos
 
Tim:
Olá,
Decidi migrar minha conta para os Icmarkets, devido a grandes problemas com o atual corretor de pedra-pimenta. Tenho experimentado grandes deslizamentos e congelamentos de terminais durante as grandes notícias. Especialmente ontem, quando eu não estava disponível para fechar ou abrir e negociar por alguns minutos. Como vocês sabem, cada minuto importa durante as notícias de alto impacto e isso realmente teve um impacto em minhas negociações atingindo o SL várias vezes sem qualquer possibilidade de eu fechá-las quando elas estavam em lucro. Isto causou uma perda de todos os lucros anteriores. Portanto, vou recomeçar este desafio com os Icmarkets.
Cumprimentos
todos os corretores são os mesmos....
 
Francis Dogbe:
todos os corretores são os mesmos....

Concordo que. todos os corretores são os mesmos....

 
Tim:
Olá,
Decidi migrar minha conta para os Icmarkets, devido a grandes problemas com o atual corretor de pedra-pimenta. Tenho experimentado grandes deslizamentos e congelamentos de terminais durante as grandes notícias. Especialmente ontem, quando eu não estava disponível para fechar ou abrir e negociar por alguns minutos. Como vocês sabem, cada minuto importa durante as notícias de alto impacto e isso realmente teve um impacto em minhas negociações atingindo o SL várias vezes sem qualquer possibilidade de eu fechá-las quando elas estavam em lucro. Isto causou uma perda de todos os lucros anteriores. Portanto, vou recomeçar este desafio com os Icmarkets.
Cumprimentos
todos os corretores têm as mesmas condições, portanto a EA foi feita, por exemplo, meu painel gratuito/Expert "Executar" responsabilidade é execução imediata
 

Breve, relatório da primeira semana;

comércio manual= + 79 USD
comércio automático por alguns EA = -31 USD
comissão = - 21 USD

lucro líquido= + 27 USD

ganho líquido = + 27

Conta até : 127 USD... :)

 
Foreksdurum:

Breve, relatório da primeira semana;

comércio manual= + 79 USD
comércio automático por alguns EA = -31 USD
comissão = - 21 USD

lucro líquido= + 27 USD

ganho líquido = + 27

Conta até : 127 USD... :)

"Conta do desafio para 2016" não está disponível
 
Tim:
"Conta do desafio para 2016" não está disponível
Eu tenho %150 de lucro em três semanas. Depois disso, perdi tudo :( por causa de apenas alguns negócios errados... ganância...
Mas estou planejando abrir mais uma conta novamente ... Vou começar de novo :)
 
Mostafa Anber:

tenho um projeto para lucrar de 30 a 30000 de agora até o final de 2016

agora meu saldo 37 :)

Boa sorte.

bom futuro

nos informe seus resultados