Quem pode ganhar de 100 USD a 100.000 USD em 2016? - página 3

 
Marco vd Heijden:

Bem como eu disse, assumi o projeto de cinco anos.

Mas acho que se você começar a tentar alguma coisa agora mesmo, pode estar um pouco atrasado.

teria sido melhor se você tivesse sua sólida estratégia em vigor e o plano rígido de aderência a ela,

Portanto, misturar as coisas e divergir de um sólido conjunto de regras não me parece uma boa idéia...

Por isso agora estou pensando que talvez eu possa combinar os dois projetos com o projeto de um ano e, se for bem sucedido,

estendê-la para os 5 anos

Na verdade, eu tinha alguma estratégia, mas não pude ser bem-sucedido até agora.

Mas, eu acho, estou me desenvolvendo a cada dia. Dia após dia, eu acho que seria melhor.

Também ficaria feliz se você compartilhasse seus conhecimentos e estratégias


 
Foreksdurum:

На самом деле я имел имел некоторую стратегию, но я я не мог быть успех до сих пор.

Но, я думаю, я занимаюсь разработкой разработкой себя каждый день. День за днем, я думаю, что я бы лучше.

Кроме того, я бы рад поделитесь, если вы поделитесь своими знаниями и стратегии


Лучшая стратегия *три экрана* .минимум индикаторов . И конечно скальпинг без мартингейла. Для получения большой прибыли - средний риск риск по просадке.
 
Este é o fórum em inglês, por favor, poste apenas em inglês
 
Peço desculpas.
 
Foreksdurum:

Na verdade, eu tinha alguma estratégia, mas não pude ter sucesso até agora.

Mas, creio, estou me desenvolvendo a cada dia. Dia após dia, eu acho que seria melhor.

Também ficaria feliz se você compartilhasse seus conhecimentos e estratégias


É uma viagem sem fim, o conhecimento não é transportável entre pessoas assim.

A analogia do carro é boa, suponha que você não tenha idéia de como dirigir um carro.

Posso lhe dizer que aqui são os freios, virar a chave colocá-lo em marcha e tudo isso, mas quais são as chances de uma viagem suave?

Você tem que realmente aprender a dirigir o carro primeiro, ninguém pode fazer isso por você, resume-se a tentar e eventualmente pegar o jeito dele.

Eu costumo descartar o que não funciona, e combinar o que funciona, para acabar com um sistema mestre.

Depois de muitos anos de desenvolvimento, ainda estou ajustando o sistema todos os dias.

Portanto, você tenta dirigir em todas as marchas, mas acha que funciona melhor quando se dirige em primeira velocidade.

Isso se torna seu ponto de partida, por assim dizer, e você se baseia nisso através de um ajuste fino na maneira como você lida com todos os controles disponíveis.

 
Petr Baskakov:
Лучшая стратегия *три экрана* .минимум индикаторов . И конечно скальпинг без мартингейла. Для получения большой прибыли - средний риск риск по просадке.

Que indicadores você utiliza?

Também concordo que as estratégias de martingale e grid são totalmente perigosas.

 
Foreksdurum:

Que indicadores você utiliza?

Também concordo que as estratégias de martingale e grid são totalmente perigosas.

Bollinger-Bands/i-Regr-alert/Stochastic e ainda o indicador montado a partir de três indicadores com um certo controle de parâmetros
 
Peço desculpas pelo inglês - traduza a metralhadora
 
Seria divertido se houvesse uma conta com vários participantes.
Quando todos concordam que uma negociação é executada.
Pensei que raramente teria negócios... :P
 
Ouvi dizer que um comerciante estabeleceu uma meta de transformar US$1.000 a US$1.000.000 no próximo ano =) Vocês acham que é possível? Eu não acreditei, mas sugeri que ele publicasse um sinal para que pudéssemos ver como ele faz.... xD :D