Quem pode ganhar de 100 USD a 100.000 USD em 2016? - página 2

 

Talvez possamos abrir alguma conta para monitoramento no início do ano. Apenas 100 USD. Deve ser uma conta real. A conta demo não é aceitável...

Existe algum desafiador? :) De 100 USD a 100.000 USD.

 
Bem, meu Corretor tem um depósito mínimo de 10K, então como é que isso funciona?
 
Marco vd Heijden:
Bem, meu Corretor tem um depósito mínimo de 10K, então como é que isso funciona?
Hmm. Você não precisa aumentar para 1000 vezes. 100 vezes é suficiente para você... de 10K para 1000K está OK. :) :) :)
 

Você está pronto para 2016?

Quem faz 1000 vezes mais lucro?

Estou esperando seu sinal de monitoramento aqui...

 
Por que você mesmo não tenta?
 
Foreksdurum:

Готовы ли вы вы к 2016 году?

Кто составляет 1000 раза прибыль?

Я жду ваш сигнал мониторинга здесь ...

Реально в лёгкую это можно можно сделать просто просто просадка будет большая.

Уменя есть такие рекламой счета - не показываю здесь здесь - сочтут рекламой . и забанят.

 
Petr Baskakov:

Реально в лёгкую это можно можно сделать просто просто просадка будет большая.

Уменя есть такие рекламой счета - не показываю здесь здесь - сочтут рекламой . и забанят.

Realmente em fácil pode ser feito, será simples e grande.

Umenya é tal conta - eu não mostro aqui - considerará a publicidade. também será proibida.
 
Marco vd Heijden:
Por que você não experimenta você mesmo ?

Vou tentar.

Abrirei uma conta quatro de janeiro.

Tentarei tudo para conseguir dinheiro :).

Aplicarei a negociação manual e automática.

Também estou esperando qualquer um...

 
Petr Baskakov:
Realmente em fácil pode ser feito, será simplesmente um simples flácido grande.

Umenya é tal conta - não mostro aqui - considerará a publicidade. também será proibida.

Na verdade, eu não quero nenhum seguidor deste tipo de conta.

Deve ser apenas para monitoramento.

Se pudéssemos ganhar dinheiro,seria moral para estes investidores. Porque eu sei que 75% dos investidores estão perdendo no mercado forex.

Também acho que isto é um tipo de diversão.

 

Bem como eu disse, assumi o projeto de cinco anos.

Mas acho que se você começar a tentar alguma coisa agora mesmo, pode estar um pouco atrasado.

Teria sido melhor se você tivesse sua sólida estratégia e o plano rígido de se manter fiel a ela,

por isso misturar as coisas e divergir de um conjunto sólido de regras não me parece uma boa idéia...

por isso agora estou pensando que talvez eu possa combinar os dois começar com o projeto de um ano e, se ele for bem sucedido,

estendê-la para os 5 anos