Existe algum suporte de bate-papo on-line? - página 5

 
Estou recebendo um homem dourado ao lado da minha conta ao vivo. não deveria ser verde?
 

por que o mt5 primeiramente permite que os corretores ilegais de todos abram uma conta e depois desapareçam.....?



 
Parker_tailor:

por que o mt5 primeiramente permite que os corretores ilegais de todos abram uma conta e depois desapareçam.....?



Selecionar um bom corretor (assim como selecionar um bom EA, um bom sinal a seguir, um bom sistema comercial, um bom par para negociar, e assim por diante) é o processo arriscado.
Você deve aceitar este risco sem transferir este risco para ninguém (é seu risco, seu dinheiro, seu lucro e suas perdas).

 

Olá, você pode me ajudar a congelar minha plataforma quando tento usar o indicador que acabei de baixar?

 
O sistema direciona um novo indicador para uma plataforma MT4 que eu usei antes de eu tentar contestar a plataforma...
 
RenCarTom:

Olá, você pode me ajudar a congelar minha plataforma quando tento usar o indicador que acabei de baixar?

Não utilize este indicador.

 

Eu baixei o absolutostrenght_v2.MQ5 do Metatrader para minha plataforma Meta Trading, mas não quero abrir em meus gráficos, mesmo tentando arrastá-la.



Alguém talvez possa ajudar

 
25068692:

Eu baixei o absolutostrenght_v2.MQ5 do Metatrader para minha plataforma Meta Trading, mas não quero abrir em meus gráficos, mesmo tentando arrastá-la.



Alguém talvez possa ajudar

Este indicador?

AbsoluteStrength- indicador para MetaTrader 5

Use a versão do post #4

 
Você poderia me dizer como obter minha carteira eletrônica?
 
Amir Sahafi:
Você poderia me dizer como obter minha carteira eletrônica?

E só para lembrar...

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Retirada via Paypal e Fundos que estão "trancados".

Sergey Golubev, 2019.09.17 22:50

..

----------------

anúncio no post #295

os anúncios no post #369
+
alguma idéia positiva sobre o webmoney está no post #374, e algumas informações negativas relacionadas a esta idéia - post #381