Discussão: Quem são os melhores indicadores técnicos MT4 para entrada e saída?

 

O dilema da maioria dos comerciantes é que não estão cientes do momento de entrar em uma posição. Mas há mais..... e depois de entrar, você também precisa saber quando e por que sair da posição.

Então .... minha grande pergunta é:Quem são os melhoresindicadores técnicosMT4 ou sistemas e combinação de indicadores para entrada e saída de posição?

Aguardo suas discussões, comentários e fotos .....

Somenteindicadoresnão comerciais,EA's e Estratégias ...... por favor!!!

 

Favor limitar a discussão a não-comercial indicadores/EA's ou este tópico acabará rapidamente no mesmo lugar que a maioria destes tipos de tópicos...

Obrigado

 

Ao fazer essa pergunta, as respostas que você receberá só podem ser de natureza limitada.

para todas as respostas tem que implicar o uso de algum ou uma combinação de indicador(es).

Portanto, tenho uma contra pergunta para você, por que você usou a palavra indicador?

o que aconteceria se você o reduzisse a algo parecido,

quando você entra no mercado ?

ou especialmente, como você entra no mercado ?

por que tem que haver um indicador ? ou uma combinação de indicadores ?

você pode explicar ? eu realmente gosto de saber.

 
Eu gosto de indicadores tecnológicos e como exemplo, trabalho com a combinação de 3 níveis ZZ semafor, COG, RSI, Stoch ..... mas novamente é muito difícil entrar e sair de pedidos no momento certo.
Tenho certeza que no espaço da internet, tenho um indicador melhor para este trabalho...
 

tenho certeza de que não há nenhum.

Os indicadores nunca irão prever o futuro.

se você acha muito difícil, por que não tenta outra coisa?

para ver se há algo mais fácil ?

 
Eu penso - este indicador é o próprio preço. Porque a compreensão da ação do preço (apoio/resistência na dinâmica)= a compreensão dos indicadores em ação, por exemplo.
 
Sergey Golubev:
Eu penso - este indicador é o próprio preço. Porque a compreensão da ação do preço (apoio/resistência na dinâmica)= a compreensão dos indicadores em ação, por exemplo.
Concordo plenamente...!!
 

Eu não gosto de indicadores

 
TheHungerGames:

Eu não gosto de indicadores

Por que você não gosta de indicadores? Como você negocia?
 
Eu gosto muito deste indicador
Arquivos anexados:
 
shtereff:
Por que você não gosta de indicadores ? como você negocia ?

Os indicadores são inúteis.

você quer saber como eu negocio?

assim:

Você acha que os gráficos e indicadores são algum tipo de portal misterioso que abre um portal que lhe permite olhar magicamente para o futuro?

  • Quem lhe disse para usar os gráficos e indicadores?
  • Por que você usa gráficos e indicadores ?
  • Quem lhe disse que existe uma certa combinação de indicadores que lhe dará o ponto de entrada perfeito ?