$50 diários - página 2

 

Com algum tipo de estratégia automatizada isso pode ser feito, provavelmente!

Mas eu acho que é necessária uma grande conta.

Conheço alguns comerciantes de futuros que escalpelizam o mercado e que ganham uma quantidade significativa de dinheiro.

 

Sim! Tudo é possível.

Não me parece que seja o caso: Dois filhos, uma esposa, US$ 2.500, falta de conhecimento... Todas as situações adversas que levam à assunção de riscos excessivos.

Como você acha que vai acabar?

 

Bem, você pode sempre tentar uma demonstração por 2 ou 3 anos....

então, se funcionar, você muda para real!

 
Mirko Cerulli:

Com o Forex poderia acabar ainda mais cedo.

O que você diz à sua esposa? O que alimentar seus filhos todos os dias? ;)

O meu é apenas um conselho.

A escolha para você.

Eu concordo plenamente com você.

 
Vibrazione:

Bem, eu não sou um mestre ou um guru, nem tenho uma bola de cristal.

A única coisa certa, é que perdi meu emprego e preciso de uma maneira de arrancar pelo menos um salário de algum lugar.

Não peço muito, apenas uma maneira de continuar vivendo até encontrar um novo emprego (muito difícil nestes tempos).

O melhor conselho que você pode receber é esquecer de sonhar que você pode ganhar no Forex rapidamente e para viver.

Você pode ser bem-sucedido, mas terá que aprender, experimentar, investir tempo e dinheiro, isso levará anos.

 

Obrigado, Alain.

Comecei a me sentir como um peixe fora d'água. LOL

 
Mirko Cerulli:

Obrigado, Alain.

Comecei a me sentir como um peixe fora d'água. LOL

Sim, eu sei o que você quer dizer... muitas vezes é assim aqui, a maioria das pessoas não quer abrir os olhos.
 
Vibrazione:

Olá a todos,

Estou apenas me perguntando se existe uma maneira de ganhar constantemente $50 diariamente..... se alguém tiver a resposta, estou interessado em tentar.

Gianni


Somente o aprendizado pode fazer ganhar

 
Alain Verleyen:

levará anos.

Oimportante: este tempo é necessário para se ajustar/atualizar, não para encontrar este graal maravilhoso - EA, indicador ou truque - que faz dinheiro do nada
 
Alexander Puzanov:
O importante: este tempo é necessário para se ajustar/atualizar, não para encontrar este graal maravilhoso - EA, indicador ou truque - que faz dinheiro do nada
Exatamente.