$50 diários

 

Olá a todos,

Estou apenas me perguntando se existe uma maneira de ganhar constantemente $50 diariamente..... se alguém tiver a resposta, estou interessado em tentar.

Gianni

 
Vibrazione:

Olá a todos,

Estou apenas me perguntando se existe uma maneira de ganhar constantemente $50 diariamente..... se alguém tiver a resposta, estou interessado em tentar.

Gianni


Comece com $100 todos os dias. Conheço muitos comerciantes que poderiam transformar isso em $50 todos os dias!

Desculpe, não pude resistir :D
 
Vibrazione:

Olá a todos,

Estou apenas me perguntando se existe uma maneira de ganhar constantemente $50 diariamente..... se alguém tiver a resposta, estou interessado em tentar.

Gianni

HI Gianni,

Há muitas maneiras de se ganhar dinheiro em divisas. Mas há muitas outras maneiras de perder dinheiro à velocidade da luz. Você pode encontrar toneladas de estratégias por aí...

meu conselho é estudar ao máximo o mercado, desde que você encontre a estratégia que mais se adapte à sua personalidade e estilo de negociação...

desconfia de estratégias que prometem +1000% / ano que o final se revela excessivamente alavancado e que queimam contas...

Voltando à sua pergunta, imho um negociador experiente e habilidoso pode facilmente e com segurança fazer um ganho de 20/30%/ano.

Portanto, para ganhar 50$ por dia, você deve investir 40/50k...

Portanto, se você tem 50k para investir, sim, há muita maneira de fazer 50 dólares por dia...

cumprimentos

 
Stuart Browne:

Comece com 100 dólares todos os dias. Conheço muitos comerciantes que poderiam transformar isso em $50 todos os dias!

Desculpe, não pude resistir :D

bem, desculpe por fazer você perder seu precioso tempo.

Sei que apenas 100 dólares podem facilmente se tornar %50.... todos os dias.

Mas com cerca de US$2500, você pode fazer isso?

Ou você pode me explicar uma maneira de consegui-lo?

 
Vibrazione:

Olá a todos,

Estou apenas me perguntando se existe uma maneira de ganhar constantemente $50 diariamente..... se alguém tiver a resposta, estou interessado em tentar.

Gianni

Fácil de fazer isso.
 
Um passeio no parque.
 

Bem, eu não sou um mestre ou um guru, nem tenho uma bola de cristal.

A única coisa certa, é que perdi meu emprego e preciso de uma maneira de arrancar pelo menos um salário de algum lugar.

Não peço muito, apenas uma maneira de continuar vivendo até encontrar um novo emprego (muito difícil nestes tempos).

 
Vibrazione:

Bem, eu não sou um mestre ou um guru, nem tenho uma bola de cristal.

A única coisa certa, é que perdi meu emprego e preciso de uma maneira de arrancar pelo menos um salário de algum lugar.

Não peço muito, apenas uma maneira de continuar vivendo até encontrar um novo emprego (muito difícil nestes tempos).

Portanto:

1) Economize seus US$ 2.500 até

2) Você encontrará um novo emprego, então:

3) De volta com dinheiro que você pode se dar ao luxo de perder.

 
4) Nunca acredite em ninguém que lhe diga que "é fácil".
 
sim, mas com uma esposa e dois filhos, $2500 vai terminar muito rápido :-(
 
Vibrazione:
sim, mas com uma esposa e dois filhos, $2500 dólares acabarão muito rápido :-(

Com o Forex poderia acabar ainda mais cedo.

O que você diz à sua esposa? O que alimentar seus filhos todos os dias? ;)

O meu é apenas um conselho.

A escolha para você.