Tempo de atraso com dados do MT4 - página 2

 
Desculpas - pips e pontos!
 

É um pouco difícil comparar os dois levados em conta também as diferenças de dispersão, etc.

Se você tiver a possibilidade de rodar dois terminais em alimentações diferentes, você pode usar o código abaixo que irá calcular e imprimir o preço mediano junto com o último tempo conhecido do servidor no diário especializado, e então você pode comparar os dois logs juntos para ver as diferenças mais claramente.

Arquivos anexados:
Print.ex4  9 kb
Print.mq4  4 kb
 
Acho que a razão de minha infelicidade é o fato de que anteriormente eu podia comparar o movimento de preços na plataforma com o movimento correspondente no MT4, e estes seriam sempre aproximadamente iguais - mais ou menos alguns segundos. Mas a diferença pode agora ser de até alguns minutos para que os mesmos movimentos ocorram, o que não é normal. Há sempre uma diferença de preço entre diferentes fornecedores - isto eu aprendi há muito tempo e compreendo completamente. Mas por que, agora, leva dois minutos ou mais para que o MT4 reflita o mesmo movimento de preços que a plataforma está mostrando. A última captura de tela anexa foi tirada há alguns minutos. Você pode ver que agora há cerca de 4 minutos de atraso entre o gráfico fornecido pela plataforma e o gráfico do MT4. O que dá? Se fosse um problema com meu computador, certamente os dois gráficos refletiriam a mesma coisa...? É apenas...confuso.
Arquivos anexados:
 
eu vejo muito dinheiro nesse atraso...... e você está infeliz ??!
 

Obrigado pelos comentários e sugestões, Marco. Acho que preciso rever/revisar minha estratégia de negociação para explicar de alguma forma este diferencial. Embora quatro minutos possam ser uma vida inteira em forex! Minha razão para postar foi ver se alguém mais estava experimentando a mesma coisa, ou tinha experimentado algo semelhante no passado. Aparentemente, não foi assim.

Eu tentei desinstalar o MT4 e recarregar, mas nenhuma diferença. Talvez eu devesse tentar um fornecedor diferente?

 

Se eu fosse capaz de dizer o que vai acontecer em cerca de 4 minutos no x chart.... eu saberia exatamente o que fazer...

Mas outros querem trocar de fornecedor para se livrar dele, o que há de errado com este mundo?

É como colocar um saco de dinheiro na rua, a maioria das pessoas simplesmente passa por lá sem nem perceber.

Outras notificarão outras pessoas dizendo "olha um saco de dinheiro" e elas vão andando.

Poucos vão dizer nada, pegue o saco e saia dali, antes que alguém perceba.

 
Devo esclarecer - o gráfico MT4 está por trás do preço da minha plataforma de negociação. Se foi ao contrário, hey - sem problemas!
 

Então, você quer dizer que o preço real está correto, mas o gráfico está atrás ?

Fiquei com a impressão de que você tinha dois sistemas indo, para onde,

skywalk7:

Mas a diferença pode agora ser de até alguns minutos para que os mesmos movimentos ocorram, o que não é normal. É apenas... confuso.


Agora, isso é confuso...

Se algum deles está atrasado, não importa qual deles.

Estou confuso agora...

 

Eu uso os gráficos MT4 para decidir quando colocar uma negociação - com base nos indicadores que uso para identificar pontos de entrada. Como entro e saio do mercado muito rapidamente (dois a cinco minutos), preciso que os gráficos MT4 estejam a poucos segundos dos movimentos de preços na plataforma que utilizo. Quando a diferença é minutos e não segundos, os gráficos MT4 - com as questões atuais - são inúteis - a oportunidade de compra foi e se foi. A diferença é um pouco como ver as notícias na TV agora ou lê-las no jornal amanhã de manhã. Eu posso usar os gráficos básicos que a plataforma fornece, mas eles são lamentáveis em comparação com o MT4. Não preciso explicar por quê.

Fico pensando se o MT4 está fazendo isso deliberadamente para incentivar pessoas como eu - que usam a conta demo gratuita - a atualizar para uma assinatura paga. Só não consigo entender por que isto aconteceu de repente. E não há garantia de que uma assinatura paga não sofrerá do mesmo problema, de qualquer forma.

 

Exatamente... por isso, se eu soubesse o que vai estar no jornal de amanhã de manhã, eu faria a aposta hoje.

Isso é como comprar o jornal de amanhã de manhã, hoje.

Você continua chamando isso de problema, presumo, você está usando uma conta demo, isso significa que você não pode reverter a negociação, porque você vai acabar com dinheiro demo, estou correto?

Não creio que a MetaQuotes esteja fazendo isto deliberadamente,

Você escreve sofre do mesmo problema quando conta real..., onde posso me inscrever para isso?