Tempo de atraso com dados do MT4

 
Tenho certeza de que isto já foi coberto antes, mas estou me perguntando por que os dados que estou recebendo do MT4 estão 3-4 minutos atrasados. Eu negocio forex em uma plataforma de opções binárias e uso a MT4 obviamente para administrar meus pontos de negociação de entrada. Tudo estava bem (eu acho) até cerca de três dias atrás, quando notei o atraso. Comparei dois computadores diferentes (um é novinho em folha e usado apenas para negociação), e ambos mostram o mesmo atraso. Contatei meu provedor de banda larga e eles confirmaram que não há problema com minha conta ou com a velocidade da Internet. É muito frustrante e eu não sei o que fazer a seguir. Tentei olhar para outros softwares de gráficos e, embora pareçam mostrar dados precisos, eles simplesmente não têm a simplicidade e a funcionalidade do MT4. Cheguei a olhar para uma assinatura com a TradeStation por US$ 250 por mês, mas a menos que eu possa ter certeza de que os dados estarão em tempo real, não estou preparado para me comprometer. O irritante é que tudo estava bem até alguns dias atrás. Foram feitas mudanças no MT4 recentemente, ou há algo que eu perdi. Qualquer pensamento ou comentário seria muito bem-vindo!
 
Duas coisas a serem lembradas. Primeiro e acima de tudo, seu corretor define o tempo que eles enviam as informações ao seu sistema. Segundo, e não há quase nada que alguém possa fazer a respeito. Apesar da internet ser tão rápida quanto ela, quanto mais longe os 2 computadores comunicantes estiverem, mais tempo leva para eles falarem. Embora, geralmente, isso seja apenas uma diferença de alguns segundos ou mais, mas na negociação, esses poucos segundos podem fazer a diferença entre uma vitória e uma perda.
 
JD4:
Duas coisas a serem lembradas. Primeiro e acima de tudo, seu corretor define o tempo que eles enviam as informações ao seu sistema. Segundo, e não há quase nada que alguém possa fazer a respeito. Apesar da internet ser tão rápida quanto ela, quanto mais longe os 2 computadores comunicantes estão, mais tempo leva para que eles falem. Embora, geralmente, isso seja apenas uma diferença de alguns segundos ou mais, mas na negociação, esses poucos segundos podem fazer a diferença entre uma vitória e uma perda.
O que é relatado é um atraso de 3/4 minutos, obviamente não tem nada a ver com a velocidade da Internet.
 
skywalk7:
Tenho certeza de que isto já foi coberto antes, mas estou me perguntando por que os dados que estou recebendo do MT4 estão 3-4 minutos atrasados. Eu negocio forex em uma plataforma de opções binárias e uso a MT4 obviamente para administrar meus pontos de negociação de entrada. Tudo estava bem (eu acho) até cerca de três dias atrás, quando notei o atraso. Comparei dois computadores diferentes (um é novinho em folha e usado apenas para negociação), e ambos mostram o mesmo atraso. Contatei meu provedor de banda larga e eles confirmaram que não há problema com minha conta ou com a velocidade da Internet. É muito frustrante e eu não sei o que fazer a seguir. Tentei olhar para outros softwares de gráficos e, embora pareçam mostrar dados precisos, eles simplesmente não têm a simplicidade e a funcionalidade do MT4. Cheguei a olhar para uma assinatura com a TradeStation por US$ 250 por mês, mas a menos que eu possa ter certeza de que os dados estarão em tempo real, não estou preparado para me comprometer. O irritante é que tudo estava bem até alguns dias atrás. Foram feitas mudanças no MT4 recentemente, ou há algo que eu perdi. Qualquer pensamento ou comentário seria muito bem-vindo!

Você perguntou ao seu corretor?

Você pode, por favor, demonstrar seu problema, com screenshots ou o que quer que seja?

 
Alain Verleyen:
O que é relatado é um atraso de 3/4 minutos, obviamente não tem nada a ver com a velocidade da Internet.
Algumas pessoas poderiam vir aqui mais tarde para ver por que seu tempo de troca estava fora, mas não tanto quanto esta pessoa estava tendo problemas com isso.
 
Obrigado pelos comentários - muito apreciado. Ainda estou tendo problemas com os dados atrasados, embora hoje pareça estar reduzido a cerca de 20-30 segundos, em vez dos 3-4 minutos vividos nos últimos dias. Além disso, geralmente as coisas estavam bem pela manhã - até cerca das 3 da tarde AEST (Australian Eastern Standard Time) ou 5 da manhã GMT. Pude acompanhar tanto o preço do MT4 como o do 24Options a aproximadamente a mesma tarifa. Geralmente há uma diferença de 10-15 pips (sendo o MT4 o mais baixo dos dois), embora esta manhã a diferença fosse mais próxima de 8-10 pips. Depois das 15 horas, no entanto, a diferença aumentou significativamente. Anexei uma captura de tela para referência. Acredite ou não, eles são do mesmo par (USDJPY), embora você não pense assim. Eu estaria interessado em saber se seu gráfico MT4 é similar no mesmo período de tempo (por volta das 9h de sexta-feira 10 de julho de 2015 com base no horário do gráfico - 16h AEST para mim). O último pico no gráfico da plataforma não corresponde realmente ao que o MT4 está dizendo. Muito confuso. A plataforma está manipulando dados de preços, talvez????
Arquivos anexados:
 
skywalk7:
Obrigado pelos comentários - muito apreciado. Ainda estou tendo problemas com os dados atrasados, embora hoje pareça estar reduzido a cerca de 20-30 segundos, em vez dos 3-4 minutos vividos nos últimos dias. Além disso, geralmente as coisas estavam bem pela manhã - até cerca das 3 da tarde AEST (Australian Eastern Standard Time) ou 5 da manhã GMT. Pude acompanhar tanto o preço do MT4 como o do 24Options a aproximadamente a mesma tarifa. Geralmente há uma diferença de 10-15 pips (sendo a MT4 a mais baixa das duas), embora esta manhã a diferença fosse mais próxima de 8-10 pips. Depois das 15 horas, no entanto, a diferença aumentou significativamente. Anexei uma captura de tela para referência. Acredite ou não, eles são do mesmo par (USDJPY), embora você não pense assim. Eu estaria interessado em saber se seu gráfico MT4 é similar no mesmo período de tempo (por volta das 9h de sexta-feira 10 de julho de 2015 com base no horário do gráfico - 16h AEST para mim). O último pico no gráfico da plataforma não corresponde realmente ao que o MT4 está dizendo. Muito confuso. A plataforma está manipulando dados de preços, talvez????

O que esta captura de tela deve demonstrar? Com o Forex, você nunca pode esperar obter o mesmo feed de preços de 2 fornecedores diferentes, não é um mercado centralizado. Como você está avaliando a "defasagem" como 20-30 segundos ou 3-4 minutos ou ... ?

 
Parece que estou de volta a um atraso de cerca de 2+ minutos novamente. Talvez eu esteja na Twilight Zone! Anexei outra captura de tela da última - tirada por volta das 17h35 AEST ou 07h35 GMT. Você pode ver a diferença pronunciada nos gráficos aqui (usei o gráfico "profissional" básico que vem com a plataforma para comparação desta vez). Há uma diferença de preço de cerca de 40 pips - que o gráfico MT4 não alcançou até dois minutos mais tarde. Estou confuso - não faz sentido e não posso trocar meu sistema usual (5 minutos) com isto em andamento. Talvez se alguém tiver tempo para comparar seu próprio gráfico MT4 com o de 24Options (ou qualquer plataforma binária, aliás) e ver o que ele obtém. Já olhei para duas outras plataformas e obtive o mesmo resultado, portanto não acho que o problema esteja no meu fim. Ou há algo que eu perdi...? Muito peculiar.
Arquivos anexados:
 
skywalk7:
Parece que estou de volta a um atraso de cerca de 2+ minutos novamente. Talvez eu esteja na Twilight Zone! Anexei outra captura de tela da última - tirada por volta das 17h35 AEST ou 07h35 GMT. Você pode ver a diferença pronunciada nos gráficos aqui (usei o gráfico "profissional" básico que vem com a plataforma para comparação desta vez). Há uma diferença de preço de cerca de 40 pips - que o gráfico MT4 não alcançou até dois minutos mais tarde. Estou confuso - não faz sentido e não posso trocar meu sistema usual (5 minutos) com isto em andamento. Talvez se alguém tiver tempo para comparar seu próprio gráfico MT4 com o de 24Options (ou qualquer plataforma binária, aliás) e ver o que ele obtém. Já olhei para duas outras plataformas e obtive o mesmo resultado, portanto não acho que o problema esteja no meu fim. Ou há algo que eu perdi...? Muito peculiar.
Não há nada de errado. A diferença de preço é de 38 pontos e não 40 pips. É como o Forex está funcionando, você nunca encontrará 2 fornecedores que lhe dêem o mesmo feed de dados. Às vezes eles podem combinar, às vezes não.
 

Olá Alain, obrigado por seu comentário. Estou simplesmente cronometrando a diferença entre os dois gráficos para chegar ao mesmo ponto. Devo pedir desculpas - o "gráfico" da plataforma não é muito útil como comparação - particularmente se você não estiver acostumado a olhar para eles. Compreendo que há uma diferença de preço entre diferentes plataformas/fornecedores/ corretores, etc., mas quando essa diferença de preço é tão grande (comparado com o que tem sido a norma para meus dois anos de experiência negociando forex), e há um atraso tão acentuado em um gráfico atingindo o mesmo ponto no outro (usando características como picos, etc. como guia), tenho que questionar "por quê". Como mencionei anteriormente, nunca tinha visto isto antes. E isto começou há poucos dias, perguntando se houve uma mudança no MT4 ou algo que eu não saiba. Se o intervalo de tempo fosse consistente, pelo menos eu poderia entender isso. Mas parece variar em diferentes momentos do dia, e quando a diferença é superior a dois minutos, deve haver um problema em algum lugar, certamente. Acho que estou simplesmente procurando ver se alguém experimentou algo semelhante e talvez uma ou duas sugestões sobre o que eu poderia fazer para resolver o problema.

Mais uma vez, obrigado.

Luke

 
skywalk7:

Olá Alain, obrigado por seu comentário. Estou simplesmente cronometrando a diferença entre os dois gráficos para chegar ao mesmo ponto. Devo pedir desculpas - o "gráfico" da plataforma não é muito útil como comparação - particularmente se você não estiver acostumado a olhar para eles. Compreendo que há uma diferença de preço entre diferentes plataformas/fornecedores/ corretores, etc., mas quando essa diferença de preço é tão grande (comparado com o que tem sido a norma para meus dois anos de experiência negociando forex), e há um atraso tão acentuado em um gráfico atingindo o mesmo ponto no outro (usando características como picos, etc. como guia), tenho que questionar "por quê". Como mencionei anteriormente, nunca tinha visto isto antes. E isto começou há poucos dias, perguntando se houve uma mudança no MT4 ou algo que eu não saiba. Se o intervalo de tempo fosse consistente, pelo menos eu poderia entender isso. Mas parece variar em diferentes momentos do dia, e quando a diferença é superior a dois minutos, deve haver um problema em algum lugar, certamente. Acho que estou simplesmente procurando ver se alguém experimentou algo semelhante e talvez uma ou duas sugestões sobre o que eu poderia fazer para resolver o problema.

Mais uma vez, obrigado.

Luke

Não se preocupe, sua segunda captura de tela é muito clara. Infelizmente você está aprendendo o que o Forex é... um mercado descentralizado.