Lista de Relatório de Erros - página 4

 
Slawa

Desculpe, eu tinha os 2 parâmetros de forma errada. Deveria ser:

iMA(Symbol(), PERIOD_D1, 20, 0, MODE_SMA, PRICE_CLOSE, 0)
E
iMA(Symbol(), PERIOD_H1, 20, 0, MODE_SMA, PRICE_CLOSE, 0)

Dá-me o mesmo valor.


Cumprimentos
Chris
 
oh, estou vendo.
este bug foi corrigido na construção do 134
 
Oi Slava.

1. Recebi a atualização e tudo está funcionando. Que tal. Entretanto, me pareceu que você precisava ter os dados reais
histórico do tempo que você precisa. Isso é correto?

2. Como eu encontro o último Alto antes de cruzar o MACD? Se o MACD cruzou o MACD_Signal 10 barras atrás, como
eu consigo a maior alta ou a menor baixa desde a cruz 10 barras atrás? Posso fazer um loop através das barras para encontrar onde a
MACD cruzou, mas isso é muito lento. Toda vez que você chama a função iMACD(), leva tempo para ser executada.

Que tal adicionar atributos ou metadados aos indicadores? Ou Funções.
Por exemplo, int BarsSinceCrossed(indicador de string, int shift) no caso acima retornaria 10.

Eu posso programá-lo, mas se for uma propriedade ou metadados, é muito mais rápido de acessar.

Cumprimentos

Chris
 
Olá,
E quanto aos gráficos?????
O preço de fechamento e abertura deve ser o mesmo.
Por favor, verifique!!!!
Como o Expert pode trabalhar com base neste gráfico????
Obrigado
Vlad
 
O problema com o serviço DDE ainda não resolvido, permaneceu fazendo com que o programa parasse de responder;

há também esta mensagem de erro que acorda a cada segundo na lista de diários (HTTP Proxy:HTTP/1.0 403 Forbidden(213.178.224.225:8080)), acho melhor verificar primeiro a disponibilidade do serviço e depois parar de tentar se ele não for válido.

obrigado,
 

Alinhar em OBJ_EDIT não trabalhando em testador de estratégia (Metatrader 5), o alinhamento é sempre deixado.

Exemplo: ObjectSetInteger(0, "myobject",OBJPROP_ALIGN,ALIGN_RIGHT);

 
Rainer Albrecht:

Alinhar em OBJ_EDITnão trabalharem testador de estratégia (Metatrader 5), o alinhamento é sempre deixado.

Exemplo: ObjectSetInteger(0, "myobject",OBJPROP_ALIGN,ALIGN_RIGHT);

Eu tenho este mesmo problema, não foi resolvido?