Lista de Relatório de Erros - página 3

 
Mais uma vez obrigado Slawa!
 
Eu tentei usar o parâmetro de tempo nas funções indicadoras, mas elas parecem não funcionar.
Nos artigos, é explicado que você deve usar a função ArrayCopySeries(). Esta função trava o terminal do cliente.

Primeiro a Exceção é capturada e um relatório pode ser enviado para MetaQuotes, mas quando a próxima mudança de preço é recebida, o Terminal do Cliente fecha completamente.

Como eu trabalho com diferentes prazos na MQL4?
 
Chris, qual é a construção que você usa?
 
MT 4, B-132:

A aplicação cai sob as seguintes condições:
1) Modelo criado com o Expert Advisor anexado a ele;
2) Modelo aplicado ao gráfico que já tem o Expert Advisor anexado a ele.

saúde,
A1000
 
Slawa

Eu estava usando o build 132. Atualizei para o build 134 hoje, e o problema desapareceu.

2 respostas ainda pendentes:

1. Quais são os parâmetros da função iStochastic. Os documentos dizem que ela requer 8 parâmetros, mas o compilador
requer 9 parâmetros.
2. Como eu trabalho com diferentes TimeFrames? O parâmetro TimeFrame das funções não parece funcionar.
por exemplo, iMA(Symbol(), 20, PERIOD_D1, 0, MODE_SMA, PRICE_CLOSE, 0)
e iMA(Symbol(), 20, PERIOD_M1, 0, MODE_SMA, PRICE_CLOSE, 0)

só dá valores diferentes na primeira vez. Depois disso, os resultados são os mesmos.



Cumprimentos
Chris
 
A descrição iStochastic será fixa
o que você quer dizer com "iMA(Símbolo(),20, blá, blá, blá, blá)"? Gráfico de 20 minutos????
 
Olá,

Eu tentei o exemplo do Excel DDE. Toda vez que fecho o Excel, o Metatrader fica bloqueado e preciso fechá-lo usando ALT-CTRL-DEL e fechar a aplicação.

Talvez isto seja um bug?

Abraço,
Miguel
 
Atualização sem acabamento...

O recurso Live Update não está funcionando na minha máquina. Alguém mais está tendo este problema?

Quando inicio o MT, ele encontra o novo build, inicia e termina o processo de download, no entanto, quando pressiona o botão de parada e reinicialização, o aplicativo se desliga, mas a janela Live Update e a janela "iniciar e reiniciar o aplicativo" simplesmente fica pendurada e pára de responder. Em seguida, tenho que ctrl-alt-del e terminar o processo manualmente. Quando reinicio o MT, ele então encontra a nova construção e começamos tudo de novo. Posso baixar manualmente o novo build, mas estava me perguntando se isto está acontecendo apenas no meu pc ou é um problema com o recurso de atualização....?

d
 
dwt5,

Estou tendo um problema semelhante. Quando entro no MT4, começa a atualização ao vivo. Eu clico em start e vejo os arquivos sendo baixados. Entretanto, a janela fecha antes mesmo que a barra verde chegue ao final.

A versão em About ainda é 4 build 132.

Eu reiniciei o Metatrader 4 e ele ainda mostra o build 132.

A atualização para o build 134 não foi concluída.

Abraço,
Miguel
 
Shapper, tente baixar a última versão (build 134) a partir do site:
"MetaTrader 4 trading terminal"