Lista de Relatório de Erros

 
Estou iniciando uma lista de relatórios de erros que a MetaQuotes esperançosamente analisará.
 
Quando no MetaTrader 4 Beta e você vai ao HELP --> HELP TOPIC, o tópico de ajuda está todo em russo...pelo menos o que me parece. Isto ocorre mesmo que você esteja no modo inglês
 
MetaTrader 4 Beta - Quando você clica em VIEW então STRATEGY TESTER nada acontece. Presumo que esta seja apenas uma funcionalidade que ainda não existe? Se assim for, seria bom saber quando isto será adicionado.
 
A mudança das configurações do indicador não tem efeito até que você o faça duas vezes seguidas.
 
FXCurrencyTrader 22.11.04 22:17

Quando em MetaTrader 4 Beta e você vai para HELP -> HELP TOPIC, o tópico de ajuda está todo em russo...pelo menos o que me parece. Isto ocorre mesmo que você esteja no modo inglês


Isso mesmo FXCT, não acontece apenas com você - a ajuda está em russo apenas por enquanto, mas nós já a demos para a tradução, por favor, seja paciente.
 
FXCurrencyTrader 22.11.04 22:20

MetaTrader 4 Beta - Quando você clica em VIEW então STRATEGY TESTER
nada acontece. Presumo que esta seja apenas uma funcionalidade que ainda não existe? Se assim for, seria bom saber quando isto será adicionado.

O TESTEADOR ainda não foi realizado, mas eu lhe asseguro: ele será!

A propósito, que se trata de uma grande ajuda no teste beta, FXCT.
 
Ron Williams 23.11.04 08:04

A mudança das configurações do indicador não tem efeito até que você o faça duas vezes seguidas
.

Ron, por favor, descreva-o com mais detalhes.
 
Ao comunicar o serviço DDE, a aplicação deixa de responder, mesmo com o arquivo Excel que você fornece como exemplo, eu tentei o tempo suficiente para ter certeza?
 
ok acho que encontrei algo pequeno que está na aba de ajuda na caixa de ferramentas, na seção de ajuda para OrderTotal() a descrição tem OrderTotal() erroneamente, falta o "s" em pedidos. Eu sei que é realmente pequeno, mas me pegou por alguns segundos quanto ao porquê de não estar funcionando.
 
Suavidade maior que a do X. será fixada o mais rápido possível.
 
1. "Ferramentas----History center-----import" não pode usar?!
2. "File----Open offline-------open" não pode ser usado?!