Como é meu estilo de negociação. - página 2

 
sathish kumar:

no stop loss = alto risco

qualquer golpe de conta de tempo.

Concordo totalmente aqui. Se você está bem com a grande chance de perder toda sua conta, então, por todos os meios, não use um stop loss, a menos que você esteja literalmente sentado lá a cada segundo. Mas mesmo assim, se você deixar um mau negócio correr, você ainda pode acabar sendo dizimado.
 
plz ser um fornecedor de sinais livres& pagos
 
TyphoonX:
evitar parar a perda não é um estilo comercial, mas algo mais como um suicídio.
Stoploss é apenas uma das muitas opções para gerenciar seu risco, bay the Way muito mais estratégia para controlar seu risco sem um stoploss. E, nesse caso, não concordo 100% de que a perda de estoque é uma obrigação. É apenas um mito que é desmascarado por um corretor. Você já ouviu falar de um caçador de perda de estoque?
 
JD4:
Concordo totalmente aqui. Se você está bem com a grande chance de perder toda sua conta, então, por todos os meios, não use um stop loss, a menos que você esteja literalmente sentado lá a cada segundo. Mas mesmo assim, se você deixar um mau negócio correr, você ainda pode acabar sendo dizimado.
O stop loss é apenas uma das muitas opções para gerenciar seu risco, bay the Way muito mais estratégia para controlar seu risco sem um stoploss. E, nesse caso, não concordo 100% de que a perda de estoque é uma obrigação. É apenas um mito que é desmascarado por um corretor. Você já ouviu falar de um caçador de perda de estoque?
 
estratégias de hedging
 
Colocar um prejuízo em uma posição protegida é mais como um suicídio
 
Yoyok Prastyo:
Stoploss é apenas uma das muitas opções para gerenciar seu risco, bay the Way muito mais estratégia para controlar seu risco sem um stoploss. E, nesse caso, não concordo 100% de que a perda de estoque é uma obrigação. É apenas um mito que é desmascarado por um corretor. Você já ouviu falar de um caçador de perda de estoque?
Tenho e, na época, não fui tão preciso quanto deveria ter sido. Há algumas estratégias comerciais que um stop loss especificamente relacionado a certos estilos comerciais não é uma boa idéia.Entretanto, a idéia de um stop loss é implementada de alguma forma se você não quiser perder toda a sua conta. Embora possa não ser a tradicionalmente referida como stop loss, você usa de alguma forma para limitar o dinheiro perdido quando uma negociação vai contra você. Foi uma má escolha de palavras da minha parte.
 
Yoyok Prastyo:
sim eu também ouvi falar de algo chamado stop out level
você pode esconder sl que é pretendido como perda final que você está disposto a aceitar
existem diferentes maneiras de colocar sl você pode definir a parada por equidade também com um provedor de sinal e definir o risco %, de modo que sua chamada de margem é sua sl
sempre tivemos que considerar a história da exposição que nos ensinou

Arquivos anexados:
usdchf.jpg  40 kb
 

se isso puder acontecer, acontecerá.

É tudo Matemática.

 

Algumas pessoas dizem que estratégias de hedging aqui ... você quer dizer opções forex com isso?